Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A brutal carga horária dos funcionários públicos
Tas de ferias ou a precisar de ferias gil?

Só não percebi essa parte, de resto estas em grande...

Gil ao poder:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
lol... inda se queixam? o meu horario é das 8 as 6 da tarde com apenas 45mins para almoçar e que muitas vezes nem isso tenho, para não falar dos dias que saio depois das 8 sem receber horas extras... e agora n tenho acesso a net.... faço os meus intervalos a ouvir a bola branca na radio xD

Resumindo trabalho 9 horas por dia. 45 horas semanais + horas extras que muitas vezes a sexta feira tenho um horario das 8 da manha a meia noite porque um camiao ou um aviao ficou encalhado e tem de sair nesse dia... enfim deve rondar as 55/60 horas semanais sp a trabalhar no duro para ganahr uma M$#$A dum ordenado.... k certamente n tem comparação a esses cargos publicos
Reply
nao tens mais do q mereces Bruno!

o Gil esqueceu-se do pormenor da siesta.
o caquetico do Soares sempre q podia aproveitava.
por isso eh q ainda nao se finou (dasse so fica quem nao deve). é por isso ou por nunca ter feito ponta de um corno na vida.
pera...o gajo era funcionario publico???
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Arraynao tens mais do q mereces Bruno![/quote]

lol és um amor marco :23:
Reply
ArrayNão... dava aulas de direito internacional na Sorbonne (coitado dos alunos. Já percebi porque aconteceu o Maio de 68 :12::12::12::12:)[/quote]

este gajo parte-me todo :bigsmile:
Reply
nao tens idade para ter sido aluno dele.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
pois, mas agora existe um madeirense infiltrado entre os cubanos.
nao sei o que será pior.

ja agora, alguem viu ontem os 500 macacos q resolveram nao ir trabalhar para no Porto e Lisboa se manifestarem contra Israel?
Esta manifestaçao foi antes das 9, entre as 12 e 14 ou depois das 17?
É que essas sao as happy hours e se trabalhassem para privados hoje ja tavam no olho da rua :D
Reply
...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Foto brutal Rui Cunha 5 3.404 06-10-2007, 01:55 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)