Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor simulador de rally?
LOL.. amanha qd lhes mostrar as vossas opiniões vai ser giro vai! LOL...
Reply
Vai ser giro, vai!! Eles vão dizer q: "esses gajos n percebem nada disso!!" :laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O melhor simulador de Rallys que conheço é o GPL em pistas de terra! :biggrinbandit::23:

Melhor que um Honda de 1967 a deslizar numa pista marada de terra não há!! :laugh::bigsmile:

Mais a sério, o RBR é o unico simulador de rallys que conheço, e para mim é realista... :fixe:

Tenho o GT4 e gosto de dar umas voltas... mas não chamaria ao GT4 um simulador.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Concordo contigo... epa n critico os outros jogos até são bons, mas acho que os meus colegas ainda não entenderam é a diferença entre um jogo bacano para dar umas voltas e um simulador.. enfim! =/
Reply
Podes ter a certeza k n entenderam mmo.:mrgreen:
LOL
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayUi, postasse eu o link para esta discussão no Fórum 'tuga do GT4 e 'tava tudo f......:biggrinbandit:[/quote]

Bota lá um link p este tópico Gil! P aumentarmos o numero d utilizadores registrados no fórum!! :biggrinbandit::23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayPessoal, estamos aqui em "combate" na sala de aula...[/quote]
Se calhar o problema começa aqui.. O pessoal não tem idade para ter carta (esperemos que isso implique nunca terem conduzido um carro! ) e não conseguem distinguir o real das outras coisas. Para mim o RBR é fenomenal. WRC4 nunca experimentei mas tenho sérias dúvidas que seja metade do real que o RBR é
Reply
Array"GT4 é bem mais real que os nossos simuladores"[/quote]

:12::12::12::12: :lol: :lol:
Um dia temos d por um piloto real a conduzir GT4 e a conduzir GTR p dizer umas coisinhas a essa malta! :12:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Need for Speed Shift, simulador??? DavidRibeiro 17 12.390 02-06-2011, 11:14 PM
Last Post: diogombmonteiro
  Simulador SuperBikes/MotoGP Miguel Cristóvão 8 8.149 18-07-2008, 03:26 AM
Last Post: Hugo Calado
  Simulador de rally José Oliveira 2 3.044 27-11-2006, 12:26 PM
Last Post: JRodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)