Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil 4ª corrida
Boas,

Meu melhor tempo 1.14.9x (com muita mocada no muro a mistura):sad::confused:.

Ppl ja agora gostava de dar a minha opiniao sobre esta prova.
Eu axo k nao vale a pena participar, visto ke eles tem axo eu +\- 30 pontos de avanço sobre nos, nunca conseguiremos fazer 1 prova tao bem ke consigamos recuperar 30 pontos:sad:.

Esta e so 1 opiniao.

Fikem.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayBoas,

Meu melhor tempo 1.14.9x (com muita mocada no muro a mistura):sad::confused:.

Ppl ja agora gostava de dar a minha opiniao sobre esta prova.
Eu axo k nao vale a pena participar, visto ke eles tem axo eu +\- 30 pontos de avanço sobre nos, nunca conseguiremos fazer 1 prova tao bem ke consigamos recuperar 30 pontos:sad:.

Esta e so 1 opiniao.

Fikem.[/quote]
depois da gigantesca porcaria k fix (e do tareão que o meu pai me deu :biggrinbandit:) na prova 11 do srp-lfs, lá encaixou aki no cérebro que isto é pra divertir, mas k desistir tá fora de questão.. apesar de já não valer a pena :notrust: ... contudo, se ganharmos a ultima prova aos brasukas, é sempre mais 1 motivo para gozar com eles :biggrinbandit:e além disso já temos 3 pilotos na casa dos 13.. espero no domingo também estar, apesar de me estar a concentrar a 100% na olfsl.. :noworry:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Isso de maior concentração na OLFSL é que eu acho mal mas prontos :laugh:
Depois quero ver como é que vão gerir isso com o endurance...:amuse:

Bem, eu como sabem, pelo menos alguns, tenho um pc de fazer rir o mais pobre, já estou perto do minuto 13 e em breve julgo que estou mesmo a fazer isso, mas dúvido que o meu pc se vá portar bem...

De qualquer modo aqui fica a skin para este evento, mais uma vez pela mão de Ricardo Soares aka RSoares da RfB > Racing for Braga, Thanks Ricardo :fixe:

É só gravar na pasta /lfs/data/skins com o nome > FOX_SRPLFS_jpg
[Image: foxsrphc3.th.jpg]
Reply
Tiago já está a quebrar o WR.

Uma questão:
Já que as regras que deveremos seguir são as da SRP, como faremos na saída dos pits?

Terá que se seguir até o final da linha mesmo?
Pois ali tem um relevo na pista que danifica a suspensão...

E linha de entrada? Também tem de ser respeitada?

Abraços.
Bons treinos.
Vão precisar, meus compatriotas estão treinando forte também :)

ps: Eu queria correr mas meu MOMO foi pras cucuias.. :(
Reply
Boas pessoal.

Eu ontem bati o meu PB, estou agora com 1:13.46. É uma questão de treino mesmo.
Temos é que acertar o setup para a corrida pois com o de hot lap ficamos sem pneus num instante:confused::confused:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Boas,

Epa pa fazer setups nao contem cmg.
Pk? Eu digo pk --- pk eu n faço setups eu invento lol .

Ah e ja agr quanto akela minha opiniao eskessam disse akilo de cabeça kente. Ou seja tinha acabado de espatifar uns 20 FOX's e mais 10 XFG's mas axo k tou a entrar no ritmo :fixe:.

Fikem.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
esta pista come a roda esquerda de carago :evil:
[Image: untitled-1.jpg]
<span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
ArrayIsso de maior concentração na OLFSL é que eu acho mal mas prontos :laugh:
Depois quero ver como é que vão gerir isso com o endurance...:amuse:

Bem, eu como sabem, pelo menos alguns, tenho um pc de fazer rir o mais pobre, já estou perto do minuto 13 e em breve julgo que estou mesmo a fazer isso, mas dúvido que o meu pc se vá portar bem...

De qualquer modo aqui fica a skin para este evento, mais uma vez pela mão de Ricardo Soares aka RSoares da RfB &gt; Racing for Braga, Thanks Ricardo :fixe:

É só gravar na pasta /lfs/data/skins com o nome &gt; FOX_SRPLFS_jpg
[Image: foxsrphc3.th.jpg][/quote]

O meu mano tem mesmo muito jeito para a coisa:fixe::fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayTiago já está a quebrar o WR.

Uma questão:
Já que as regras que deveremos seguir são as da SRP, como faremos na saída dos pits?

Terá que se seguir até o final da linha mesmo?
Pois ali tem um relevo na pista que danifica a suspensão...

E linha de entrada? Também tem de ser respeitada?

Abraços.
Bons treinos.
Vão precisar, meus compatriotas estão treinando forte também :)

ps: Eu queria correr mas meu MOMO foi pras cucuias.. :([/quote]

Em relação a esta situação e, seguindo as nossas regras, será obrigatório respeitar tanta a linha de entrada como a linha de saida das boxes. Outra das nossas regras diz que deverão ser em qualquer altura, mantidas duas rodas em pista.
Uma análise a estes dois pontos, apresenta a solução para este caso, sobretudo na questão da saida e de modo a evitar a lomba, é possivel que eu já testei e consigo cumprir sem fugir a nenhuma das regras...
No que toca à entrada nas boxes aplica-se o mesmo, as linhas estão bem marcadas e são para cumprir. Esta entrada em box levanta um problema que já deve ter sido detectado por muitos, que é o facto de não ser possivel fazer a última curva a fundo se se vai parar nas boxes, pois se for feita a fundo, acabamos para lá das linhas de entrada das mesmas. Atenção a isso, era capaz de ser de bom grado usar uma mensagem de aviso, tipo: <span style="color:#CC0000">&gt;&gt;&gt; PIT IN &lt;&lt;&lt;

O teu mano Adolfo tem mesmo jeito, disso não restam dúvidas há muito :blink1: ele sabe :biggrinbandit:
Temos muita sorte neste campo. E já foi falado, nunca tornado público, mas falta &quot;tão pouco&quot; que acho que se pode dizer, que no futuro deverá existir um skin pack completo para o LFS com o tema &quot;Portugal&quot;. Maioritariamente concebido pelo Ricardo, mas também com algumas excelentes skins doutro grande mestre na área, que é o Rui &quot;desaparecido em combate&quot; Lopes aka dEUS :biggrinbandit:

E para terminar, afinal quem são os Homens que vão enfrentar o Brasil?
Em última instância estou lá, mas o meu pc vai falhar muito no arranque e não há nada que eu possa fazer...
Reply
bem... escusado será dizer que o lapa tem o novo WR :noworry: epah, k alien! :amuse: congrats lapa! :fixe:
1'12.90 acho eu... :)
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal vs Brasil Bruno Nobre 239 87.975 12-02-2007, 01:01 AM
Last Post: Freeman29

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)