Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test Patch X30
Bem.. tentei jogar online mas não deu.. costumo ter sempre fps's na casa dos 80's, 90's, 100's... estava com 30's, picos de 50's.. :confused:

De repente, fico com 1.9 fps's, as texturas não foram carregadas, e fica o jogo toda a branco, como já me aconteceu muitas vezes.. :sad:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Já agora convém realçar essa alteração na demo para quem não tem licença S2 e queira experimentar o Formula BMW ( principalmente quem não jogava LFS devido a não ter carros "reais"). A partir desta test patch X30 a demo do LFS passou a incluir o FB02 (formula BMW) por troca com o XRT.
Obviamente, que com as alterações efectuadas a nivel da embraiagem, vai ter de haver uma mudança na forma de conduzir de grande parte dos pilotos, pois já não é possível deixar o LFS retirar o pé do acelerador ou fazer o "ponta-tacão" por nós, ou fazer "flatshifting" como até agora. Além de mais realista, em corrida existirão mais pequenos "erros" o que permitirá torná-las ainda mais interessantes...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
As mudanças do formula bmw demoram a entrar, meto a mudança passado 2 segundos é que entre isto é assim ou alguma coisa está mal, e já não posso reduzir com o pé no acelerador não percebo!
Reply
Tenho que tirar ligeiramente o pé do acelerador para subir uma mudança:biggrinbandit:
Reply
Já estive a jogar online e gostei do formula BMW, já tenho setup e tudo:bigsmile:

Reply
Ta o max est patch! gostei do promenor d pararms o carro com mudanca engrenada largarmos embraiagem e bum desligou s, mto bom!
Yep I love racing...
Reply
Já saiu uma nova patch X31, com algumas correcções a problemas que foram detectados especialmente em termos de interface e das lições de treino.

http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=34749
Reply
Eu por enquanto fico com a patch X30, é que em cada mês só podemos desbloquear 3 vezes. :suspicious:
Reply
Podes mudar da x30 para a x31 que ele não bloqueia, pelo menos a mim não bloqueou.
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
ArrayEu por enquanto fico com a patch X30, é que em cada mês só podemos desbloquear 3 vezes. :suspicious:[/quote]
Esta é só uma pequena correcção à patch de teste anterior, pelo que não necessitas de voltar a desbloquear o LFS.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 5.268 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 9.402 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 10.485 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)