Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing Announces Sebring, Road Atlanta and Mosport
Numa coisa temos que tirar o chapéu, eles prometeram novos conteúdos e estão a cumprir, isso cria mais confiança entre os utilizadores, ao contrário de outros sims *cough* Netkar *cough* que prometem... e nada.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
25€ por uma pista???? FOD*** Isto é o jogo dos ricos ou quê? :blink:

És rico?

Sim

Então podes jogar Iracing.

Tenham bom senso, 25€ por uma pista não compra que é rico, compra quem não lhe custa a ganhar o dinheiro. Eu nunca experimentei o Iracing, mas o problema não é meu, é que eu NÃO POSSO EXPERIMENTAR, porque não ganhei o euromilhões nem sou cliente do BES. :push: Para que um simulador que só é acessivel a alguns.

Não é por voltar a dizer mal, mas é que todos os dias aparecem coisas destas novas. :evil:

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Cuidado com a linguagem, por favor.

O preço dos conteúdos é conhecido há muito, e não vês nenhum subscriber a ter reacções desproporcionadas como a tua. Porque será?

a) são 25 dollars, e não 25 euros. (atenção, n fui confirmar se são 15 ou 20, outras são mais baratas)
b) facilmente se pode ter 20% de desonto no preço,
c) recebe-se 60 dollars de bónus por ano. Aliás, 75.
d) paga-se por cada conteúdo APENAS UMA VEZ. Ou seja, daqui 10 anos ainda vou conduzir na pista sem a pagar novamente.

Portanto, não sou rico, bem pelo contrário, mas para mim pode valer cada cêntimo.
Pressoalmente, para já esta não a compro.
Reply
Weed, deve ser a 1501 vez que falas sobre isso. É altura de deixares de teimar sobre o assunto. Larga. Compra quem quer, quem não quer não compra, mas não precisas de andar a dizer isso x vezes por semana. Eu também não comprei o iracing pelas exactamente mesmas razão que tu, mas não me vês a "chorar" pois não ?
Reply
Sem querer bater no mesmo assunto, mas se meterem uns carritos melhores, como os do ALMS até podiam ser americanos (se não me engano, não há prototypes americanos na prova, mas bem que adorava algum, mas sem volante à direita, tipo R10), como o Corvette C6R ou parecido, com estas pistas, já começava a ponderar aderir novamente ao serviço (aderi por 1 mês, não gostei do conteúdo e não renovei). As pistas começam a aparecer, mesmo sendo americanas, já há algumas bem interessantes (as do ALMS, Silverstone...), mas não é com um Lotus de 79 ou de 49 que lá vou... Se conseguissem fazer algo tipo ALMS era a loucura, aderia mesmo ao serviço sem dúvida, tal como muita gente faria certamente, mas duvido que seja o caso alguma vez, quanto mais nesta fase inicial.

Mas verdade seja dita, estão a cumprir o prometido, o conteúdo tem aparecido. É pena os preços, mas é uma escolha de cada um, mais vale os 25$ por 1 pista que é para usar e abusar, visto o iRacing simular uma carreira, em que cada piloto certamente corre centenas ou milhares de vezes na mesma pista, do que agarrar em 20€ e estoirar em tabaco ou parecido, que felizmente, é algo que não uso na mesma.

De qualquer forma, o iRacing começa a pôr-me um pouco mais atento, um pouco mais curioso com o próximo passo. Ainda não está bem lá onde me começa a agradar, mas já faltou mais.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Por aquilo que me lembro eles estão a trabalhar num carro que parece o proton do rfactor, não é um alms mas já parece melhor do que o que há actualmente.
Reply
ArrayPor aquilo que me lembro eles estão a trabalhar num carro que parece o proton do rfactor, não é um alms mas já parece melhor do que o que há actualmente.[/quote]
Referes-te ao Riley Mk XX Daytona Prototype? Se sim, é um protótipo fechado, mas pelo que vi, ao menos tem volante à esquerda. Não o conheço para poder falar sobre esse veículo. Apenas vi imagens na net.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Quero la saber se respondo 1501 ou 1502, que eu saiba o forum não tem limite de posts por secção.... Cada vez isto me irrita mais, e já não é o Iracing, são os users do Iracing que são uns clubistas, fanatistas e religiosos. O Dono do iracing parece que vos pode roubar a casa que voces vão cantar amén..... Mas alguém vos vai prender por criticar o que é vosso?
Eu Critico o que está mal, seja do Iracing, seja do Rfactor (podem ver os meus posts que também digo o que tem mal), e chamo nomes aos jogadores e dirigentes do meu clube, e revolto-me com o que está mal.

ArrayCuidado com a linguagem, por favor.[/quote]

Poupa-me....

Arraya) são 25 dollars, e não 25 euros. (atenção, n fui confirmar se são 15 ou 20, outras são mais baratas)[/quote]

Nem que fossem 5, seriam caras á mesma.

Arrayd) paga-se por cada conteúdo APENAS UMA VEZ. Ou seja, daqui 10 anos ainda vou conduzir na pista sem a pagar novamente.[/quote]

Também era só o que faltava...

E se quizeresm CENSUREM o que não vos interessar, não vá algum interessado ler isto.
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayQuero la saber se respondo 1501 ou 1502, que eu saiba o forum não tem limite de posts por secção.... Cada vez isto me irrita mais, e já não é o Iracing, são os users do Iracing que são uns clubistas, fanatistas e religiosos. O Dono do iracing parece que vos pode roubar a casa que voces vão cantar amén..... Mas alguém vos vai prender por criticar o que é vosso?[/quote]

Estás a falar de alguem que não é clubista nem fanatico nem religioso, não tenho o jogo nem o compro pelas mesmas razões que tu, simplesmente recuso-me a dar tanto €, principalmente quando não o tenho, apenas não sou chato ( ou até sou mas não nesse sentido ). Aliás nem te levo a sério já, falas apenas porque te irrita ver alguém defender um produto que não gostas, que te ofende até diria. Apenas não se percebe porquê, ninguém te está a forçar a nada, tens outros simuladores que te ocupam tempo para diversão. Será que estás invejoso por não poderes disfrutar o que outros disfrutam ? Não me lembra mais nada.

@ Luis, pois era desse carro que falava,mas estou como tu, não sei de nada lol.
Reply
So invejoso pois, O mai pai não é jogador de futebol nem a minha mãe é advogada....

Pronto.... neste forum só vou dizer bem a partir de agora, já que por um gajo criticar o que está mal tem que lhe cair tudo em cima.

Num dia que vos roubem a casa vou rezar amen ao ladrão também
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 5.250 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva
Wink Road Warrior Series Miguel Martin 2 2.820 27-07-2014, 04:15 PM
Last Post: Gil A.
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.325 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)