Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Shanghai
Bem... o que dizer???

A primeira vez que corro sem querer fazê-lo, porque tinha pouco treino... mesmo assim, para não deixar o número de pilotos ainda mais pequeno que o que esta, decido "bem, vamos la ver o que isto dá"... e deu "bagunça".

Primeiro, INACREDITAVELMENTE, faço o qualify e consigo o 4to melhor tempo!!! MARAVILHA! Por primeira vez, digo isto sem que me fique nada por dentro. ESTOU DE PARABÉNS! :-)

Depois, na race, começo até timidamente porque tinha os "diabos" atrás de mim, isto é, o Álvaro e o Filipe Santos. Como era de esperar, na T1, pim, pa 6to logo de um empurrão (empurrão esse que alguém me ajudou com um toquezito...) mas tudo bem, nenhum mal feito...
Depois, um par de voltas mais à frente, começo a encostar e de repente vejo malta fora de pista e tal, e eu vou praticamente sem erros, pimba, lá subi ao terceiro!! Mas durou pouco, claro. O Álvaro ia numa bela luta comigo, passou-me, eu ia ali coladinho, de repente o Filipe Santos entrou na luta, e andamos ali no belo umas voltas, o Filipe passou, o Álvaro errou, eu passei a 4to novamente, e na travagem para a T1, bem... o Shô Álvaro (imagino) que calculou mal e mandou-me um toque que me colocou de passageiro no meu carro até que o muro, gentilmente, deteve o meu avanço incontrolável, partindo a asa traseira, a suspensão claro dobrada, e para rematar as coisas, o pneu esquerdo traseiro furou como que se o carro não estivesse suficientemente partido já.

É pena. Estava competitivo, mas é a minha sina. Acho que de todas as corridas que já fiz, só UMA corrida é que consegui acabar sem que me batessem no carro. Vou fazer um apanhado de todos os replays que tenho, edito um vídeo desses engraçados que põem no iutubi, e pelo menos me divirto a ver como levo cacetada. Já que não consigo nunca acabar uma p$%& duma corrida.
Reply
Sugestão: Esta pista quando parei, fiquei a 1 volta de todos sem estar... Como é que é isso?

Resultado... Desisti por causa desse bug... Já ia em "sexto" e o jogo em por em 9º...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Para meu azar nao corri porque no momento que ia para a qualify a luz acabou e a VG ficou sem pilotos eu e o miguel. para nossa sorte a corrida foi cancelada.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
A corrida mais estranha da minha vida....
Reply
ArraySugestão: Esta pista quando parei, fiquei a 1 volta de todos sem estar... Como é que é isso?

Resultado... Desisti por causa desse bug... Já ia em "sexto" e o jogo em por em 9º...[/quote]
Não foste só tu, o erro foi para todos. Chegou a um pouco em que não foi possível continuar a corrida.

Já o disse várias vezes no servidor, mas peço desculpa pelo tempo que perderam hoje. A verdade é que nunca me passaria pela cabeça um erro destes, o que não invalida que a culpa seja nossa. Em 2008 a area das pistas é algo que vai ter que ser revisto, mas a asneira agora está feita.

Dito isto, a corrida não é adiada, mas sim anulada, ou seja, visto que os campeonatos já estavam decididos, retirar uma ronda não vai influenciar o resultado final. Mais uma vez desculpem, mas não vale a pena estar a adiar mais corridas, pelo que o calendário passa para 16 corridas, com a última ronda a ter lugar no Brasil, dentro de duas semanas.

Obrigado pela compreensão.
Reply
Devo ter sido o único que não teve o tal bug porque só contava parar na volta em que o Vitor deu o alarme. Tinha tanto lag que havia curvas que parecia que ia a conduzir bêbado, tal era a turbolência da imagem. Claro que achei estranho ver tanta gente a ir às boxes e eu a ganhar lugares e mais estranho achei quando ninguem se aproximava do meu carro. Mas fui andando, como me competia. Agora, será que o regulamento se aplica nestes casos? Estive a ver o log do Motec e durante as voltas que dei no servidor, as entradas nas boxes aparecem contabilizadas e com tempos credíveis para uma paragem. Mas que havia fenómenos estranhos nesta pista, lá isso havia
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
não tiveste o bug porque ainda não tinhas ido ás boxes lol
Reply
Também acho a decisão mais certa.

PS : J BARBOSA OBRIGADO PELA AJUDA, ABRAÇÃO:bigsmile:
Reply
Só quero felicitar os meus pilotos pelo optimo desempenho que estavam a ter em corrida!
Parabéns Bruno - Campeão FRC F1
Parabéns Filipe - Vice Campeão FRC F1
Parabéns GhostSpeed FRC Team Champion F1

Reply
Para clarificar a nossa decisão hoje: (Parte 5 das regras, no 2º ponto)

ArrayA administração reserva-se o direito de remover/reorganizar provas devido a problemas técnicos e/ou logísticos avisando os pilotos com a devida antecedência.[/quote]

Mais uma vez, pedimos desculpa. A verdade é que nós, a organização, somos os culpados por isto, pois deveriamos ter previsto isto. Em todo o caso, bem ou mal, a decisão de anular a ronda do GP da China está tomada. Desculpem.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)