Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votação estranha
RJC, a meu ver não tens q provar à organização da SRP q tens o patrocinio de X marca. Parte do bom senso de cada pessoa. bastando uma simples notificação.

Já vivemos num país cheio de burocracias, não vamos por um jogo q serve para diversão num caso Mateus! :D

Claro que se aparecer um logo da Intel, Sparco ou marcas assim, custa muito acreditar q haja consentimento deles! não?
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Desculpa, mas custa-me acreditar que quem ser que seja patrocine o nosso hobbie, que uma empresa de web hosting faça desontos se fizerem pub ok, mas outros?
Se leres o que digo vez onde quero chegar, a maioria dos ditos &quot;patrocinios&quot; sao de empresas de alguma forma relaçionadas aos menbros das equipas, familiar ou profissionalmente, e desculpem mas isso nao concordo, pra isso corro com a publicidade da empresa onde trabalho e quero ver o que vao dizer...
Se a ideia é haver equipas de 1º e de 2º, uns com pubs &quot;verdadeiras&quot; e outros de carros brancos isso eu acho absurdo, se é pra ter pratocionios reais ha que controlar porque eu no acredito quem alguma empresa em seu perfeito juizo patrocine uma equipe virtual.

Tenhao la bom senso, isto é um hobie nao um negocio, se me apetecer colar o que quer que seja no meu radio control ninguem vai me proibir...
Se me apetecer colar uma faixa a dizer sparco no meu carro ninguem se vai opor, pelo contrario a sparco ate vende autocolantes...

Não entendo onde voçés pensam que vao chegar, sempre a falar em sermos bem visto e tudo... por quem? para que?
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Array(...) porque eu no acredito quem alguma empresa em seu perfeito juizo patrocine uma equipe virtual.
(...)[/quote]

A ATI patrocina, ou patrocionou, a OCRANA... :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
lol... eu vou concluir a frase do RJC &quot;porque eu no acredito quem alguma empresa em seu perfeito juizo patrocine uma equipe virtual de simulação.&quot;

Os ocrana n tinham o patrocinio da ATI pela parte da simulação, e isso notou-se quando eles perderam grande parte das divisões e ficaram apenas quase só com simulação a ATI rapidamente quebrou o acordo e acabou com a parceria, agora a ATI sabe bem que no LFS muita gente usa o logo nos seus carros e simplesmente para eles é indiferente é sp publicidade a borlix...

Alias que eu saiba não existe nenhuma lei que proíba o uso de logos ou marcas em jogos...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
RJC estás a interpretar mal o que foi dito

&quot;
A Administração informa que os Campeonatos com o apoio do SRP não podem permitir o uso de patrociníos/marcas sem a autorização das mesmas, nos carros do campeonato, em público.
&quot;

Ou seja, só se está a salvaguardar que as imagens das marcas não sejam usadas contra a vontade dos seus detentores. A regra apresentada está muito longe do &quot;terem de te pagar para teres os autocolantes&quot; como estás a fazer parecer..

Quanto a patrocinadores mesmo dou-te o exemplo da Luso Hosting que nos (TRK) fornece sem qualquer custo excelentes condições para o nosso site
Reply
Voçes sabem bem o que quero dizer, n gosto de skins com pinturas que mais fazem lembrar nfs's...
E estou a falar de portugal nao o estrangeiro, sim, essa replublica das bananas a beira mar sentada...
Nao gil, nao corro por fora ha anos, mas gosto de ver replays :p

Precisamento o que eu disse, agora nao venhao com essa ideia que um dia o nosso hobbie vai ter patrocinios reais porque isso esta longe da verdade, se é permiçao tudo bem, pede-se...

Ou pelo menos publicidade falsa, Cromo, Volante, etc...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Eu já referi anteriormente que acho esta regra um exagero, pela simples razão que não vai afectar minimamente nenhuma das partes, a quem goste de usar os tais logos e penso que retirar esse prazer será um pouco tirar a ética a um jogo porque por mais profissional que o queiram fazer, sempre será um simples JOGO que as pessoas usam para se divertir um pouco, profissional é ganhar dinheiro com isso, caso que acontece apenas com um equipa em mil…

Nos Cyber temos os nosso patrocínios todos licenciados não é por ai que se morre… querem os contractos? se é uma regra é preciso provar não pode haver bom senso

Tão vou dar o exemplo de uma das maiores ligas do mundo... ESCORS... entendam o que quiserem dai...
Reply
Sinceramente acho que há questões mais importantes para a liga caminhar para uma melhor organização do que a não permissão de publicidade nas skins.

Enfim.....:sad::sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)