Threads: 434
Bem, respondendo às questões:
1- Estou sempre atento às assinaturas, e sempre que vejo alguma mais "fora do normal", peço ao seu autor para alterar. No caso que referes, pelos vistos já foi alterada. Ainda bem.
2- Está correcto.
3- Essa regra existe do ponto de vista que cada utilizador é responsável pelos seus actos. Assim, se alguém tem agido de forma incorrecta, não tem o direito de pedir que os seus actos sejam apagados. Devia ter reflectido melhor antes de os fazer.
4- Tens razão, mas já contactei a PTGamers à umas semanas, como te disse. No entanto, o responsável técnico deles estava de férias nessa altura, segundo eles me informaram. Entretanto já regressou de férias e já foi contactado. Estou à espera agora que fique resolvido em breve.
5- Tem a ver com o ponto 4, sim.
6- Por acaso dei um, há uns dias, exactamente por causa do forum iRacing. Mas tens razão, temos dado liberdade demais e concordo que de momento necessitasse de uma moderação mais apertada. Aliás, isto é algo que a Admin já tem estado a discutir nos últimos dias.
7- De momento, atrasado, mas não abandonado. Assim que houver algo mais concreto em relação a isto, informaremos.
Cumprimentos e relaxem mais!
P. Stella
Unregistered
Controlador:
ArrayBem, respondendo às questões:
1- Estou sempre atento às assinaturas, e sempre que vejo alguma mais "fora do normal", peço ao seu autor para alterar. No caso que referes, pelos vistos já foi alterada. Ainda bem.
...[/quote]
Deves estar a brincar connosco, não? Hoje é dia 1 de Abril?????
Ou então o autor da "fora do normal" manda-te dar uma curva e tu não fazes mais nada.
Há uma última hipótese, que é ser tudo "dentro do normal".
Alguns exemplos:
- Filmes com violência (Weed -J.Oliveira).
- Turkish stay away from EU (Rui Cunha).
- Imagem do Papa J.P.II - Jesus Christ, will someone put me out of my misery? (António)
- Gajas com as mamas de fora (Tiago Guerreiro). Já vi mais explícitas, mas não encontro agora.
- Dedo do meio bem esticado (JPC Barbosa).
Não estou aqui a armar-me em purista, não faz o meu género. Até sou dos que de vez em quando escreve uma caralhada qualquer nos posts. As mamas do exemplo que dei são bem boas. Ao mesmo tempo, um gajo escreve m$%$% e a coisa é substituída. Mas esqueceram-se do foda-se.
O que me irrita é este paleio de político desta "Administração". Não fazem NADA, rigorosamente NADA. Mas assumem que dizerem que fazem já é suficiente.
Threads: 75
Array. . .
- Dedo do meio bem esticado (JPC Barbosa).
. . .[/quote]
Não leves a mal a minha resposta, longe de mim querer qualquer tipo de discussão, mas o avatar não infringe as regras...,
a não ser que seja considerado conteúdo sexual ou erótico. :biggrinbandit:
Threads: 42
Post a pedido de um amigo, que está impossibilitado (pelos próprios meios) de postar aqui, se houver warning, pode ser mesmo para mim :biggrinbandit:
ArrayPedi a um amigo para que criasse por mim um post no fórum do SRP porque removi o que pude da minha conta, incluindo o endereço de email, e neste momento não me é possível fazê-lo directamente.
Array
3- Essa regra existe do ponto de vista que cada utilizador é responsável pelos seus actos. Assim, se alguém tem agido de forma incorrecta, não tem o direito de pedir que os seus actos sejam apagados. Devia ter reflectido melhor antes de os fazer.[/quote]
Primeiro o português é muito fraco..."essa regra existe do ponto de vista..." simplesmente não quer dizer nada.
É claro que cada utilizador é responsável pelos seus actos, mas vocês estão constantemente a ignorar essa regra ao apagar, subtrair, sonegar ou, pior ainda, alterar o que os outros escrevem, reduzindo as discussões ao contexto que vos interessa.
Quanto à observação de "agir de forma incorrecta", vai dar lições de moral à tua tia. Tudo o que disse disse-o conscientemente e depois de ponderado, embora nalguns casos tenha sido demasiado brando na forma como o disse. De forma alguma acho que foi incorrecto, e não disse nada que não tenha já ouvido na TV em programas para todas as idades. Excepto talvez "p@neleiro", que no português pós-acordo ortográfico foi substituído por "Gay". Mas eu sou anterior a isso.
Só para te recordar, ó juiz-extremamente-inteligente-e-imparcial, o último caso começou quando eu simplesmente perguntei se não seria spam estarem constantemente a criar tópicos sobre um produto comercial. E porquê essa pergunta, dirão os mais atentos?
É muito simples. De há uns tempos a esta parte (imagino que desde a altura da inscrição do Francisco Suarez) sempre que carregava no link "ver novos postos", a maior parte eram do Francisco Suarez acerca do iRacing. O post que deu origem à última discussão era simplesmente um link para o fórum do iRacing, fórum que, naturalmente, os felizes convidados já tinham lido ou iriam ler, na qualidade de interessados no assunto. Achei um exagero e disse-o. Aliás, foi a minha primeira intervenção a propósito do iRacing.
Claro que os inteligentes, justos, e bem comportados do costume cairam-me em cima, porque afinal eu tinha cometido blasfémia ao sugerir interesses económicos por parte do apóstolo nacional do iRacing, Amém, no próprio sub-fórum do iRacing, ide em paz e que o Senhor vos acompanhe.
Finalmente, eu não pedi para que os meus actos fossem apagados (imagino que no teu peculiar português "actos" signifique "escritos"). Aliás, quem se apressou a remover os "actos" não fui eu.
Eu simplesmente pedi que a minha conta fosse removida, quer do fórum quer da lista de inscrições nas ligas do SRP, simplesmente porque sinto vergonha de ter pertencido a isso que pensas que é uma comunidade, especialmente numa altura em que os anormais parecem estar em maioria.
Aliás, gostaria imenso que tudo o que eu escrevi voltasse a público, nem que para isso tivessem de substituir os palavrões por nomes latinos de flores, não vá uma criança católica passar por aqui. Para isso dou desde já a minha autorização. Mas é claro que vocês, como covardes que são, nunca o irão fazer.
Entretanto vejo a imaculada-e-incontestável-sumidade Francisco Suarez, honroso benemérito da comunidade portuguesa do sim-racing, usando e abusando do reforço de poderes que lhe foi dado pelo todo poderoso Pedro Rodrigues, a cortar a torto e a direito sempre que os seus interesses são ameaçados, alegando "Insinuação grave e infundada". Isto ao membro nº 40 do fórum. Palhaços.
Só lamento não ter sido o primeiro a abandonar esta trampa (oops, não sei se se pode dizer trampa), mas de certeza que também não serei o último. Apesar de estarem cada vez mais em minoria, ainda há aqui pessoas justas e inteligentes. E essas não vão aguentar muito tempo a hipocrisia em que se tornou o SRP.
Naturalmente se me fosse possível ser eu a colocar esta mensagem ela teria palavrões, sem @s nem ?s. Muitos. Naturalmente.
Carlos Rocha, de Braga, o que levou 2 warnings mas não se assustou.
[/quote]
olo
Threads: 434
@ Paulo Stella: A minha vida não é isto e o que eu disse é que sempre que vejo o faço. Não digo que não me escape nada até porque já tive mais tempo para isto do que tenho agora. E como disse a seguir, temos deixado passar coisas demais sim. Nunca quis ser ditador ou juíz como mencionam e também prefiro não censurar, mas como é obvio tem sido um erro.
@ Carlos: Talvez não saibas, mas apagar uma conta, apaga consigo todos os posts e tópicos desse utilizador. Além disso, a resposta ao ponto 3, foi resposta ao Toni Mau que perguntar se era por impossibilidade técnica. E como é "inteligente" e dono da verdade sabe o que eu queria dizer.
Esse ataque em relação ao português é realmente hilariante. Presumo então que o Sr. Carlos deve ser um perfeito entendido em português e que usar palavrões como usa regularmente é bom português?
E já agora, ainda bem que de vez em quando vemos a gaja do Tiago Guerreiro em alguns posts. É das poucas coisas que ainda nos consegue abstrair de tanto stress que muitos gostam de descarregar aqui.
Threads: 12
ArrayE já agora, ainda bem que de vez em quando vemos a gaja do Tiago Guerreiro em alguns posts.[/quote]
you bet it :notworthy::nuts:
Threads: 36
ArrayE já agora, ainda bem que de vez em quando vemos a gaja do Tiago Guerreiro em alguns posts. É das poucas coisas que ainda nos consegue abstrair de tanto stress que muitos gostam de descarregar aqui.[/quote]
Não diria melhor :clap:
Threads: 151
21-09-2008, 07:23 PM
(This post was last modified: 21-09-2008, 07:37 PM by Toni Mau.)
Eu não tenho nada contra o avatar do Tiago Guerreiro.
Mas já que essa é a posição da administração, editem a regra 3.1 que diz que as assinaturas com conteúdo erótico são proibídas.
EDIT: Mas pronto, se os problemas do fórum fossem só esses, estávamos nós muito bem. Não vou chatear mais com isso, é um assunto menor.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 12
Já que falaram de mim:
A cena do meu Avatar do Papa é uma "ironia".........é uma piada ou graça, ou ironia. Tá lá o Papa como podia tar Cristo, o Bush, o Buda ou ainda o Sadam Hussein ou o Estaline.
E nem vou á bola com nenhum deles.
Já na assinatura está a Madre Teresa de Calcutá, outra ironia, mas nesse caso é uma figura que respeito muito, mas se disserem piadas áceca dela, ou ironias, não me armo em Policia nem em falso moralista.
Querer filtrar as assinaturas a esse ponto parece o falso moralismo da América ou dos Padres ou coisa que o valha: É ignóbil.
Só sou contra a pedofilia, por razoes óbvias.( Embora se pratique largamente em ortugal e no Mundo e quando vai a tribunal não dá nada...Mas aí esconde-se a cabeça na areia.O caso Casa Pia é bom exemplo: só inocentes.)
A 2ª ironia deste post é a pessoa que vem falar a seguir ao primeiro post. Essa pessoa falar em moralismo e boas maneiras é o cumulo dos cumulos.
Acerca do Iracing , não conheço e nao tenho tempo e menos ainda dinheiro desse calibre: Deve ser humlhante pagar pra correr.........na cadeira.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 7
Vivam mais a vida, liguem menos as assinaturas dos outros, que cada um sabe de si. Cumps.
|