Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Galeria Multimédia RBR
3:12 é um tempo excelente!
Tens o Rebound muito duro por isso tá a saltar muito de trazeira, arriscas-te a fazer piões após saltar!
Amolesses o Fast Bump e o Rebound uns 5 cliques a cada e vais ver a diferença!:blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
sabado vou exprimentar isso :)

ontem arranjaram-me um programa que premite "corrigir" as notas de andamento do rbr, para mim vai dar uma grande ajuda, especialmente nos troços que não estou a vontade!

Reply
Arraysabado vou exprimentar isso :)

ontem arranjaram-me um programa que premite "corrigir" as notas de andamento do rbr, para mim vai dar uma grande ajuda, especialmente nos troços que não estou a vontade![/quote]

Boas bruno se não é incómodo qual é esse programa é que eu tb as vezes despisto-me por causa de notas muito tardias, se me disseses eu agradecia.
Reply
Os meus vídeos da altura do Campeonato anterior ainda com teclas :biggrinbandit::biggrinbandit:

1ª etapa do Caramulo

2ª etapa do Caramulo
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Pelas imagens correste com o cerebro na primeira etapa e com a alma na 2ª:biggrinbandit:
Reply
o programa esta no link em baixo, façam um backup dos ficheiros que vão substituir.
eu só exprimentei um bocadinho, mas achei mt bom! a mim vai servir bastante, pk existe muitas falhas nas notas...
às vezes o navegador dá uma curva mt rapida...e afinal é uma curva média, tambem existe o problema de ele não dizer para não cortar...tststs, outro problema é não avisar zonas problemáticas, tipo lomba para curva x....

poderei no futuro e se assim kiserem, colocar para download as notas mais certinhas....

funciona assim...

1-substituimos uns ficheiros que vem nesse zip...
2-clicamos depois no rbrdll.exe..e entramos para o jogo
3- depois de estar no troço, carregamos na tecla "APP" (que fica entre o ALT e o CTRL no lado direito do reclado) + N
4 vai aparecer um quadro...com as notas pra ir colocando
5-depois reparem lado esq do ecran .. a medida que vão andando com o carro, vai avançando ali
6-quando o carro atinge "a zona de nota" tem uma barrinha nesse lado esq
7- e so escolher no quadro e voila...e fazer save

[Image: noteeditor.jpg]

programa --- http://www.kegetys.net/dl.php/RBRdll13.zip
pagina--- http://www.kegetys.net/rbr/?p=rbrdll

Reply
Aqui vão umas fotos dos treinos po Rali Centro de Portugal. Em breve postarei um video.

Ai que ele capota ai ai ai...

[Image: richardburnsrally1cx5.jpg]

Todo de ladex...

[Image: richardburnsrally2ss7.jpg]

Curva contra Curva...

[Image: richardburnsrally3cy3.jpg]

Mais um slide a chegar ao final.

[Image: richardburnsrally4qw1.jpg]
NO RISK, NO FUN!!

Cliquem Aqui!
Reply
ArrayAqui vão umas fotos dos treinos po Rali Centro de Portugal. ...[/quote]
Mas vai treinando em lama pois vem aí mau tempo! :cold:
Reply
Boas.

Aqui fica um video do troço jeux verte II snow mod e night mod.

Fiz este troço numa public session com o novíssimo rsrbr09.

Desculpem lá mas a skin do carro e a estrada branca despareceram no replay.

Espero que tenham gostado.

Cumps.
NO RISK, NO FUN!!

Cliquem Aqui!
Reply
A condução está fixe é pena a drives da tua placa gráficas não estarem nas melhores condições:blink1:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)