Threads: 75
ArrayArranjar set É uma aventura :biggrinbandit:
A malta rápida não tem por costume dar set's.. mas às vezes, do nada, consegues o set do bawbag.. pena é que é uma grande treta o set :notrust: Por isso, vai pedindo à malta que encontres nos servidores e depois o melhor é testares offline e ires mudando aos poucos até te sentires bem com ele :fixe:[/quote]
Obrigado pela resposta :blink1:
Vou ver se arranjo um tempinho para esta brincadeira :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 2
Threads: 9
Epa assim k vi la o BB disse pa mim e melhor tirar o cavalinho da xuva xD
Meu tempo: 1.17.2x
Threads: 24
Pois é... isto dos setups tem muito que se lhe diga ;-)
E a verdade é que um setup que é alucinantemente rápido para o seu criador, pode ser desesperadamente impossível de dominar por um qualquer outro piloto... :evil:
O melhor é mesmo pegar num desses rápidos e ir mexemdo... mas para isso há que "perder" muito tempo a ler e perceber às várias opções do setup...
Eu tenho jogado muito mais rFactor e aquilo é um pessadelo ao nível de setups!!! :blink: O LFs parece-me bem mais amigável (menos opções)...
Também vou tentar entrar, mas o LX não é o meu carro preferido :cheesy:
Um abraço!
P
ArrayArranjar set É uma aventura :biggrinbandit:
A malta rápida não tem por costume dar set's.. mas às vezes, do nada, consegues o set do bawbag.. pena é que é uma grande treta o set :notrust: Por isso, vai pedindo à malta que encontres nos servidores e depois o melhor é testares offline e ires mudando aos poucos até te sentires bem com ele :fixe:[/quote]
Threads: 105
Isso dos sets em teoria ninguém usaria dois iguais, cada um de nós pode sempre afinar ao limite um set e mesmo assim nunca achar perfeito quanto mais usando dos outros:biggrinbandit:
Fica aqui um link para um video do Darkone acerca desta prova >
LX4 Month - AutoX lap (
Tópico no LFS Fórum )
Boas perícias:racer: