Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GPC 1979 Austria Video
:clap::clap::clap2: MUITO BOM.

O melhor videoque ja vi de sims. Chamei as minhas filhas para verem Duarte. Elas adoraram.

Os planos com preto e branco e só a cor vermelha são de MUITO bom gosto. Muito bom mesmo.
Desta vez a musica acertou em cheio com o drama Austriaco dos 1º classificados.
Olha, não sei o que dizer mais, excepto ter a sensação que tenho quando vejo um bom filme, em que se fica satisfeito no final e que se esteve a assistir a uma coisa bem feita.

Parecia real , o carro do Gilles que vi correr.:rolleyes: Os planos de cima de carros, a travagem pra T1, tudo. Grande filme Duarte.

Parabéns , You're the King :king:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Epah daqui a nada sou eu que choro!! possa pessoal ! O proximo agora ja nao será tao bom :( lolo

Mais uma vez obrigado! pena o de F1 2005 nao ter ficado tao bom :/
Reply
Brilliant video and stunning music

what was the music by the way?
Reply
Thanks Daz :D

Music is from the Gladiator Soundtrack!
Reply
ArrayThanks Daz :D

Music is from the Gladiator Soundtrack![/quote]

And the song's name is : "The Battle"...

ArrayEpah daqui a nada sou eu que choro!! possa pessoal ! O proximo agora ja nao será tao bom :( lolo

Mais uma vez obrigado! pena o de F1 2005 nao ter ficado tao bom :/[/quote]

Grande Duarte,

Já te disse "pessoalmente", mas nunca é demais repetir : Grande Video, estás de parabéns !:1a:

Apenas uns reparos, sempre com o intuito de melhorar :em certos planos tu mexes a camera muito depressa.Maior lentidão acentua o efeito pretendido.Pena no fim não vir a lista do Top 10 destacada, tal como aconteceu no último video.Dá sempre para justificar à "patroa" o tempo investido em frente do monitor...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Para mim o melhor video do Duarte até hoje!! Muitos parabéns!!
A musica encaixa muito bem... eu próprio já a usei num video eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Hehehe! :D

Mario mas veem a lista completa estás lá na mesma :D

A camara pois as vezes mexo demais! Outras é mesmo já dificuldade a controlar o rato
Reply
Pois nota-se e quem já lá andou sabe que isso nem sempre é fácil... Mas não deixa de estar 10*!!!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Thanks filipe :D
Reply
Duarte em grande :fixe:

Versão online:
[livevideo]7543005C47564748994F0BB468E4EDC1[vevideo]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Estoril FRC-GPC 1979 Highlights Duarte.Pires 33 11.770 25-06-2007, 08:32 PM