Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Update 4.01.00 do RSRBR4
Eu sinceramente só encontro uma falha,que não sei bem se é falha...

É que o Evo 6 e o 6 TME de N4,com o Gravel Mod e usando pneus certos,não têm andamento nenhuma nas etapas "convertidas",especialmente as francesas,para os Evo 8 e 9 N4.

O que sinceramente com as etapas originais,não é nem de perto nem de longe a verdade...

Luis se puderes e visto que tens ligações directas com o pessoal do RSRBR4,avisa-lhe que com o este patch,o Add-On Loading Screens deixou de funcionar...
Reply
ArrayÓ pá não me digas que tás a fazer a comparação entre N4 e WRC, é que já dei o report ao Bicman de estar a haver uma diferença nas fisicas dos 2 N4, vê lá não me lixes, são ambos wrc ou N4?[/quote]

Apesar de a minha condução não ser grande espiga, ainda pra mais é com GAMEPAD,.... após várias tentativas para não haver erro.....:

Mitsubishi Lancer Evo 7 [N4_Prod_2] <span style="color:#990000">é mais rápido que o Mitsubishi Lancer Evo 9 [N4_Prod_1]

Na Classificativa SCHOOL STAGE onde tenho mais rodagem e quase já faço aquilo de olhos fechados! :cheesy:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Estou completamente de acordo contigo João!
Em 2 sessões na escola fui sempre mais rapido com o Evo7 Grupo N(Production) e até mesmo com o Subaru N10
Algo não está bem!
Reply
ArrayEstou completamente de acordo contigo João!
Em 2 sessões na escola fui sempre mais rapido com o Evo7 Grupo N(Production) e até mesmo com o Subaru N10
Algo não está bem![/quote]
A resposta do Bicman foi simplesmente que a unica fisica que mexeu foi uma correcção em snow mod, que as fisicas dos carros são as mesmas.
Tenho na minha que o subaru N10 sempre foi mais rápido em velocidade máxima do que o N11 e N12, agora estes ultimos têm mais binário por isso são mais rápidos a responder ou em percursos sinuosos.

@joão
Já tinhas andado com o EVO7 antes?
É que em WRC sempre foi o mais rápido de todos! Em grupo N4 não sei pois nunca fui muito fan deste carro em N4!
Outro que tenha usado que diga!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayA resposta do Bicman foi simplesmente que a unica fisica que mexeu foi uma correcção em snow mod, que as fisicas dos carros são as mesmas.
Tenho na minha que o subaru N10 sempre foi mais rápido em velocidade máxima do que o N11 e N12, agora estes ultimos têm mais binário por isso são mais rápidos a responder ou em percursos sinuosos.

@joão
Já tinhas andado com o EVO7 antes?
É que em WRC sempre foi o mais rápido de todos! Em grupo N4 não sei pois nunca fui muito fan deste carro em N4!
Outro que tenha usado que diga![/quote]

Já tinha andado de Evo 7 WRC e claro que este carro é &quot;SUPER&quot; Rápido em relação aos N4!

Só não fazia ideia era que os N4 eram tão &quot;pobrezinhos&quot; assim.

Paciência...Luís obrigado pelas rápidas respostas às nossas dúvidas, mas se quiseres esquece o que eu disse, afinal posso ter-me equívocado! Se eu notar alguma coisa fora do comum eu aviso! :blink1:

Abraço
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 6.521 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.432 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Update RSRBR 4.2.4 Luis Viveiros 1 2.300 04-11-2007, 05:11 PM
Last Post: Nuno F Martins

Forum Jump: