Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nations Cup GS2
Oi

Apesar de ainda não estar de todo decidido em que dia irá mesmo realizar-se a corrida, que ainda pode ser dia 1, 8 ou 16, era fixe que realizassemos uns treinos para, entre nós, decidirmos que nos representará desta vez.
Deixo a sugestão para um treino intensivo :biggrinbandit:para esta sexta, o ppl começava a reunir pelas 22:00/22:30, e faziamos umas, umas quantas :laugh:, main's.
É boa ideia?

inteh
Reply
É mto boa ideia, eu devo aparecer mas é um pouco mais tarde, depois da meia noite. Era porreiro que mais pilotos aparecessem nos treinos, a pista é acessivel, o carro tb.. :P procurem pelo meu nick ou pelo indie :)
[Image: p__1,34,322,193,194,280,137,453,264_2.png]
Reply
Boas

Ao fim de umas quantas sessões de treinos, deu para apurar quem está, neste momento, mais forte para correr com o pequeno gti. São eles: David Santos, João Ferreira e Tiago Lapa.
Era interessante saber quem é que está disponível para no fim-de-semana de 16 correr, afim de nos organizarmos em termos de treinos.

portem-se
Reply
Boas :smile:

No fim-de-semana 15/16 de Abril não vou estar disponível para participar :sad:. Vou passar a Páscoa a Bragança.

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayBoas smile.gif

No fim-de-semana 15/16 de Abril não vou estar disponível para participar sad.gif . Vou passar a Páscoa a Bragança.

Cumps.[/quote]

Same goes for me... houve treinos? ng me disse nd... mas tb eu ia tar de restos dps da MoE... e o Gtrider n corre?
Reply
Array... houve treinos? ng me disse nd... e o Gtrider n corre?[/quote]

Boas

Bruno, em relação aos treinos que organizamos, não costumam ter propriamente um calendário, visto cada um de nós não conseguir dar garantias de quando exactamente é que está disponível mas, desde que se anuncia o começo dos treinos, o pessoal vai-se procurando apartir de determinadas horas e se houver gente suficiente é normal fazer-se então os ditos treinos e/ou captações :amuse:
No que me diz respeito e, mesmo não tendo os messengeres de toda a gente, quando é dia, combinado ou não, de treinos, costumo dar uns toques a quem está online no msn. Há sempre quem ande a jogar e, pelo LFSWorld encontre um grupo a correr e também se junte. Por acaso tinha ideia de também te ter alertado, mas admito que o possa não ter feito, vou estar mais atento no futuro :biggrinbandit:
De qualquer maneira, se estiveres a rodar pelo menos nos 33, diz qualquer coisa, ainda devemos fazer mais uma sessão ou duas, espero eu :smile:, incluindo uma main para afinar estratégias.
Em relação ao Gtrider, ele diz não poder estar presente, para grande desapontamento de todos, ele está a rodar muito rápido e consistentemente, lixa-lhe a cabeça para estar disponível, junta-te aos treinos tu também e, assim relançamos a "corrida" aos lugares de acesso a representar Portugal :laugh:

xauzz
Reply
Se o GT correr... eu tou lá... só mesmo para pikar na traseira dele :23: ando nos 33 baixos em corrida mas dps da MoE vou tar de rastos... dá a oportunidade a quem ainda n correu lá... já sabes k eu só posso aparecer se souber a hora dum treino é complicado... desde já boa sorte a todos... se tiverem oportunidade de dar um empurrão ao mate na recta força nisso... e tenham mt calma nas xicanes... mais val perdes alguams decimas do que errar e perder segundos...:fixe:
Reply
Para usarem na prova

[Image: xfgpor6zj.th.jpg]

façam rename para um nome tipo XFG_PT_NC.jpg por exemplo
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Aii q no sabado há Porto - Sporting:wondering:
Reply
Boas

Ao que parece está a haver alguma discussão acerca de se fazer ou não a corrida em fim-de-semana de páscoa, a tendência é para que não se realize no próximo fim-de-semana. Mesmo com isso em mente, era de todo importante que começassemos a praticar o combo do 3º evento, RAC/WE reverse.
Logo após o terminus da corrida do SRP-LFS de ontem, o ppl ficou logo lá a dar umas voltas, deu para ver que é muito dificil ser consistente, temos de dar tudo para seguir em frente, mesmo ainda sem saber como ficam as questões das penalizações da última ronda, até porque ao que parece um rerun não está fora de hipótese.
Vamos procurando uns pelos outros e dando umas voltas ok?
Vamos lá dar cabo daquilo tudo na próxima :biggrinbandit:

inteh
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Battle of the Nations Rocabiliz 5 3.813 06-10-2007, 09:38 PM
Last Post: Pedro Marques
  Nations Cup Knockoutstage 2 Bruno Nobre 58 32.722 30-03-2006, 10:28 PM
Last Post: Mário Samões
  Nations Cup indie 47 21.638 28-02-2006, 06:32 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump: