Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova do Campeonato SRP-LFS
Epah cena marada, se fosse comigo ficava de rastos :sad:

Vá Bessa diz aí ao Paulo que estamos com ele.

Eu tb posso ajudar com qq coisita, não muito que isto não está fácil... mas se formos muito a dar pouco ... chega-se lá :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Que cena .. :sad:

Conta comigo tambem para dar qq coisa .. sei como isso é chato e seria algo que o animava um pouco!
Reply
Muito má onda... :sad:

Isso faz-me lembrar que tenho que actualizar o meu seguro de recheio e incluir o computador novo... :blink:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
:evil:Sacanas....

Conta comigo tb .
Reply
boas pessoal....

nao sou da divisao do lfs, pertenço sim à divisão do rfactor.....

vim apenas aqui pesquisar nesta secçao com o intuito de chatear a cabeça ao meu amigo bessa, esse pesudo, lol.....

agora nova situaçao.... tive a ler atentamente a situaçao do roubo do pc ai do vosso (nosso, apesar de nao o conhecer, somos uma comunidade), e, bessa, da la uma forcinha a esse amigo.

penso tb que vcs aqui no lfs se estao a pensar organizar uma ajudinha monetaria ao paulo, deveriam alargar este topico ao srp e nao apenas no lfs.

eu da divisao rfactor alinho na vaquinha.

cumprimentos a todos, e bessa, da la cumprimentos ao paulo, nao o conheço mas por curiosidade somos da mesma equipa....

alarguem este topico ao geral, isto não é uma questao so da divisao lfs, mas da comunidade srp
olo
Reply
OI

Estive a falar com o Paulo (snek) e ele esta muito agradecido a todos pelos comentarios.

Quanto à ajuda que cada um poderia dar , vou falar com o indie para ele me dizer aonde seria melhor abrir um topico com o nib da conta dele para o pessoal que o quisesse ajudar.

Toda e qualquer ajuda será sempre bemvinda, ele agradece do coraçao.

Ele mandou um abraço para todos.

Bessa(74)
Reply
ArrayOI
Estive a falar com o Paulo (snek) e ele esta muito agradecido a todos pelos comentarios.

Quanto à ajuda que cada um poderia dar , vou falar com o indie para ele me dizer aonde seria melhor abrir um topico com o nib da conta dele para o pessoal que o quisesse ajudar.

Toda e qualquer ajuda será sempre bemvinda, ele agradece do coraçao.

Ele mandou um abraço para todos.
Bessa(74)[/quote]

O melhor será sempre a Administração do SRP mostrar interesse e ser ela a desenvolver os procedimentos necessário para que este tema seja expandido a todo o forum.

O que vejo é um movimento agregador de esforços e uma resposta extramente salutar de uma comunidade perante uma adversidade.

Estou a gostar de ver :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Array....

Lembrei-me de uma coisa, como somos mais de 600 membros se cada um desse um donativo de 1€, pelo menos já minimizava as coisas.

....[/quote]

É uma boa ideia :fixe:
Podes contar com a minha ajuda :smile:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Boas,
Realmente é uma situação mt triste. Eu n tenho hipotéses de contribuir mas tou solidário com ele visto que inclusivé é membro da minha equipa.

Em relação à ideia do donativo, o SRP está disponível para ajudar se o Paulo assim o quiser e fornecer um NIB. Pode-se abrir um tópico no geral com esta situação e quem quisesse podia contribuir. O NIB pra n ser público pode ser mandado por PM ou assim.

Força Paulo!!!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.663 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.901 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.654 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)