14-05-2006, 03:33 PM
Muitos parabéns!! :fixe::beerchug:
![[Image: SRP_userbar2.jpg]](http://www.ghostspeed.net/teams/userbars/SRP_userbar2.jpg)
|
Muitos Parabéns TMendes
|
|
14-05-2006, 04:23 PM
Mais uma vez muitos parabens, espero que vivas muitos anos a limpar s pecs do RBR :23:peçam-lhe bolo que esta magnifico:bigsmile: ::biggrinbandit: :fixe:
hoje não ha RBR pra ninguem:drunk::wheelchair:, com o aumento da idade:wheelchair:, perde-se fulgor. Muitas felicidades pra ti :alien:
14-05-2006, 08:51 PM
Mt obrigado a todos :biggrinbandit:
Quanto ao bolo, parece-me a mim k ja acabou :cheesy::laugh: E aproveito pa dizer que o meu volante ainda deve aguentar até ao próximo ano, por isso nao tem problema, eu espero pela prenda, da vitamina no próximo ano :laugh::laugh::12::1a:
15-05-2006, 01:29 PM
Olha, olha ...........:biggrinbandit:
Parabéns murcon :cheesy::cheesy: E, já agora, a quantos vais? E ................................. a ..................... :drunk::drunk::beerchug::band1:? :cheesy::cheesy::cheesy: ArrayParabens Tiago!!!! A Vitamina tava para te oferecer uma lembrança, assim tipo o novo volante da Logitech, mas como so sai daqui a uma carrada de meses, nao foi possivel. E nao gostamos de presentes fora do dia. Fica pro ano meu amigo. Abraço e felicidades[/quote] Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, também quero .......... e pode ser fora do dia .....:mrgreen:
15-05-2006, 01:56 PM
murcon :blink::confused::evil::notrust::biggrinbandit:
Ja la vao 21, kem tos dera :laugh::laugh::laugh::biggrinbandit:
15-05-2006, 04:17 PM
Arraymurcon :blink::confused::evil::notrust::biggrinbandit:
Ja la vao 21, kem tos dera :laugh::laugh::laugh::biggrinbandit:[/quote] :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: É mesmo ........ fonix ...... estou quase a dar-te uma volta de avanço ....:cheesy::cheesy:
15-05-2006, 04:47 PM
21, onde já vão os 21...
Parabens, e por sinal dia 22 de junho ainda nao ha o volante para dar aos pilotos vitaminados?:23: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| site com muitos gb`s de videos auto | David Costa | 0 | 1.328 |
06-11-2005, 11:59 PM Last Post: David Costa |
|