Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo patch saiu
No meu caso eu acho o jogo escuro dentro do cockpit...

Ora vejamos...
Dentro do carro
[Image: capture_2007-02-07_13-12-23%20copy.jpg]

e apenas mudando de câmara

[Image: capture_2007-02-07_13-12-28%20copy.jpg]

Esta está bem mais clara...

Quando falam em com uns ajustes no gamma/brightness é dentro do jogo ou no file do player? É que dentro do jogo não vi...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
é fora...do jogo:D
isso tem como consequencia ficar tudo mais claro :P

a ideia é q dentro do carro, com capacete fica mais escuro ;)
Reply
Pois mas eu sei q é essa a ideia mas eu não gosto de ver as coisas assim tão escuras...

Quanto a ajustar o brightness da placa ou do monitor tb não parece boa opção... lá terá q se aguentar...ou não...é uma das razões pq n lhe tenho tocado...
Filipe Galego

Reply
Afinal não é assim tão escuro......... estava à espera de escuridão mesmo escura..... apenas o normal dentro de um carro.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Como se consegue obter essa visão como a da 2ª foto do Filipe?
Encontro 4 opções Hood, Nose, Cockpit e XXXX (não ne lembro do nome - visão do carro por trás). Quando activo as opções hood ou nose dá-me sempre o mesmo, fora do carro mas sem ver nenhum pedaço deste. Como é que se consegue ver o capô do carro? Dava-me geito tentar esta opção já que tudo fica mais claro.
Obrigado :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Ontem (14) saiu um novo patch.

desta vez ja temos replay de corridas online :)
Reply
Como se consegue obter essa visão como a da 2ª foto do Filipe?
Encontro 4 opções Hood, Nose, Cockpit e XXXX (não ne lembro do nome - visão do carro por trás). Quando activo as opções hood ou nose dá-me sempre o mesmo, fora do carro mas sem ver nenhum pedaço deste. Como é que se consegue ver o capô do carro? Dava-me geito tentar esta opção já que tudo fica mais claro.
Obrigado fixe.gif

Vais a Visual Settings.........Enviroment.... e na ultima opção salvo erro FOV aumentas a distância :fixe:
Reply
Eu não mexi em nada...apenas meti aquela câmara...
Filipe Galego

Reply
Depende do carro que tenhas, se fores com o Léon não ves a frente do carro..........
Reply
ah bom...
Filipe Galego

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)