Threads: 84
Epah cena marada, se fosse comigo ficava de rastos :sad:
Vá Bessa diz aí ao Paulo que estamos com ele.
Eu tb posso ajudar com qq coisita, não muito que isto não está fácil... mas se formos muito a dar pouco ... chega-se lá :fixe:
Have Fun !!!
Threads: 8
Que cena .. :sad:
Conta comigo tambem para dar qq coisa .. sei como isso é chato e seria algo que o animava um pouco!
Threads: 52
Muito má onda... :sad:
Isso faz-me lembrar que tenho que actualizar o meu seguro de recheio e incluir o computador novo... :blink:
Threads: 13
:evil:Sacanas....
Conta comigo tb .
Threads: 42
boas pessoal....
nao sou da divisao do lfs, pertenço sim à divisão do rfactor.....
vim apenas aqui pesquisar nesta secçao com o intuito de chatear a cabeça ao meu amigo bessa, esse pesudo, lol.....
agora nova situaçao.... tive a ler atentamente a situaçao do roubo do pc ai do vosso (nosso, apesar de nao o conhecer, somos uma comunidade), e, bessa, da la uma forcinha a esse amigo.
penso tb que vcs aqui no lfs se estao a pensar organizar uma ajudinha monetaria ao paulo, deveriam alargar este topico ao srp e nao apenas no lfs.
eu da divisao rfactor alinho na vaquinha.
cumprimentos a todos, e bessa, da la cumprimentos ao paulo, nao o conheço mas por curiosidade somos da mesma equipa....
alarguem este topico ao geral, isto não é uma questao so da divisao lfs, mas da comunidade srp
olo
Threads: 56
22-09-2006, 06:18 PM
(This post was last modified: 22-09-2006, 06:19 PM by Bessa74.)
OI
Estive a falar com o Paulo (snek) e ele esta muito agradecido a todos pelos comentarios.
Quanto à ajuda que cada um poderia dar , vou falar com o indie para ele me dizer aonde seria melhor abrir um topico com o nib da conta dele para o pessoal que o quisesse ajudar.
Toda e qualquer ajuda será sempre bemvinda, ele agradece do coraçao.
Ele mandou um abraço para todos.
Bessa(74)
Threads: 84
ArrayOI
Estive a falar com o Paulo (snek) e ele esta muito agradecido a todos pelos comentarios.
Quanto à ajuda que cada um poderia dar , vou falar com o indie para ele me dizer aonde seria melhor abrir um topico com o nib da conta dele para o pessoal que o quisesse ajudar.
Toda e qualquer ajuda será sempre bemvinda, ele agradece do coraçao.
Ele mandou um abraço para todos.
Bessa(74)[/quote]
O melhor será sempre a Administração do SRP mostrar interesse e ser ela a desenvolver os procedimentos necessário para que este tema seja expandido a todo o forum.
O que vejo é um movimento agregador de esforços e uma resposta extramente salutar de uma comunidade perante uma adversidade.
Estou a gostar de ver :fixe:
Have Fun !!!
Threads: 11
Array....
Lembrei-me de uma coisa, como somos mais de 600 membros se cada um desse um donativo de 1, pelo menos já minimizava as coisas.
....[/quote]
É uma boa ideia :fixe:
Podes contar com a minha ajuda :smile:
Cumps.
Threads: 434
Boas,
Realmente é uma situação mt triste. Eu n tenho hipotéses de contribuir mas tou solidário com ele visto que inclusivé é membro da minha equipa.
Em relação à ideia do donativo, o SRP está disponível para ajudar se o Paulo assim o quiser e fornecer um NIB. Pode-se abrir um tópico no geral com esta situação e quem quisesse podia contribuir. O NIB pra n ser público pode ser mandado por PM ou assim.
Força Paulo!!!
Threads: 87
23-09-2006, 03:26 PM
(This post was last modified: 27-09-2006, 11:53 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?