Threads: 75
Bem vindo!
Se jogaste F1c tenta o rFactor (que é dos mesmos criadores) que esta exelente :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 211
Ruizão, parece q há 1 vírus com o nome d Lynx., e o sacana do fórum bloqueou essa palavra, mais ou menos, pq s a escreveres com mais um caracter, tipo 1 ponto no fim, já n dá problema! :blink1:
Pois é, o Ruizão têm razão, esqueci-me de dizer qq coisinha! :cheesy::biggrinbandit: Aqui vai:
Deixo-te aqui um link p/ download da demo de um clássico do SimRacing, o Grand Prix Legends, que retrata a Fórmula 1 de 1967:
http://www.gamershell.com/download_6101.shtml, ou
http://www.3dgamers.com/dlselect/games/gra...4_demo.exe.html
É completamente jogável, a única limitação é ter só uma pista para experimentar! Mas depois existem centenas p/ sacar da net e usar, inclusivé a pista de Monsanto (Lx) de 1959 e da Boavista no Porto de 1958, que podes encontrar neste tópico
http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopi...7?&From=TrackDB. Experimenta. :smile:
Boavista:
Threads: 233
ja sei com quem falar para mudar o oleo :D:D
bem vindo!
tens muito por onde escolher em termos de sims.
qq coisa em relaçao a gtr ou gtl...é so perguntar :)
Threads: 1
Arrayja sei com quem falar para mudar o oleo :D:D
bem vindo!
tens muito por onde escolher em termos de sims.
qq coisa em relaçao a gtr ou gtl...é so perguntar :)[/quote]
Bem, mudar o óleo, so no meu carro :bigsmile: mas caso precises tenho um primo mecânico de profissão :fixe:
Tou a ver que vocês dominam mesmo isto :biggrinbandit:
Com tanta oferta nem sei o que experimentar, mas já tou a ver o meu disco de 250Gb SATA2 a ficar cheio rapidinho :confused:
já agora o volante Logitech Momo Racing é um bom investimento?
130 aerios aprox.
Threads: 87
01-08-2006, 12:56 PM
(This post was last modified: 02-10-2006, 09:33 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 48
Bem vindo, e boas races...:fixe:
ArrayPor esse preço se calhar mais vale um Driving Force Pro também da Logitech (sim, o tal da PS2, mas que funciona sem problemas no PC):fixe:[/quote]
o Driving Force Pro consigo arranjar por 135€ não sei se existe mais barato, já agora se alguém conhecer um sitio + barato, agradecia.
Pelo feedback que tenho tido o volante DFP parece ser superior ao Momo Racing, não só por permitir os 900º, assim como a nível de construcção (material)
Corrijam-me se estou errado.
A nível de condução o DFP é superior ao Momo Racing?
Entre DFP ou Momo Racing (130€ e 135€)
Acham melhor o DFP porque sempre permite jogar numa PS2 e talvez numa PS3?
Threads: 185
Bem Vindo...
Relativamente aos jogos LFS \o/
...ao volante DFP sem dúvida
ArrayBem Vindo...
Relativamente aos jogos LFS \o/
...ao volante DFP sem dúvida[/quote]
já comprei o DFP mas ainda nem sequer o experimentei....
lá terei de sacar os drivers e depois configurar o dito cujo... espero ter sido uma boa aposta.... caso contrário levo-o de volta, a não ser que alguém queira comprar... lol
tou a brincar...
tava para comprar uma grafica para por no modo SLI, assim fico sem grafica para ter este brinquedo, paciencia...
quem souber trukes, configuraçoes, etc,etc que me dê umas dicas.
obrigado
boas.
em relação aos drivers vi pessoal a dizer que este volante funcionava com os drivers do Momo Racing, portanto fui a pagina da Logitech e na opção de suporte fiz o download dos drivers.
Mas também ja vi que existe pessoal a usar os drivers Logitech WingMan Gamepad 4.60
Pelo que me dá a entender devem ser os mesmos, pois a referência é exactamente igual..
irei experimentar e depois coloco o feedback obtido