Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Americas Army
Close Combat é com SWAT ou R6...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Americas Army não é mau... Mas Armed Assault kicks ass! (Sou mesmo chatinho...:23::23:)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
O Army é mt bom... para Close Quartes para mim o melhor é o SWAT e par áreas abertas, aí não há rival... Armed Assaul...

e prontos...

http://www.ptsims.net/index.php?option=com...tegory&catid=14
Filipe Galego

Reply
lol thanks! Mas e a honor como "ganho" isso?
Reply
Ha um desafio de pé no SWAT Filipe, nao te esqueças:23:
E uma private para o Barbosa em relaçao ao SWAT...... fssssttt :biggrinbandit:
olo
Reply
Oh Luis o SWAT é dos meus jogos favoritos... mesmo lá em cima!!! Sabes bem que só o tempo livre não está a ajudar.

O PTSims ainda tem mt trabalho de background (fora a actualização) e está a ocupar todo os tempinhos q tenho... e ainda por cima tenho o emprego que me ocupa algumas horas do dia...:lol2:
Filipe Galego

Reply
Oi malta....

O army já cá anda há uns anitos largos.... Eu jogo desde 2003 mas o jogo remonta a 2001 pre release e beta, saindo definitivamente em 2002 para quem se havia inscrito!...

Ora nunca joguei ArmA mas o Army não é um jogo qualquer, é considerado um simulador de combate e em termos de multiplayer opps, isto é, clan wars é a par do CC (Counter Strike) o Jogo mais popular... Neste momento dado a novas versões muitos jogadores da "old School" abandonaram o jogo por considerarem que se perdeu muita da jogabilidade que havia no inicio, eu sou um deles e dado o meu envolvimento a nivel de SimRacing estou completamente Out do jogo mantendo apenas as minhas funções como Admin do Clan Evolution Project - X fundado em Setembro de 2005!!...

No tracker este é o meu profile:
http://aaotracker.com/usertracker.php?userid=200912

Cumprimentos a todos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayE uma private para o Barbosa em relaçao ao SWAT...... fssssttt :biggrinbandit:[/quote]

Estou a cumprir o treino no AA..., e por enquanto nada de sprays..., ou será? :sick:
Reply
cheguei a jogar isto algumas horitas por dia, com o Tuareg e acho q com o Nico (nao tenho bem a certeza se ele andava la nesses dias)
Reply
Eu já jogo américas há alguns anos... mas não com muita frequência... :embarrest:

É que estou sempre a levar tareia e chega a um ponto que chateia... :biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)