Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WRC Rali de Portugal - Saida de estrada Armindo - Leg 2
Esse grito não é do Norte senão dizia ja vou com o cara***
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Como é possível penalizar os da Ford com 5 minutos, muito mal vai o RAli. Que vergonha, está mesmo fraquinho o WRC hoje em dia:sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Bem meus amigos, cada um que pense o que quiser, mas na minha opinião o Armindo/Miguel andaram muito bem. É que não custa nada estar aqui de fora a criticar...

Como bem se devem lembrar, esta foi a primeira prova ao volante de um WRC, que por sua vez, é um carro já de 2005, mas um carro que já nessa altura não foi competitivo...

Gostei do que vi do Armindo e não duvido que se tiver mais oportunidades para guiar um WRC será um piloto bem rápido!

:bye:
Reply
ArrayBem meus amigos, cada um que pense o que quiser, mas na minha opinião o Armindo/Miguel andaram muito bem. É que não custa nada estar aqui de fora a criticar...

Como bem se devem lembrar, esta foi a primeira prova ao volante de um WRC, que por sua vez, é um carro já de 2005, mas um carro que já nessa altura não foi competitivo...

Gostei do que vi do Armindo e não duvido que se tiver mais oportunidades para guiar um WRC será um piloto bem rápido!

:bye:[/quote]

Concordo a 1000%, o Armindo para alem de andar depressa deu espetaculo.

N se esqueçam ke ele só fez 100km de testes num wrc,o que n é nada!! Gostava é de ver um marmelo kk dos circuitos a pegar no Mitsubischi wrc 05, nem ke fosse o Shumi, para ver se fazia melhor...

[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
ArrayN se esqueçam ke ele só fez 100km de testes num wrc,o que n é nada!! Gostava é de ver um marmelo kk dos circuitos a pegar no Mitsubischi wrc 05, nem ke fosse o Shumi, para ver se fazia melhor...[/quote]

Oh caro Joao Romao o meu pai e' piloto de circuitos e e' assim nao se pode comparar uma conduçao de rally para conduçao de velocidade circuitos

Pois na velocidade nao se pode deixar o carro escorregar e nos rallys e assim q se anda depressa...
Reply
O Armindo andou bem basta ver que sem experiencia com um WRC bateu alguns pilotos com carros mais recentes e com muito mais experiencia.
Não é por nada mas o Lancer WRC nunca foi um carro ganhador e já tem uns anos em cima.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
e so mesmo no fim é q lhe tava a tomar o gosto
mas uma prova nao é representativa de nada
Reply
Bem eu estive no sabado e domingo a ver o WRC no Algarve (live) e digo que o Armindo era dos gajos que mais puxava pelo carro..mas realmente notava-se que falta experiencia e rodagem com o carro. Esteve muito bem o Armindo e so tenho a dar-lhe os meus parabéns. Excelente!!!:fixe:

João estive nesse cotovelo que aparece no 1º video, 5* esse cotovelo. Antes não se vê mas os pilotos vinham da terra davam um pequeno salto e dps faziam o cotovelo que tinha uma pequena cova do alcatrao para a terra, espectacular!!! :1a:Quando tiver oportunidade mostro uns videos que fiz dos dois dias:fixe:

Excelente o Armindo, foi pena esse pequeno azar!!

Dou desde já os parabens à organização (quase perfeita, apenas algumas falhas) e ao publico..portou-se extremamente bem, pelo menos pelo que vi.
Reply
tb acho que o Armindo andou mesmo muito bem, tendo em conta que é o primeiro rally num WRC, como diz o Malcon Wilson " são necessarios dois anos a para se fazer um bom piloto de WRC, ainda me lembro de ver o Peter Solberg na Ford penso que era no primeiro ou segundo ano dos do Focus e o companheiro de equipa era o Mcrae, o tipo até metia nojo, mas enfim, tenho pena do Armindo ser Tuga pois para ver o que realmente vale era necessario la andar pelo menos um Ano tipo Latvala, Sthool, Carsson etc, mas não me parece que isso seja possivel :confused::confused::confused:.

Queria fazer um pergunta ao pessoal que esteve presente no rally, estive la no shakdown e na super- especial de 5ª feira, mas devido a contratempo tive que vir embora, pergunta: voces acharam que tivesse muito pessoal?.

pergunto pois pelas imagens televisas, não vi nenhuma zona que tivesse realmente muita gente.

Espero que o rally venha para Portugal em 2009, mas nao deve ser facil :sad::sad:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
ArrayQueria fazer um pergunta ao pessoal que esteve presente no rally, estive la no shakdown e na super- especial de 5ª feira, mas devido a contratempo tive que vir embora, pergunta: voces acharam que tivesse muito pessoal?.[/quote]

na minha opiniao ate estava bastante gente, se formos a ver ke durante uma manha ou uma tarde havia entre 12 a 15 zonas espetaculo por onde o ppl se podia destribuir, fora o resto de cada troço, vais ver ke é mt gente...

...Ahh e fartei-me de apanhar transito no domingo na viagem de regresso
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Centro de Portugal 2007 João Romão 4 3.967 24-09-2007, 03:24 AM
Last Post: Paulo Fr
  Armindo Araujo - Citroën Saxo Kit-Car Rogério Matos 11 7.788 03-01-2007, 05:48 PM
Last Post: Bruno Latas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)