Threads: 20
11-10-2006, 10:18 PM
(This post was last modified: 11-10-2006, 10:38 PM by RJC_pt.)
Nao saiu nao, neste ultimo patch as deformaçoes apenas ficaram mais notaveis(paredes dos pneus mais moles), mas sempre houve desde que saiu a s1 inteira pelo menos.
Foi uma das primeiras coisas que notei quando joguei a s1...
E para matar o assunto...
![[Image: s1tyre.jpg]](http://rjc.planetaclix.pt/img/s1tyre.jpg)
E preciso video?
Deviam confiar em quem sabe.... :biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 5
E para os k se kestionarem "e como tenho a certeza isso é a S1??"
É simples...na S1 os vidros nao eram transparentes :P
Qt ao assunto em kestao, por acaso nunca tinha reparado k os pneus eram "flexiveis" desde a S1.
Mais uns pontos a favor do excelente jogo k a malta joga!
:fixe:LFS Rulz!!:racer:
Cumps
Threads: 185
lol.. deformação em andamento? se bem me lembro foi das grandes supresas da s2... é logico k a baixas pressões na s1 se poderia notar a deformação do pneu... mas fora isso.... tenho idea que n... até pk tive a ver uma corrida numas replays k tenho e o pneu nem mexe...
Threads: 20
11-10-2006, 11:55 PM
(This post was last modified: 11-10-2006, 11:57 PM by RJC_pt.)
Arraylol.. deformação em andamento? se bem me lembro foi das grandes supresas da s2... é logico k a baixas pressões na s1 se poderia notar a deformação do pneu... mas fora isso.... tenho idea que n... até pk tive a ver uma corrida numas replays k tenho e o pneu nem mexe...[/quote]
Com pressoes grandes e obvio q nao, nao foi novidade nehuma na s2....:notrust:
So foi pra quem andava a dormir na s1...
pronto... eu n sei nd ficamos por aqui... os meses todos que os devs perderam a testar as deformações dos pneus foi mal gasto afinal já existia na s1... :suspicious:
Threads: 4
Para acabar com todas as duvidas sobre a deformação dos pneus na S1 fiz um vídeo, mas com a perca de qualidade do vídeo não se vê bem os pneus a se deformarem meti uns pneus maiores no XRT e também aumentei o peso e a potencia.
Características do carro:
AWD
Motor 5000cc Turbo 620cv
Peso 1980 kg
Pneus
245/80 R17 17psi
295/75 R15 17psi
VIDEO S1
Já agora deixo também uma fotos
NOTA: a deformação é grande porque o carro pesa quase 2 toneladas e os pneus estão a 17 psi.
Parado
Travagem
Aceleração
Fiquem bem:fixe:
Threads: 7
Também quero brincar com uma coisa dessas:bigsmile:como fazes isso, alterar ocarro?:amuse:
não sabia que dava para fazer isso:rolleyes:
:bye:
Threads: 4
É com o lfstweak, para a S2 so funciona na versao Q por isso tens de criar uma nova instalacao do LFS e instalar o pach Q, depois é so por o programa a correr ao mesmo tempo que o LFS e podes alterar varios parametros do carro, mas so da para alterar os 3 carros do demo. Para alterar todos podes esprimentar o MecaniK mas nao da para alterar tantas coisas como o lfstweak, e para o MecaniK funcionar a versao do LFS tem de ser a P.
LFSTweakS2
Mecanik
Threads: 7
Obrigado Márcio Rocha:fixe:
LOL... sim claro marcio... agora compara essa treta com o que existe no video... depois diz-me qualquer coisa