Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A prova! NFS e afins fazem mal à saúde mental...
LOLOL O_O
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Lolol...o melhor é ele mesmo n sair do sítio. :D hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
LOL hilariante.
Reply
ArrayRí-te rí-te, mas tu, eu e toda a gente daqui faz a mesma figura de urso:lol: (a não ser que alguém tenha um Simconmotion, aí já é um urso "upmarket":lol2:)[/quote]
Verdade sim senhor :biggrinbandit:
Eu ate ja estou a imaginar o Pedro de boca aberta a fazer as curvas de Montreal no rFactor :D
SRP Founder
Reply
Eu é que já tou a ver tu a abanares-te todo na cadeira e a abanar o volante todo e a dizer: "Fd% para esta merd$ que não anda!". :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayEu é que já tou a ver tu a abanares-te todo na cadeira e a abanar o volante todo e a dizer: "Fd% para esta merd$ que não anda!". :P[/quote]
E a dizer... Porra que o Pedro continua um noob... olha mais um piao que ele ta a fazer... olha para aquilo... Deus o ajude... :bigsmile:
SRP Founder
Reply
ArrayE a dizer... Porra que o Pedro continua um noob... olha mais um piao que ele ta a fazer... olha para aquilo... Deus o ajude... :bigsmile:[/quote]

:biggrinbandit:isso anda assim tao mau por ai?:biggrinbandit:
Reply
Array:biggrinbandit:isso anda assim tao mau por ai?:biggrinbandit:[/quote]

Eu posso jogar mal, mas nao queiras ter uma experiencia com ele :cheesy::bigsmile::bigsmile:
SRP Founder
Reply
Tu andas a querer guerra andas. :P
Aqui quem faz piões n programados és tu. Eu quando faço é pq queria fazer para dar espetaculo pro publico.:mrgreen:
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fórum de Análises Clínicas e Saúde Pública Vitor Pina 0 2.621 13-01-2011, 02:39 PM
Last Post: Vitor Pina
  Destas já não se fazem Rui Cunha 2 1.810 13-08-2008, 02:32 AM
Last Post: Rui Cunha
  hoje fazem anos Rui Carneiro 4 2.253 09-01-2008, 01:30 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)