Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Italianos
Desculpa ricardo, eu tenho esperado que alguem te responda porque eu nao percebo nada disso nem me importo com isso.

Tens todo o direito de te preocupar, agora se é online sempre ou nao é coisa que nunca me preocupou, eu nao vou so ligar a net quando for para enviar o tempo.

Alias se a net passa quase 14h por dia ligada nao vai ser por ir correr online que me vou preocupar com isso.

Disconected é uma circunstacina que pode acontecer a qualquer um nas provas online...

É as avarias da realidade...

Desculpa nao saber te responder...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayDesculpa ricardo, eu tenho esperado que alguem te responda porque eu nao percebo nada disso nem me importo com isso.

Tens todo o direito de te preocupar, agora se é online sempre ou nao é coisa que nunca me preocupou, eu nao vou so ligar a net quando for para enviar o tempo.

Alias se a net passa quase 14h por dia ligada nao vai ser por ir correr online que me vou preocupar com isso.

Disconected é uma circunstacina que pode acontecer a qualquer um nas provas online...

É as avarias da realidade...

Desculpa nao saber te responder...[/quote]

Nao tem mal.
bem, a minha preocupaçao com isso tudo, e que o meu router tem um problema, mais ou menos de 10 em 10 minutos tem quebras na ligaçao, e fica p'rai 5/10 segundos sem net, o que e o suficiente para mandar um jogo online ao galheiro (falo em relaçao a outros jogos, no RBR nao sei:noworry:).
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)