Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1- Melbourne
Á atenção dos administradores do SRP-F1....

já tentei fazê-lo no site da liga mas parece que não resultou. Por motivos extra, não espero chegar a tempo do inicio da corrida de Melbourne. Assim, o manager e piloto de reserva, Xico Rocha, irá alinhar por mim.No entanto, quando chegar gostaria de ver a corrida, pelo que pedia autorização para entrar como espectador.
abraço.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
ArrayO que tem de novo este update?[/quote]

Vê o tópico do Carpack. :cheesy:
Basicamente corrige os erros que mencionaram. :blink1:
Pralém de um pequeno update na hYpe. hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Se é na Hype tenho de ver lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
O piloto RiJo não ia alinhar pela minha equipe amanhã? Onde está ele? Não houve contato, nem mensagem por email.

Mas o carro ainda está vago! Se houver a possibilidade de inscrição para essa primeira etapa, avisai!!! hehehe

Um abraço. Ótima semana pra todos
Reply
nos ontem tivemos a testar e ele disse que ia correr...por isso axo que podes estar descansado :p
Reply
ArrayBoas!
Como Team Manager posso assistir á corrida?[/quote]

ArrayÁ atenção dos administradores do SRP-F1....

já tentei fazê-lo no site da liga mas parece que não resultou. Por motivos extra, não espero chegar a tempo do inicio da corrida de Melbourne. Assim, o manager e piloto de reserva, Xico Rocha, irá alinhar por mim.No entanto, quando chegar gostaria de ver a corrida, pelo que pedia autorização para entrar como espectador.
abraço.[/quote]

Sim podem assistir à corrida, no entanto, relembro que em caso algum, podem falar. Mesmo que os vossos pilotos tenham um comportamento exemplar em pista, serão eles que em última instância serão penalizados por falarem. Isto aplica-se claro a todos os espectadores. :fixe:
Reply
Bem eu hoje.. só espero chegar ao fim... !
Reply
boa sorte a todos, boa corrida, muita paciência na curva 1, e cuidado com os mais lentos. Eu. rsrsrs...

R. Lopes já está autorizado pela equipe, só falta ele alocar.

Abraços. Tomara que consigamos entrar os dois!
Reply
O servidor caiu ou é impressão minha?
Reply
Olha, é realmente uma pena. Fui destruído pela Jordan.

Caramba, meu carro foi destruído em uma manobra totalmente... sei lá, disgusting. Em plena curva, o piloto mais lento me vê passando e JOGA O CARRO EM CIMA? Ah não... puxa, 2 meses esperando por este dia, para acabar assim?

Estou indignado, e muito triste.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Melbourne GP Pedro Rodrigues 20 6.797 23-04-2007, 11:46 PM
Last Post: Mac Porteiro
  Melbourne Duarte.Pires 41 13.028 06-04-2007, 08:51 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Melbourne - versão correcta Mario Esteves 2 1.787 03-04-2007, 02:31 PM
Last Post: Mario Esteves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)