Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE testado pelos pilotos
Ja estou a sacar, logo direi o que acho...thanks
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ja saquei. Fiquei surpreendido com a jogabilidade, tendo em conta a sua idade ...Muito bom! Acho que hoje em dia temos simuladores melhores, poucos mas existem, o que não é nenhuma vitoria tendo em conta que este sim deve ter ai uns 10 anos. Ate agora joguei o demo de pad, mas quando montar o volante vou dar umas voltas.

Tenho pena de não ter jogado isto a uns anos atras, no seu tempo estava muito a frente, neste momento apesar da idade compete com motores de jogo muito mais recentes...
Reply
Para já, o melhor mesmo é ires perguntar no fórum do Nektar Pro, p ver s acabamos aqui com o off-topic!! :blink1:

p.s.- experimenta o GPL com volante! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Voltando ao tema da thread, na minha opinião um bom sim deve andar com tempos próximos da realidade, assim como pontos de travagem,etc, mas não é a coisa mais importante...Sinceramente prefiro ficar a 3seg e ter uma física adaptada a realidade, ate porque qualquer um de nos em condições reais andava longe dos pilotos de topo.

Lembro-me a uns anos, quando saiu o GT4, sendo o patrocinador oficial das 24h Leman, na altura também se dizer que os pilotos treinavam por la, pontos de travagem iguais, enfim, tudo muito perfeito. Depois num episódio do Top-Gear, o Jeramy Clarkson foi para Laguna Seca com um NSX ver se conseguia bater o tempo que tinha feito com o mesmo carro no GT4. Por estranho que pareça, na realidade foi 20s!!! mais lento.

O mesmo acontece com o race numa escala diferente, ficando a diferenca entre realidade e jogo nos 3seg
Reply
Hum e o GTR2? não acontece a mesma coisa? e o Maserati MC12 que supostamente é um carro muito melhor que o 550 Maranello, não devia de ser o preferido dos simracers? o mais rápido?

Acredita, que se os pilotos tivessem tempo para afinar o carro com precisão, e tempo para treinarem na pista como nós temos, os tempos se calhar fossem muito parecidos.. Não te esqueças que os pilotos no fim-de-semana, devem ter aí umas 6 horas no máximo para testarem o carro ( e desse tempo, parte dele é feito com um setup que talvez não seja o mais adequado, e outra parte é a corrida).. é claro que a telemetria ajuda muito.. No entanto na vida real, os pilotos não podem andar a espatifar os carros contra a parede, e têm de ter cuidado quando arriscam, pois qualquer coisa que corra mal, pode significar perda de tempo nas boxes com reparações e o tempo de treino na pista..

Eu acredito que se os pilotos treinassem o que o pessoal treina nos sims.. seriam capazes de reduzir o tempo em 2 segundos... Ainda que sejam pilotos de topo..

Se é por isso que dizes que a física do RACE não tá a 100%.. então é melhor comparares os tempos do GTR2:rolleyes:
Espero que não estejas a confundir realista com prazer na condução (como grande parte do pessoal faz, "ah e tal, é engraçado, é bom simulador")
Reply
Não vejo qualquer logica no GTR2 o MC 12 ser melhor que o 550, visto nas épocas que o GTR retrata o mesmo só ter ganho uma prova (zubhai 2004)

Qualquer piloto, tem muitos Km em cima, tem uma percepção completamente diferente de muitos de nos, consegue decorar a pista, ver pormenores que não são retratados no jogo em muito menos tempo que um jogo. Para alem disso em campeonatos mundiais as afinações são levadas ao extremo, sendo que no caso da F1 os carros já quase vão afinados quando vão para o GP.

O grande mal e num simulador não se poder retratar as forças G, estas sentado com um volante que transmite algumas informações mas não estas la, e cabe ao motor de jogo fazer-t sentir essas informações de uma maneira diferente....E ai na minha opinião no netkar conseguimos ter uma percepção da realidade aceitavel, no GTR também vamos tendo e no caso do rfactor temos um jogo engraçado, mas retrata pouco a realidade, o jogo e engraçado porque se entra facilmente "naquela dinâmica" e facilmente se faz bons tempos... Curiosamente a mod de F1 em temos tempos bem parecidos com a realidade, apesar da sua física andar longe da mesma...
Reply
ArrayNão vejo qualquer logica no GTR2 o MC 12 ser melhor que o 550, visto nas épocas que o GTR retrata o mesmo só ter ganho uma prova (zubhai 2004)[/quote]

Tens azar Miguel, eu e o Tiago já falámos muitas vezes nas diferenças entre o GTR2 e o FIA-GT em 2004.

Carreira do Maserati MC12 (apenas participou nas últimas 4 corridas):

Imola (5 de Setembro de 2004):
1.º Saleen S7R Vitaphone (o verde!) - 30 kg de lastro
2.º Maserati MC12 - 65 kg de lastro (imposto taxativamente pela FIA)
3.º Maserati MC12 - 60 kg de lastro

Oschersleben (19 de Setembro de 2004):
1.º Maserati MC12 - 95 kg de lastro
2.º Ferrari 550 Maranello BMS Scuderia Italia - 100 kg de lastro
3.º Saleen S7R - 0 kg de lastro

Dubai (8 de Outubro 2004):
1.º Ferrari 550 Maranello BMS Scuderia Italia - 5 kg de lastro
2.º Maserati MC12 - 40 kg de lastro
3.º Ferrari 550 Maranello Care Racing - 70 kg de lastro

Zhuhai (14 de Novembro):
1.º Maserati MC12 - 60 kg de lastro
2.º Maserati MC12 - 70 kg de lastro
3.º Ferrari 550 Maranello BMS Scuderia Italia - 45 kg de lastro

(onde anda o 575 GTC??? Em lado nenhum, que flop pela Ferrari-----> o 550 Maranello foi desenvolvido pela Prodrive com 0% de apoio da casa-mãe)

Já agora, ficam aqui as poles em 2004 (que mostram um evidente equilíbrio entre o Saleen e o 550, mesmo tendo em conta que só existiam 2 Saleens competitivos (da Konrad) e vários 550 Maranello competitivos):
Monza - Ferrari 550
Valencia - Saleen S7R
Magny-Cours - Saleen S7R
Hockenheim - Saleen S7R
Brno - Ferrari 550
Donnington - Saleen S7R
Spa-Francochamps - Ferrari 550
Imola - Ferrari 550
Ochersleben - Saleen S7R
Dubai - Ferrari 550
Zhuhai - Ferrari 550

Score: Ferrari 6 - Saleen 5

:bye::bye::bye:

Reply
O que disse foi basiado no site, visto que não me lembrava das corridas.

Pessoalmente gosto bastante do MC12, ando bastante com o carro, apesar de ser lento e a traseira tem vida própria...

No GTR ganhava muito se o 550 tivesse ao nível dos outros...
Reply
Pois Miguel, mas neste fórum não deve haver por aqui ninguém que ligue tanto às corridas reais de Sport, GTs ou Turismos como eu :amuse:

Por isso é difícil contradizerem-me nesse aspecto :smile:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)