Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época Season 2 - Super-Pole
ArrayPessoal, então mas são homens ou meninas?

É-vos proposto um desafio e é logo desculpas e mais desculpas? Que tal lutarem pela posição? Concordo e muito com o formato do campeonato. Acho que as coisas estão a avançar bem, o site já está operacional ainda antes de ter começado, o formato apesar de ser novo e mta gente estranhar, é justo. Dificil ou não, é igual para todos.

E haver aqui dinossauros que exigem um lugar só porque sim, isso é que n acho bem. Vamos lá ver se n se repetem as situações da época passada porque acho que já estamos todos fartos de polémicas, afinal ainda o campeonato n começou e já estão a desconfiar das capacidades da administração.

A meu ver, pelo trabalho que já foi feito (indie), merece no mínimo o meu voto de confiança.

E vocês?

P.S.
Sou de acordo com uma ideia que o pessoal manifestou. Uma semana para 2 combos é mt pouco tempo. 1 semana para cada um era mt mais acessível.[/quote]

:12::12::12:

Este post está um João

Primeiro acusas os outros de darem desculpas

E acabas desculpando-te :biggrinbandit:

Sempre em grande Hash :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Já fiz algumas voltas na GP com o FZ50, mas a minha volta ainda não apareceu no Resultados SRP-LFS Pré-Season 2, tenho que fazer alguma coisa ou a volta grava automaticamente?:blink1:
Reply
Boas

Ricardo os tempos da Super-Pole apareçem na página "Relatórios", não em "Resultados":bigsmile:
Depois só tens de ver o "live timing".

E não tens de fazer nada enquanto jogas, tudo é gravado automaticamente.
Podes enquanto estás em pista, escrever as seguintes mensagens que servem de comandos para o programa,
!top
!stats
que te dão vária informação.

Basicamente é só fazer voltas em ambos os combos :racer:
Reply
Pedro, esses comandos não funcionam comigo:sad:... Não sei se tem a ver alguma coisa com os patches, mas o que é certo é que não funcionam:embarrest:... Alguma ideia do que pode ser?
Reply
ArrayPedro, esses comandos não funcionam comigo:sad:... Não sei se tem a ver alguma coisa com os patches, mas o que é certo é que não funcionam:embarrest:... Alguma ideia do que pode ser?[/quote]

Tiago os comandos só funcionam se estiveres com o carro em pista, no modo espectador não funcionam :fixe:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Indie parece que o meu tempo com o nome a preto ficou registado.Por favor se puderes apaga-o .Tou com dois nomes diferentes la sry.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayTiago os comandos só funcionam se estiveres com o carro em pista, no modo espectador não funcionam :fixe:[/quote]

É isso mesmo. :fixe::fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayIndie parece que o meu tempo com o nome a preto ficou registado.Por favor se puderes apaga-o .Tou com dois nomes diferentes la sry.[/quote]

Não tens que te preocupar com isso, pois estes tempos ainda não são os que vão definir os resultados da super-pole, a partir do dia 9 ( quando começa oficialmente a super pole ), ai sim toda as pessoas têm de se preocupar em efectuar os tempos como mandam as regras.

Arrayretirado do site:
"...Durante uma semana, a começar dia 9 de Setembro com fim a dia 15 de Setembro, de Sábado a Sexta-Feira respectivamente, estes dois servidores terão um sistema que permitirá contabilizar os tempos de todos os inscritos e ir registando os seus records, à medida que todos evoluem e vão batendo os seus records pessoais.
....
Para esta qualificação os pilotos já devem seguir as regras do campeonato, por isso devem usar o seu Nome e Apelido a branco nos servidores, pois tal qual se aplica nas provas, na pré-qualificação só serão contabilizados tempos se estiverem conforme as regras.
"[/quote]

Espero têr ajudado de alguma forma :fixe:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Obrigado Rui:fixe:
Reply
ArrayNão tens que te preocupar com isso, pois estes tempos ainda não são os que vão definir os resultados da super-pole, a partir do dia 9 ( quando começa oficialmente a super pole )[/quote]

:push:Só dia 9 ? Vou para fora da 11 e só volto a 16, isso quer dizer que só tenho 2 dias para as 2 pistas :sad::sad::sad:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super-Pole > Pré-Época Season 2 indie 10 6.050 16-09-2006, 09:58 PM
Last Post: Rodrigo
  Season 2 Bruno Nobre 3 2.964 14-08-2006, 10:34 AM
Last Post: Miguel Nicolau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)