22-06-2007, 09:09 AM
ArrayMas voces são cegos pah!! :P eu prefiro o de kyalami ! Mas Thanks :D[/quote]
:12::12:
Porque será??
DG
:12::12:
Porque será??
DG
|
Estoril FRC-GPC 1979 Highlights
|
|
22-06-2007, 09:09 AM
ArrayMas voces são cegos pah!! :P eu prefiro o de kyalami ! Mas Thanks :D[/quote]
:12::12: Porque será?? DG
22-06-2007, 07:39 PM
Duarte, o filme está um espectáculo!
O voo da câmara antes da partida está excelente e as imagens da Curva do Tanque vistas da Curva 3 estão também muito boas.:fixe: Só mesmo uma qualquer razão obscura, talvez emocional, te leve a perferir o filme de Kyalami:biggrinbandit:
22-06-2007, 07:42 PM
ArrayDuarte, o filme está um espectáculo!
O voo da câmara antes da partida está excelente e as imagens da Curva do Tanque vistas da Curva 3 estão também muito boas.:fixe: Só mesmo uma qualquer razão obscura, talvez emocional, te leve a perferir o filme de Kyalami:biggrinbandit:[/quote] Como diria o outro: "ninguém é bom juíz em causa própria..."
22-06-2007, 07:49 PM
lolol pois não sei! O proximo será mais cinematografico!
22-06-2007, 08:28 PM
Parabens DUARTE: Grandes filmagens. :fixe:
Espetacular os movimentos que fazes com a camar, que ja tentei e nao é facil porque "treme" muito. Posso dar opinião: *Tá , para mim tão nitido que ta melhor que Kyalami. * Aquela cena do grid não lembra ao Diabo..:23:.FANTASTICO . * Pedia melhor musica. Não leves a mal, mas a banda sonora não está á altura de trabalho tao cuidado. ( opiniões..:embarrest:) * Devia aparecer o pesoal todo: Foi muito dificil aqui...:blink1: P.S. DIRECTORRRRRRRRRR Barreto: Urge meter capacetes personalizados para se ver quem é o piloto: tava curioso de ver quem eram nos despiques.:racer:......E não quero confusões co Xôr Berto....:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
Array....
P.S. DIRECTORRRRRRRRRR Barreto: Urge meter capacetes personalizados para se ver quem é o piloto: tava curioso de ver quem eram nos despiques.:racer:......E não quero confusões co Xôr Berto....:noworry:[/quote] O meu carro é o mais facil de identificar, sou o McLaren sem Publicidade e pedia aqui aos restantes utilizadores desta verdadeira chaleira, a esclusividade dessa skin, sff... Sempre ke vires um ou dois ferraris e um mclaren sem publicidade, sou eu o D. Pires e o L.Branco...o resto não tem interesse :23:(gozo!!):fixe: Por isso é ke acho uma boa ideia para o proximo campeonato, fazer um carpack, mas isso já fica ao criterio da organização.
Drive Safe!!
22-06-2007, 11:47 PM
Capacetes acho uma boa ideia:fixe:
23-06-2007, 02:00 AM
Olha isso dos capacetes seria excelente
Bem Antonio, THANKS :D A banda sonora realmente tá frakinha! Eu troco-me mt com a musica Estou a pensar no proximo anotar num papel quem aparece em cada imagem.. e depois meter em video quem é quem...vamos ver se nao vou confundir!
23-06-2007, 02:04 AM
(This post was last modified: 23-06-2007, 02:05 AM by Mario Esteves.)
ArrayOlha isso dos capacetes seria excelente
Bem Antonio, THANKS :D A banda sonora realmente tá frakinha! Eu troco-me mt com a musica Estou a pensar no proximo anotar num papel quem aparece em cada imagem.. e depois meter em video quem é quem...vamos ver se nao vou confundir![/quote] Se isso dos capacetes for para a frente, eu não mudo.Afinal o meu velhinho Simpson caveira está pintado igual ao do Gilles...:23: O Que também se pode também mudar é o nome inscrito nos carros - passaria a ter o nme do verdadeiro Piloto.
23-06-2007, 02:12 AM
Já agora lembrei-me... gostava que os proximos 3 vencedores (o podium) depois de passarem a meta deem essa volta e entrem nas boxes, e parem os 3 juntos... é sempre bonito :D
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Video Dijon Highlights | Duarte.Pires | 19 | 7.823 |
22-07-2007, 09:42 AM Last Post: Berto Carvalho |
|
| Highlights Dijon | Duarte.Pires | 16 | 7.836 |
15-07-2007, 02:42 PM Last Post: Tiago Guerreiro |
|