Threads: 5
Á atenção dos administradores do SRP-F1....
já tentei fazê-lo no site da liga mas parece que não resultou. Por motivos extra, não espero chegar a tempo do inicio da corrida de Melbourne. Assim, o manager e piloto de reserva, Xico Rocha, irá alinhar por mim.No entanto, quando chegar gostaria de ver a corrida, pelo que pedia autorização para entrar como espectador.
abraço.
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 434
ArrayO que tem de novo este update?[/quote]
Vê o tópico do Carpack. :cheesy:
Basicamente corrige os erros que mencionaram. :blink1:
Pralém de um pequeno update na hYpe. hehe
Threads: 72
Se é na Hype tenho de ver lol
Threads: 6
O piloto RiJo não ia alinhar pela minha equipe amanhã? Onde está ele? Não houve contato, nem mensagem por email.
Mas o carro ainda está vago! Se houver a possibilidade de inscrição para essa primeira etapa, avisai!!! hehehe
Um abraço. Ótima semana pra todos
Threads: 12
nos ontem tivemos a testar e ele disse que ia correr...por isso axo que podes estar descansado :p
Threads: 461
09-04-2007, 06:55 PM
(This post was last modified: 09-04-2007, 07:12 PM by Vitor Barreto.)
ArrayBoas!
Como Team Manager posso assistir á corrida?[/quote]
ArrayÁ atenção dos administradores do SRP-F1....
já tentei fazê-lo no site da liga mas parece que não resultou. Por motivos extra, não espero chegar a tempo do inicio da corrida de Melbourne. Assim, o manager e piloto de reserva, Xico Rocha, irá alinhar por mim.No entanto, quando chegar gostaria de ver a corrida, pelo que pedia autorização para entrar como espectador.
abraço.[/quote]
Sim podem assistir à corrida, no entanto, relembro que em caso algum, podem falar. Mesmo que os vossos pilotos tenham um comportamento exemplar em pista, serão eles que em última instância serão penalizados por falarem. Isto aplica-se claro a todos os espectadores. :fixe:
Threads: 118
Bem eu hoje.. só espero chegar ao fim... !
boa sorte a todos, boa corrida, muita paciência na curva 1, e cuidado com os mais lentos. Eu. rsrsrs...
R. Lopes já está autorizado pela equipe, só falta ele alocar.
Abraços. Tomara que consigamos entrar os dois!
O servidor caiu ou é impressão minha?
09-04-2007, 10:25 PM
(This post was last modified: 09-04-2007, 10:47 PM by Mac Porteiro.)
Olha, é realmente uma pena. Fui destruído pela Jordan.
Caramba, meu carro foi destruído em uma manobra totalmente... sei lá, disgusting. Em plena curva, o piloto mais lento me vê passando e JOGA O CARRO EM CIMA? Ah não... puxa, 2 meses esperando por este dia, para acabar assim?
Estou indignado, e muito triste.