Threads: 243
:blink::embarrest:
Alguém me ajuda ou explica como fazer a Allocation para a corrida? E como se regista a Team?
:blink1:
Threads: 118
JoaoM nesta prova nao será necessario, mas na proxima basta no site da liga... do lado esquerdo tens as tuas proximas provas... com um N em vermelho... clicas ai e escolhes Y que vais participar bla bla e pronto tá feito!!
Pessoal eu estou é com medo da minha net hoje está uma m$%$%!! E ontem a noite até sem TV fiquei!! Rezem por mim!!
Prefiro ficar sem net antes da prova... do que na ultima volta!!
Threads: 55
Array:blink::embarrest:
Alguém me ajuda ou explica como fazer a Allocation para a corrida? E como se regista a Team?
:blink1:[/quote]
João,
Tens que ir a :
http://www.simracingportugal.net/frc/
Fazer Log in (Nome + passw)
Ir a Control Center
1) Se já pertenceres a uma Equipa e se a tua equipa já aderiu a esta liga, então, no mesmo control center, clicas , debaixo do nome da liga em causa , em manter alocações do Piloto. Depois o quadro que aparece explica-se a si próprio.
2) Se a tua equipa ainda não aderiu a esta liga, primeiro o Team Leader tem que solicitar a adesão e esperar que o Administrador autorize, de seguida, e após autorização, tens que solicitar a adesão a essa equipa nessa liga (item do Control center comece a sua carreira de piloto) e esperar que o dono da equipa autorize a tua inclusão. Após isto tudo, voltamos ao que acima descrevi em 1).
Ufa...
Espero ter sido claro...
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 233
o prob é qd registas a equipa, diz q ja existe e vais ver e afinal...ela nao existe:D
Threads: 22
ArrayJoaoM nesta prova nao será necessario, mas na proxima basta no site da liga... do lado esquerdo tens as tuas proximas provas... com um N em vermelho... clicas ai e escolhes Y que vais participar bla bla e pronto tá feito!!
Pessoal eu estou é com medo da minha net hoje está uma m$%$%!! E ontem a noite até sem TV fiquei!! Rezem por mim!!
Prefiro ficar sem net antes da prova... do que na ultima volta!![/quote]
Porra com a net!! :evil::evil::evil:
Bem-vindo ao clube, Duarte... :evil::evil:
Protesto contra esses desgraçados todos! Mas deixa lá... não há de ser nada e hoje vai correr bem! :fixe:
São os meus desejos pelo menos... :23:
Threads: 58
Eu tambem tou muito espectante relativamente a esta prova mas prefiro estar co a cabeça fora de grandes euforias para nao criar grandes espectativas senao depois, se algo correr mal, sera pura desilusao.... Mas tou MALUCO!!!!!!!!
Threads: 55
05-06-2007, 05:04 PM
(This post was last modified: 05-06-2007, 06:41 PM by Mario Esteves.)
ArrayEu tambem tou muito espectante relativamente a esta prova mas prefiro estar co a cabeça fora de grandes euforias para nao criar grandes espectativas senao depois, se algo correr mal, sera pura desilusao.... Mas tou MALUCO!!!!!!!![/quote]
Tem de facto sido impressionante o empolgamento do pessoal em torno deste Mod.
Eu próprio às vezes ainda adormeço com o som das reduções do T4 na cabeça...simplesmente mais viciante que heroína...
Sem me querer armar em conselheiro-mor, seria importante - para gozo de todos - que se lembrassem que a corrida não se decide nem na partida nem na T1, nem nas primeiras voltas.
Assim sendo, tenham em conta que o arranque nestes carros é complicado pois não há TC, o que provoca muitas vezes peões em plena largada e no meio do pelotão com consequências nefastas, não só para o autor como também para os outros.
Os pneus também só ao fim de 2 ou 3 voltas é que estão no ponto.Deste modo, e mais uma vez, todo o cuidado será pouco.Eu, por mim, vou arrancar devagar, e fazer as 2 primeiras voltas em 1:30m.Se todos fizerem igual vamos ter corrida até ao fim.Se não fizerem, amanhã este fórum vai estar cheio de ex-entusiasmados e de pessoal MUITO aborrecido porque o A ou o B fizeram isto e aquilo.
Nas primeiras curvas, e com muito trafego, estando carros lado a lado alguém vai ter que ir pela parte suja da pista.Como diriam os nossos amigos árabes : "expect the unexpected"!
Lembrem-se que as escapatórias são de relva (não havia areia naquele tempo...) pelo que os carros NÃO PARAM!
E, já agora, nas dobragens, se se desviarem façam-no CLARAMENTE! Sem "esses" ou hesitações de última hora.Se não se desviarem mantenham a trajectória de corrida normal.Quem vem a dobrar tem muito tempo para o fazer (as rectas são longas) e é o principal interessado em chegar ao fim.
Não quero ofender ninguém nem me substituir ao Vitor Barreto que, com toda a certeza vai lembrar-nos a todos destas regras - apenas espero que amanhã estejam AINDA MAIS empolgados que hoje!
Lembrem-se que, para terminar em primeiro, primeiro é preciso terminar!
Um abraço amigo e vamos fazer deste campeonato algo de memorável nos anais do SRP!
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 61
Falaste bem Mário!:fixe:
De facto as primeiras voltas são muito perigosas e quem sobrevive-las tem uma grande probabilidade de acabar a corrida (se lá chegar) satisfeito, até porque estes carros nem são assim tão dificieis de conduzir quando tudo tiver a temperatura correcta e estivermos concentrados e embalados.
Threads: 233
sugestao: nao mudem de trajectoria para as dobragens.
deixem-se estar e quem for passar q mude.
é mais seguro
Threads: 127
Array.....s fazer deste campeonato algo de memorável nos <span style="color:#FF0000">anais do SRP!
Mário Esteves[/quote]
Anais??? mau maria!!! Ainda bem que não estou inscrito...:lol2:
Filipe Galego