Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carpack SRP-FRCF1 2007
Não faço ideia de que sejam. São muito estranhos. :\

Mas mostrem todos os detalhes...pode ser que descubra. :S
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Hoje ia para treinar no servidor, e quando me dá o erro .mas, ele entra no servidor, mas lgo a seguir, dá-me erro fatal e sai do rfactor :sad:

Notei que não faz nada de erros em offline. E no servidor, de cada vez que saio do jogo tenho de voltar a instalar o carpack para poder jogar... :notrust:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
A pouco instalei o carpack e entrei no servidor para verificar se tudo estava bem. Também tive esse erro do ficheiro .MAS mas foi só clicar OK e funciona bem

[Image: untitleduf3.png]

P.S. O MEU BÓLIDE É LINDO!!!!!!!!!! :biggrinbandit:
Reply
pois eu tb tenho esse erro , é esquesito lol. Parece que tá tudo bem na mesma kd carregamos no ok.
Reply
ArrayAo entrar deu-me um erro de .MAS carreguei enter para o OK e entrei no jogo... tudo ok... mas apareceu o erro...[/quote]

A mim o mesmo...
Reply
Pois é. A mim também me dá o erro mas consigo entrar. De qualquer maneira deve haver um problema qualquer porque não consegui fazer a pole :notrust:
Reply
aproveito para dizer que alem dos erros acima referidos há tb um muito importante k talves seja o verdadeiro problema do carpack... é k ao entrar no servidor depois de dar os erros acima descritos nota-se k parece haver uma mistura de mods... ou seja nos setups do carro f1 aparecem normais como sempre foram mas em pista aparece o cockpit (velicimetro, e indicaçao do carro peneus e integridade) dos carros de turismo... ou seja se partir a asa da frante aparece a frente do carro toda danificada.. acho k esse seja o erro principal pois existe uma especie de mistura de f1 com turismo. eu nao entendo muito disso mas fica aki a minha opiniao!
Reply
Arrayaproveito para dizer que alem dos erros acima referidos há tb um muito importante k talves seja o verdadeiro problema do carpack... é k ao entrar no servidor depois de dar os erros acima descritos nota-se k parece haver uma mistura de mods... ou seja nos setups do carro f1 aparecem normais como sempre foram mas em pista aparece o cockpit (velicimetro, e indicaçao do carro peneus e integridade) dos carros de turismo... ou seja se partir a asa da frante aparece a frente do carro toda danificada.. acho k esse seja o erro principal pois existe uma especie de mistura de f1 com turismo. eu nao entendo muito disso mas fica aki a minha opiniao![/quote]

EDIT: Afinal a minha sugestão estava errada. Realmente é uma coisa que pode dar jeito para avaliar os danos do carro
Reply
O erro dos ficheiros .mas penso ser comum a todos.... da erro mas mas mas, mas la trabuca... agora o erro que o madureira aponta, tem relevancia, porque nao conseguimos ver em exactidao qual a parte do carro que se encontra danificada... alem de ter o conta rotaçoes generalista do jogo, no lugar do tradicional do mod ctdp.....

Estou ansioso por ver uma grelha cheia com as skins deste ano, e deixar aqui os meus parabens a TODAS as equipas, e aos seus designers, porque este ano temos uma grelha linda, em que cada skin é mais bonita que a outra...
olo
Reply
Eu, assim como o meu colega Carlos Rocha, achámos que realmente deve haver um problema com os carros pois realmente não temos conseguido fazer a pole. Assim achámos por bem entrar em greve até ser reposta toda a verdade desportiva e fica desde já aqui a nossa intenção firme de não fazermos o melhor tempo enquanto não acharmos que a situação foi integralmente reposta.

Por outro lado, o nosso carro é tão lindo que achámos por bem juntarmo-nos a todos vós e olharmos apenas para ele.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carpack SRP-FRCF1 2007 v2.1 Pedro Rodrigues 1 3.103 06-09-2007, 09:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack SRP-FRCF1 2007 v2.0 Pedro Rodrigues 18 7.765 24-08-2007, 09:37 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Silverstone GP Duarte.Pires 13 6.551 26-07-2007, 09:38 PM
Last Post: Sandro Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)