Threads: 56
Arraypa se e pra deixar isto ate o fim da liga ... nao participo mais nesta liga ... os motivos pk nao vou tar aqui depois da liga acabar vou ir po continente ...[/quote]
Sinceramente fico triste por dizeres que nao participas mais nesta liga, logo tu que es um dos mais rapidos, mas enfim...:confused:
Quanto à questao do adiamento, eu pessoalmente tb sou a favor de se fazer a race 2 no fim do campeonato.
Em relaçao à questao da administraçao avisar ou nao mais cedo, prefiro esperar pelo fim deste campeonato (GTR Cup) para dizer o que penso.
A minha intençao e do Bruno tambem, ao aceitar-mos ser moderadores da secçao de Live for Speed, era criar-mos uns campeonatos para o pessoal se divertir e passar uns bons momentos, agora assim, sinceramente acho que nao vale a pena.
Threads: 0
pois ... mas nao sei pk nao faxem isso pa esta semana sei la o neste friado que bem agora
Threads: 16
Só uma opinião...
Será preciso mesmo tanto drama sobre um problema técnico, que todos deviamos já contar com a possibilidade que um dia acontecesse, visto falarmos de internet que como todos sabemos é falível. Ou colocar deste modo em causa o " profissionalismo " dos responsáveis, e a continuidade do evento em causa??
Aliás, passo a informar que houve problemas de ligações em todo o País este fim de semana, portanto foi de um certo modo inevitável.
Eu próprio, li antes da prova, que existiam problemas com o servidor, e tentei configurar o servidor SpeedCore para este evento, mas também eu me encontrava com problemas de Net e tive de desistir da ideia.
Apelava deste modo, que encarem este pequeno detalhe técnico, com um teor mais baixo de negatividade, até corro o risco de me repetir, mas pareceu-me um problema banal que pode surgir em qualquer Liga, e que deste modo deve ser encarada como tal.
Go Bessa, Go Bruno!! :blink1:
Threads: 26
Também tenho de prestar aqui a minha gratidão e solidariedade ao Bessa como ao Bruno pelo que estão a fazer e tentarem resolver da melhor forma possivel o imprevisto que aconteceu com os servers do SRP, infelizmente não correu bem, mas foi devido a motivos técnicos e não ou por incompetencia dos organizadores ou falta de vontade dos mesmos, de referir que foi tentado por 3 vezes a realização da corrida (3 partidas), mas infelizmente existia muito lag pelo que nos foi pedido desculpa pelo facto e iriam tomar medidas para a realização da prova noutra data.
Vejo isto como um simulador e para tal por vezes aqui por motivos técnicos como na vida real as provas teem ou de ser adiadas ou anuladas, são imprevistos que infelizmente não conseguimos contornar, pode-se tentar como foi feito, mas por vezes não há nada a fazer. Acho que foi uma boa solução dar 3 hipóteses á comunidade de decidir, agora é deixar andar a votação e ver o que a comunidade decide e não tentar impor o nosso ponto de vista (por vezes é necessário tomar esta medida), mas neste caso acho que não é necessário isto.
Portanto o que for decidido por mim está bem.
Força nisso.
OBS: Quanto ao caso acima acho que a administração deveria ponderar e em altura oportuna fazer uma corrida intercalada para nenhum piloto ficar lesado, sei que não é facil, mas não custa tentar.
Threads: 1
Eu sou um novato por cá, mas quero ainda assim congratular todo o trabalho dos admins na organização destes eventos :blink1:
Só quem não conhece estas andanças é que poderá ter maior dificuldade em entender estes contratempos... que pelo que li, não foram da responsabilidade da organização.
Como não sei como funciona essa história do acesso aos servidores, não sei até que ponto poderemos ou não melhorar essa parte; seria muito interessante se o servidor fosse estando disponível com a pista das provas seguintes, já que essa seria uma forma de, por um lado nos conhecermos melhor, e por outro, de trocarmos o são convívio, tão importante nestas comunidades.
Convém relembrar que apesar de ser um campeonato, ninguém morre por se adiar uma prova, nem vai causar prejuízos de facto a ninguém, penso eu de que :biggrinbandit:
Pela minha parte, apesar de preferir fazer a prova em falta no próximo fim-de-semana, concordo desde já com outra opção que venha a ser tomada.
Fiquem bem e... divirtam-se :racer:
Arraypois ... mas nao sei pk nao faxem isso pa esta semana sei la o neste friado que bem agora[/quote]
Ó David, acho que te estas a esquecer de uma coisa muito importante (Servidor), o Bruno Nobre cedeu-nos o servidor da Cyber Racing Team, foi o que viste ontem à noite, com lag a mais e a impossibilidade de continuar-mos a corrida.
Foi dificil para mim e para o Bruno tomar-mos uma decisao, tendo em conta que havia pessoal que queria fazer a corrida na mesma, mesmo naquelas condiçoes, outros (alguns tinham de ir trabalhar mais tarde e a corrida já se atrasava demais) que simplesmente nao tinham condiçoes para fazer a qualificaçao, quanto mais fazer a corrida, como podes imaginar é impossivel agradar a todos e tendo em conta que só teremos servidores daqui a alguns dias, tivemos o cuidado de saber o que o pessoal pensava em relaçao às datas.
Portanto fica fora de questao fazer a corrida no feriado como dizes:confused:, nao temos servidores.
Threads: 0
ok mas agora pensa bem ... treinar pra q ?? nao era melhor faxer no dia da race da as nations ?? asim o pessoal tem q começar a treinar outro combo ja tendo treinado em este ... ese e o meu ponto de ver por isso nao da pica um gajo a perder tempo pa treinar umas hora pa depois trocar de combo sem faxer o mesmo axo q nao da pica asim ...
Arrayok mas agora pensa bem ... treinar pra q ?? nao era melhor faxer no dia da race da as nations ?? asim o pessoal tem q começar a treinar outro combo ja tendo treinado em este ... ese e o meu ponto de ver por isso nao da pica um gajo a perder tempo pa treinar umas hora pa depois trocar de combo sem faxer o mesmo axo q nao da pica asim ...[/quote]
Tens toda a razao David, em relaçao ao treino que tiveste para esta prova (tal como eu e todos os outros), mas o problema do servidor ainda nao foi resolvido e se for a tempo de se fazer nesse dia e se todos os 32 pilotos inscritos neste campeonato aceitarem, por mim nao há qualquer tipo de problema em fazer a corrida.
É como eu já disse acima, nao se pode agradar a todos:wondering:
Threads: 3
Boas.
Na minha opiniao mantinha-se a qualificação como está,quem vier depois, podia sim dar oportunidade a eles a fazerem a qualificação.
Quanto à data por mim tanto faz excepto, para o fim da prova já que todos treinamos para ela.
Paulo Ferreira Snek
Threads: 18
ArrayHá necessidade de mandar logo tudo abaixo a cada problema? :notrust:
Alguma paciência e os esclarecimentos iam ser feitos.
De qualquer forma os esclarecimentos estão dados na secção apropriada, já podem ler.
Obrigado[/quote]
Infelizmente, Pedro, és tu que acabas por dar razão a estas críticas... Afinal de contas foi preciso o meu post e outro posterior do Luis Azinheira noutro tópico, para termos um esclarecimento por parte da administração do SRP acerca de uma situação que já se arrastava há vários dias. E mesmo que um esclarecimento para toda a comunidade não fosse feito, ao menos os moderadores e organizadores das diversas secções do SRP deviam estar a par desta situação e não ser avisados no próprio dia como o Bruno aqui afirmou ( o que não deixa de ser estranho, até porque na sexta-feira 26 de Outubro, uma das ligas do Rfactor, já anunciava o adiamento de uma prova prevista para hoje, devido aos problemas com os servidores). Mas, pelo menos da minha parte, as críticas à administração do SRP acabaram. Visto que são sempre tidas como negativas e a deitar abaixo, realmente, não vale a pena... Acho que, quem me conheça minimamente, sabe que quando me manifesto é no sentido que as coisas melhorem e possamos aproveitar da melhor forma o tempo que dedicamos a este nosso "passatempo", e para mim, isso basta.
Para terminar, resta-me dar a maior força ao Bruno e ao Bessa para que consigam ultrapassar as dificuldades e que todas as iniciativas que tenham sejam o maior sucesso, e que contam com o meu apoio para o que for preciso.
|