Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Simbin adquire a licença do WTCC
Chiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Brutal!!!! Vai ser o meu grande presente de Natal(se sair por essa altura) e finalmente vou conseguir dar uma voltinhas em Macau(iupi!!!). Espero é não bater logo na curva do Hotel Lisboa (isso é que era um grande galo), e a notícia de que vai sair para consolas, é uma excelente notícia( pois tenho uma Xbox e tou a acbar de passar o Colin 2005, e preciso de alguma coisa que me entretenha aos fds). Ouro sobre azul, era tb conseguirem a licensa para as 24h de le mans, só k já e pedir mt.
Reply
ArrayChiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Brutal!!!! Vai ser o meu grande presente de Natal(se sair por essa altura) e finalmente vou conseguir dar uma voltinhas em Macau(iupi!!!). Espero é não bater logo na curva do Hotel Lisboa (isso é que era um grande galo), e a notícia de que vai sair para consolas, é uma excelente notícia( pois tenho uma Xbox e tou a acbar de passar o Colin 2005, e preciso de alguma coisa que me entretenha aos fds). Ouro sobre azul, era tb conseguirem a licensa para as 24h de le mans, só k já e pedir mt.[/quote]

Mas o GTR2 não vem com a licença para as 24h de LeMans? :blink:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Nao.
As 24h de LeMans tem uma licença diferente.
Acho que a ACO pediu muito dinheiro, ou entao eles nao estao interessados para ja em prototipos.
Reply
O GTR2 têm é a licença das 24h de Spa! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:

Acho que não é preciso dizer mais nada.... :amuse: :cool:
[Image: helio.png]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
A ideia com que fiquei após ter lido o último nº da Autosimsport foi que houve a certa altura uma separação de partes dentro da Simbin. Actualmente penso que a Blimey é o que a Simbin era nos tempos F1 2002/F1C/GTR e agora o Henrik Roos e mais alguns é que constituem a Simbin. No próprio site da Simbin não há nenhuma referência ao Ian Bell. Por isto tudo penso que o WTCC será criado por forma a agradar a muita gente e não apenas aos adeptos dos simuladores. Se poderá enquadrar-se na categoria simuladores ou não, acho que é esperar para ver
Reply
Ui que o Tiago ainda se suicida...:wondering:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
bah... bela treta:suspicious::evil:
Reply
o aspecto do site ta muito toca
espero ser so o aspecto
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post