Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1º Challenge RBR-PT
Nos WRC e nos S1600, parece que é um trofeu, só imprezas wrc 06, e clios s1600 (se excluirmos o fiesta do bino...) ...

Parece que tenho de mudar isso....:cheesy:
Vou meter os fabias ao barulho nas duas classes.:23::bigsmile:
E a ver se faço melhor que o outro skoda nos GrN... :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
Que espectaculo
Fui 1º aos s1600, o asfalto e eu, é como o paulo portas e o louça:23:

Depois fui ao GrN, "ah e tal poe os setups q vem com o carro" eu pos o carro so virava para o lado esquerdo, na partida consegui matar o 1º espectador que a ss tem na paisagem.....

Os wrc, só ja fui para cumprir calendário em tanner fui pela via verda, a de portugal é mais rapida que a japonesa:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
WRC: Muito tremido na 1ª PEC, uma vez que não me sentia muito bem com o carro. As outras duas correram bem, mas fui com calma.

N4:Correu tudo bem, com excepção duma batidela numa pedra numa das PEC's

S1600: A minha grande surpresa. Conseguia acompanhar o andamento do Rafael, mas como não tenho um setup para o Punto, nas travagens, as rodas traseiras bloqueavam e seguia para o lado contrário da curva :wallbash:O pior foi na última PEC em que atropelei uns gajos mal dei um cheirinho nos travões:wallbash:

No geral, correu melhor que as minhas expectativas iniciais...
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
1º S1600, o Fabia comportou-se bem, andei a afinar o bichano, e consegui por a andar mais direitinho, mas naqueles ganchos todos, ficaram muitos segundo, continuo a não atinar ganchos, mas pronto, apesar disso e apesar de alguma éguas que o Fabia deu, correu bem.

Neste momento estou literalmente entalado entre os dois fiestas da FSRE.... :cheesy:

2º GrN, o impreza como o joão disse, quando sitou o Miguel Campos, falta motor mesmo, mas mesmo assim foi positivo porque fiquei a 10s do joão, que conhece bem melhor o carro que eu, para alem de ter sido o 1º rali que alinho num GrN... :blink1:

3ºWRC, aqui com o Fabia, é o costume, o bicho anda bemzinho, em quase todas as especiais tive cagaços, e na ultima foi o delirio, com uma sequencia de power slides em 6ª a fundo, e em plena recta, e bermas.... :biggrinbandit::cheesy:

Agora só falta mesmo ver como se comporta o resto do pessoal, e ver onde o pessoal fica distribuido... :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Nem tenho carros instalados de grupo N ou S1600, talvez se arranjar um tempo ainda consiga participar!:racer:

Mas iniciativa é boa! Continuem!:fixe:

Deixem é o pessoal acelerar até ao fim-de-semana, porque de semana para os cotas o tempo escasseia!:confused:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
ArrayNem tenho carros instalados de grupo N ou S1600, talvez se arranjar um tempo ainda consiga participar!:racer:

Mas iniciativa é boa! Continuem!:fixe:

Deixem é o pessoal acelerar até ao fim-de-semana, porque de semana para os cotas o tempo escasseia!:confused:[/quote]

PAra a proxima teremos isso em conta... ao nivel dos carros... e tambem ao nivel da idade...:23::biggrinbandit::biggrinbandit: sempre ouvi dizer que quem andou, não tem para andar:wheelchair::wheelchair:
Reply
Bem o que vale é que os rallyes são pequenos, vou ver se hoje arranjo um bocado para fazer um deles e amanha termino os outros:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
A ver se alguem dá uma ajudinha, ando meio esquecido e confuso :bigsmile:
Tenho um carpack metido (do Luis creio) desde que alteraram as fisicas.
Hoje a tentar fazer as provas verifiquei que no pack apenas existem WRC's e 1600. Nada de Gr N.
Estava interessado num mitsubishi lancer. Como ou onde devo ir buscá-lo? Não existe nenhum pack que já tenha as 3 classes? De preferencia com o Focus WRC, Fiat 1600 e Mitshubishi Lancer ?
Muito obrigado :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Mario aqui encontras o ultimo carpak que se fez

http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2431

Mas tenho uma duvida, não sei se essa physics de grupo N é aceite pelos Checos.

Tenho ideia que sim, so não esta nesse carpak o n12 e o evo9 porque nao havia na altura, agora já ha.

Se com esse carpak nao conseguires correr com o 8MR, diz que se tenta fazer um carpack novo para ontem...:fixe:

edit: mario ja esta para o cz e tem o update para o 9 e para o n12 mais abaixo na pagina
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Mesmo sem fim-de-semana quem andou ainda tem qualquer coisa para andar...mas, não é em WRC.:confused:

Tenho participado sempre com carro WRC, mas parece que afinal as provas me correm melhor nos 1600 e grupo N.:biggrinbandit:

Aquilo dos WRC anda muito...!!

Gostei do RBR-PT,e já agora a password não podia ser a mesma para todas as 3 provas ?????:23::23:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)