Threads: 12
18-06-2007, 05:41 PM
(This post was last modified: 18-06-2007, 05:42 PM by Antonio Sousa.)
haiuehiueahuiaehuieahuieahuieahiu
eheheheheheh
Até foi o Vitor Enes quem começou com esta conversa. Como sempre.:noworry::noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 19
Arrayhaiuehiueahuiaehuieahuieahuieahiu
eheheheheheh
Até foi o Vitor Enes quem começou com esta conversa. Como sempre.:noworry::noworry:[/quote]
Pois...
Aquele na T1 em Le Mans no Panoz GTR1 foi... descuido...
Porque normalmente evito grandes esforços nas primeiras curvas...
DG
Threads: 118
Por falar em T1's cuidado ocm esta do estoril que é uma curva mentirosa! Aquilo parece uma coisa e é outra!
E quando formos muitos a passar por ela ui ui! Quem vai pa relva é quase certo ir po muro
Threads: 19
ArrayPor falar em T1's cuidado ocm esta do estoril que é uma curva mentirosa! Aquilo parece uma coisa e é outra!
E quando formos muitos a passar por ela ui ui! Quem vai pa relva é quase certo ir po muro[/quote]
Certo...
Mais vale uma condução defensiva...:racer::rolleyes:
DG
Threads: 22
Arrayhaiuehiueahuiaehuieahuieahuieahiu
eheheheheheh
Até foi o Vitor Enes quem começou com esta conversa. Como sempre.:noworry::noworry:[/quote]
Ah então estamos com essa do Tab e apontar ao Vitor Enes, né!!????
Deixa taaaaaaaaaaaar...
Algum dia quando eu seja grande hei-de me vingar... :cheesy::23:
Ó António... aqui andamos todos na galhofa... até parece...
Mas que fique a constância de que esse teu post não te tira a tua condição... --> :wheelchair:
:12::12::12:
Threads: 25
Andam todos com a mania que são bons.... :racer:
Quando virem o ferrari T4 a levantar gravilha atrás de voces..... hehe :12::12::12:
Do melhor!!!!!
Hoje: race teste???
vamos la, tipo 10.15 para aparecer o pessoal e fazer uns arranqes e andarmos juntos ??
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 461
Vejam a password no vosso painel de controlo, pois o servidor ja está a rodar com a mesma.
Eu de casa nao consigo entrar nesse site..da-me sempre erro, e nunca faz login.
Do meu trabalho consigo...
alguem me passa por PM a password?
thanks
Threads: 118
Boas pessoal! Só cheguei agora! Já nao vou montar o volante, portnato amanha espera-se um TREINO MUITO INTENSO antes da corrida... até vou comprar redbull !!
A password vou-te enviar antonio... deixa-me só ir espreitar ao site