Threads: 61
ArrayRui, hoje à noite, se ela tiver paciência, podemos fazer isso de novo:fixe:[/quote]
Se ela e tu, Tiago!:bigsmile:
p.s. o Mário falou numa indexação do GPL que eu não entendi...
GPLrank -67,808
Threads: 151
ArraySe ela e tu, Tiago!:bigsmile:
p.s. o Mário falou numa indexação do GPL que eu não entendi...[/quote]
Uma imagem vale por mil palavras... verifica se ela ligou o serviço de indexação na pasta do GPL!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Obrigado, Toni, bela demonstração!:fixe:
Não vejo um boi disto...:confused:
GPLrank -67,808
Threads: 6
Rodei cerca de vinte minutos nesta pista e acho que ainda nem sei para que lado são as curvas!! Não me pareceu uma pista nada facil:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
P. Stella
Unregistered
Controlador:
Rui, Tiago,
se instalarem o GPL 2004 Demo, não corram patch nenhum depois!!! O GPL 2004 Demo já tem os patchs necessários.
Se quiserem usar o GEM+, deverão criar a pasta "gpl\exports" manualmente, pois a Demo não cria esta pasta.
O GPL num portátil é um pincel dos diabos, no meu tanto funciona como bloqueia, nunca percebi porquê.
Threads: 47
Deve depender dos portáteis... Por quando me juntei esta fabulosa comunidade, na altura utilizava um portátil, e aquilo nunca deu problemas para correr o jogo... :rolleyes:
Threads: 211
Eu utilizo um portátil, e é 5*, sem problemas!! :amuse: Tu tiveste foi azar, Stella!! :23:
Qt à race d hoje, vai ser complicadissima, pq o circuito é mesmo mt exigente!! :blink: E eu ainda só consegui treinar umas 10 voltas a semana passada!! :confused::racer:
Threads: 211
Malta, primeiro post e site actualizados! :blink1:
Qt à corrida, comecei a treinar a semana passada, num treinozito d 10 voltas! Infelizmente foi mesmo o único treino p a prova, já q depois n consegui ter tempo p treinar mais vez nenhuma!! :push:
Assim, numa pista tão difícil, queria pelo menos terminar, mas terminei foi abraçado a um fardo d palha!! :notrust: Com muita pena minha, pois até gostei da pista e gostava d ter tido tempo p a treinar como deve ser!
Bem, venha a próxima! :racer:
E foi pena a Ana n ter conseguido entrar, mas havemos d botar essa cena a funcionar, nem q tenhas d levar o portátil p o almoço, Rui!! :cheesy:
Fiquei surprendido com esta pista, que nunca imaginei que fosse tão acidentada, ressaltada e estreitada. Mas é uma boa aposta para os campeonatos, sem dúvida.
Apenas me bastou uma volta lançada na qualificação para ver que não valia a pena tentar melhorar o tempo, pois estava pertíssimo do meu pb.
Posto isto, abandonei a cadeira, fui lá para dentro fumar um cigarro e... acho que arrefeci de mais, o que notei na primeira volta da race, onde estive sem ritmo.
Na grelha não via o Toni, só o Braby do Paulão... estranhei, pensei que tivesse sofrido um disco ou desistido ou sei lá o quê (nem o roncar do seu motor eu ouvia)! E parti estupidamente como se ele lá não tivesse, mas estava, e não gostei do que fiz...:evil:
As voltas foram-me saindo sem erros e a corrida não teve grande história, tudo calmo, mesmo a primeira dobragem ao Catalo... que catei logo na lap2!
Parabéns ao Toni, que recuperou bem e ao Paulão que conseguiu um excelente pódio!
Agora uma pausa prá leitãozada, seguida de Silver! :fixe:
p.s. pena a Ana não ter podido pôr o GPL a funcionar no portátil, mas a guerra ainda não acabou...:notrust:
GPLrank -67,808
Threads: 63
Mais uma pista portuguesa aprovada (por mim pelo menos :smile:). Mais uma merecida vitória do Rui :1a:, uma boa corrida do Toni e uma recuperação espectacular do noGrip.
Na primeira volta tudo ia mais ou menos quando a meio dela um pequeno toque na traseira me fez atrasar bastante. O carro lá resistiu até que umas voltas à frente fiz um pião com que voltei a perder algum tempo. Não me sentia tão "à vontade" como na vespera de forma que fui cuidadoso o resto da corrida e lá a terminei sem muitos percalços. Uma pista a explorar também nos próximos campeonatos :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL