Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu sou o...
Bem-vindo!
rFactor. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem vindo rapaz!!! :fixe:

Experimenta o rFactor. Nunca mais o vais largar :34::racer:
[Image: sig.png]
Reply
bem vindo rafael.... olha que o rfactor é viciante... depois nao digas que ninguem te avisou:biggrinbandit:
olo
Reply
Mais uma vez obrigado a todos, avisaram-me para o rfactor,lol, eu vou, pelo que dizem é muito bom.
Onde é que posso comprar?
Reply
ArrayMais uma vez obrigado a todos, avisaram-me para o rfactor,lol, eu vou, pelo que dizem é muito bom.
Onde é que posso comprar?[/quote]

www.rfactor.net
Reply
Olá!!

Rafael: tu ainda és jovem... tens a vida por diante... não te metas nisto!!
LOL

MENTIRA!! ISTO É DO MELHOR QUE HÁ!!!

Bem vindo!! Mas como disseram o Luis e o Hugo, isto é MESMO viciante... olha a escola e as namoradas!! LOL

Tudo a brincar... boas corridas!!
Reply
Bem-vindo!

Não vás pelo que esses gatunos de dizem :amuse: escolh o Live for Speed.. ganhou 3 prémios: Best multiplayer, best physics e Game of the year.. da BH Motorsports.. ganhou no AutoSportSim outros dois..
atenção! já é tudo isto ainda estando na versão Alpha :laugh:
a versão demo é mto boa.. experimenta :D
www.liveforspeed.net

e bem.vindo outra vez :biggrinbandit:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Obrigado aos dois, quanto á escola, espero nao misturar as corridas com escola, LOL, e as namoradas, qualquer uma me conssegue arrancar do quarto :amuse:.

Bem agora quanto ao jogo, gostei muito do que o rfactor tem, e o live for speed tive a ver o site tambem gostei, principalmente pelos premios que ja ganhou, logo á meia noite vou sacar as demos dos dois jogos, nao saco agora pois já tou quase no limite de trafego, e á meia noite o trafego nao conta.

Abraços
Reply
ArrayObrigado aos dois, quanto á escola, espero nao misturar as corridas com escola, LOL, e as namoradas, qualquer uma me conssegue arrancar do quarto :amuse:.

Bem agora quanto ao jogo, gostei muito do que o rfactor tem, e o live for speed tive a ver o site tambem gostei, principalmente pelos premios que ja ganhou, logo á meia noite vou sacar as demos dos dois jogos, nao saco agora pois já tou quase no limite de trafego, e á meia noite o trafego nao conta.
Abraços[/quote]

Como já foi dito pelo duarte, o rFactor demo não demonstra a qualidade e o que o jogo te oferece. Vale msm a pena comprar o jogo acredita. Existe uma excelente variedade de mods e alguns mt bons. :fixe:
Reply
Já exprimentei o live for spedd demo, gostei, mas sinceramente, estou mais inclinado para o rfactor.
Vou mesmo optar pelo rfactor, deixem-me só acabar o cockpit, que depois já ca canta. ;)

Abraços
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)