Threads: 434
Threads: 113
Bem vindo rapaz!!! :fixe:
Experimenta o rFactor. Nunca mais o vais largar :34::racer:
Threads: 42
bem vindo rafael.... olha que o rfactor é viciante... depois nao digas que ninguem te avisou:biggrinbandit:
olo
Threads: 7
Mais uma vez obrigado a todos, avisaram-me para o rfactor,lol, eu vou, pelo que dizem é muito bom.
Onde é que posso comprar?
ArrayMais uma vez obrigado a todos, avisaram-me para o rfactor,lol, eu vou, pelo que dizem é muito bom.
Onde é que posso comprar?[/quote]
www.rfactor.net
Threads: 22
Olá!!
Rafael: tu ainda és jovem... tens a vida por diante... não te metas nisto!!
LOL
MENTIRA!! ISTO É DO MELHOR QUE HÁ!!!
Bem vindo!! Mas como disseram o Luis e o Hugo, isto é MESMO viciante... olha a escola e as namoradas!! LOL
Tudo a brincar... boas corridas!!
Threads: 15
29-03-2007, 05:45 PM
(This post was last modified: 29-03-2007, 05:48 PM by Rocabiliz.)
Bem-vindo!
Não vás pelo que esses gatunos de dizem :amuse: escolh o Live for Speed.. ganhou 3 prémios: Best multiplayer, best physics e Game of the year.. da BH Motorsports.. ganhou no AutoSportSim outros dois..
atenção! já é tudo isto ainda estando na versão Alpha :laugh:
a versão demo é mto boa.. experimenta :D
www.liveforspeed.net
e bem.vindo outra vez :biggrinbandit:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Obrigado aos dois, quanto á escola, espero nao misturar as corridas com escola, LOL, e as namoradas, qualquer uma me conssegue arrancar do quarto :amuse:.
Bem agora quanto ao jogo, gostei muito do que o rfactor tem, e o live for speed tive a ver o site tambem gostei, principalmente pelos premios que ja ganhou, logo á meia noite vou sacar as demos dos dois jogos, nao saco agora pois já tou quase no limite de trafego, e á meia noite o trafego nao conta.
Abraços
ArrayObrigado aos dois, quanto á escola, espero nao misturar as corridas com escola, LOL, e as namoradas, qualquer uma me conssegue arrancar do quarto :amuse:.
Bem agora quanto ao jogo, gostei muito do que o rfactor tem, e o live for speed tive a ver o site tambem gostei, principalmente pelos premios que ja ganhou, logo á meia noite vou sacar as demos dos dois jogos, nao saco agora pois já tou quase no limite de trafego, e á meia noite o trafego nao conta.
Abraços[/quote]
Como já foi dito pelo duarte, o rFactor demo não demonstra a qualidade e o que o jogo te oferece. Vale msm a pena comprar o jogo acredita. Existe uma excelente variedade de mods e alguns mt bons. :fixe:
Já exprimentei o live for spedd demo, gostei, mas sinceramente, estou mais inclinado para o rfactor.
Vou mesmo optar pelo rfactor, deixem-me só acabar o cockpit, que depois já ca canta. ;)
Abraços