Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Corrida LFS Demo Cup
Arrayespero participar

so nao consigo retirar a diferença de velocidade irritante com que o volante apartir de determinado angulo vira, ou seja, ao inicio tem uma velocidade normal e a meio do angulo de viragem passa para uma velocidade mais rapida.

o meu tempo 1:28.78

OkKI[/quote]

Além do que o Indie referiu, verifica também o valor que tens em Interpolação da direcção analógica/ Analogue Steer Smooth que encontras nas Opções em Outras/Misc.

Retirado do LFS Advanced Setup Guide que podes encontrar aqui: http://lfs.thefloatingwidget.net/

ArrayBut I want my steering to be linear!
You are not alone, some people prefer fully linear steering, even though it's oversensitive in the
middle. No problem, you can make your steering linear or more linear by turning down the "Steer
Compensation" which you will find (for now) in the Misc Options.
Steer Compensation 1.0 >
Exactly realistic in the centre but game wheel moves more at the edges.
Steer Compensation 0.0 >
Not realistic at any time, but absolutely linear right through the range.[/quote]
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Arrayespero participar
...
o meu tempo 1:28.78

OkKI[/quote]
Então e essa hotlap?
O tempo tem de ser por hotlap, e colocada no lfsworld Rui, eu não encontro, alias com muita pena minha apenas encontrei 10 hotlaps...
Reply
O valor a usar no Steer Compensation é 0:racer:
Reply
Depois do azar na 1ª etapa, sou obrigado a faltar à 2ª pois irei estar a trabalhar.
Boa sorte a todos.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
precisava da pass por pm s.f.f porque devo de ter apagado os emails desculpem la.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Bem, parece q ainda n vai ser desta q vou participar!! :confused: Surgiu-me um imprevisto, e vou ter d sair d casa agora. Espero q seja p a próxima! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Nao recebi nenhum mail com os dados , nem com as skins :notrust:
Reply
Boas

Bem tive aqui um problema com o skin pack e tenho de o refazer, nem cheguei sequer a fazer upload...

Em relação aos mails seguem de seguida, em relação ao skin pack, nem que seja em cima da hora, acabarei por conclui-lo.

Tja
Reply
contem com a minha participação e espero alcançar a vitória novamente ^^:1a:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  participar no SRP-LFS Demo Cup ricosalo 1 2.289 27-10-2007, 04:24 PM
Last Post: Bessa74
  Inscrições Demo Cup indie 73 26.754 19-08-2007, 03:33 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Resultados Finais - Demo Cup indie 4 2.817 11-06-2007, 05:28 PM
Last Post: Paulo Figueira