Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A aventura no EuroCup
ArraySaí daqui directo para lá...:lol:[/quote]
Estás quase desculpado, só quando receber o que ainda estou à espera é que estarás... :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
Se dependê-se de mim tinhas recebido na hora...:whistling:
Vou relembrar hoje...:biggrinangelA:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Já agora como funciona a EuroCup?É apenas por convite?Ou as equipas podem-se inscrever para participar?

É pago?
Reply
ArrayJá agora como funciona a EuroCup?É apenas por convite?Ou as equipas podem-se inscrever para participar?

É pago?[/quote]

O EuroCup é um campeonato europeu :biggrinbandit: e podes increver para participar não pagando nada :34:

Vais ao site dos checos , fazes teu login e clicas aonde diz team, dps escolhes opção para participar e classe carro correr (N4 ou S1600 devido ser iniciante:biggrinbandit:). Dps é participar no dia do rali e dizem que rali é td seguido ou seja non stop durante etapas :12::12:
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
Alem do que o Pedro disse, só podes instrever dois pilotor por classe, ou seja, só podes inscrever dois pilotos nos GrN e 2 nos S1600.

Só as equipas mais "velhas" no europeu, é que aparentemente podem inscrever mais pilotos.

A proxima prova, a MST vai entrar, vai ser bem radical, numa semana vai ser provas de asfalto, terra e neve... :biggrinbandit::biggrinbandit: Vai ser giro vai...:cheesy:
Reply
O próximo rali tambem deve marcar a estreia da Offroad Team no campeonato Europeu. :smile:

Inscrito, para já, estou eu, com o Saxo S1600

:racer:
Reply
ArrayO próximo rali tambem deve marcar a estreia da Offroad Team no campeonato Europeu. :smile:

Inscrito, para já, estou eu, com o Saxo S1600

:racer:[/quote]

EHEH, os mouros vão invadir as terras nordicas... .:cheesy:
Reply
ArrayEHEH, os mouros vão invadir as terras nordicas... .:cheesy:[/quote]

Mouros???!!!! :evil: Fala por ti!!! :cheesy: :23:

Já agora, explica aí como se inscreve u segundo piloto na equipa :blink1:
Reply
Por falar em mouros vão invadir não sei quem nem o que a FSRE esta a reunir budjet para ver se consegue por de pé um projecto valido para participar em algumas provas do Euro Cup II

Mas não está facil...:Kick_Can_emoticon:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
A minha fugaz passagem polo rali polaco... aqui
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)