Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Michael Schumacher - Driven to Win
ArrayÉ...o gajo agora é mais taxis :biggrinbandit::biggrinbandit:Mas sim realmente o rapaz fair play, lembro-me muito bem daquele GP em Adelaide quando se sagrou campeão do mundo pela 1ª vez...muito fair play...muito...O Brown é q fala bem quando diz q ele n suporta q mais ninguem ganhe, acho q isso diz tudo...
E sim... Tiago a gaja é mesmo boa... nhac nhac ,humm...lol[/quote]

Sim, esse campeonato que ganhou em Adelaide foi um exemplo de falta de fair play dele!!

Pergunto eu.....

Senna e Prost não foram campeões da mesma forma?? E não leio um!!! Post aqui a falar da falta de fair play do Senna ou do Prost!

Depois edito, nao tenho tempo agora, mas aqui fica....

http://www.youtube.com/watch?v=CPluSNWZLsE...feature=related
olo
Reply
Mesmo assim nao deixa de ser o mais "The cheatest, dirtiest thing i ever seen in Formula one"... LOL

Pois é a gaja é mesmo boa .... :amuse::amuse:
Reply
Pois pah isso tb é verdade, mas como o post era sobre o Sheatmacker :biggrinbandit:

Reply
ArraySim, esse campeonato que ganhou em Adelaide foi um exemplo de falta de fair play dele!!

Pergunto eu.....

Senna e Prost não foram campeões da mesma forma?? E não leio um!!! Post aqui a falar da falta de fair play do Senna ou do Prost![/quote]
Não acho correcto meteres aí o Prost. Em Suzuka 89 o Prost fez o que lhe competia, o Senna foi optimista de mais na ultrapassagem.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayNão acho correcto meteres aí o Prost. Em Suzuka 89 o Prost fez o que lhe competia, o Senna foi optimista de mais na ultrapassagem.[/quote]

Concordo que a situação do Prost não é tão evidente, Berto!:fixe:
olo
Reply
ArrayÉ...o gajo agora é mais taxis :biggrinbandit::biggrinbandit:Mas sim realmente o rapaz fair play, lembro-me muito bem daquele GP em Adelaide quando se sagrou campeão do mundo pela 1ª vez...muito fair play...muito...O Brown é q fala bem quando diz q ele n suporta q mais ninguem ganhe, acho q isso diz tudo...
E sim... Tiago a gaja é mesmo boa... nhac nhac ,humm...lol[/quote]

Não é taxis oh animal, é carros de ir as compras...!!!
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Acho que ambos são incidentes de corrida e podem ter leitura diferentes. Em 89 pode-se dizer que o Senna foi optimista mas também se pode dizer que o Prost fechou a porta ( nitidamente, se a situação fosse normal ele obviamente que não fazia aquilo e a ultrapassagem corria de forma normal, tal como aconteceu dps com várias que ele fez da mesma maneira). O que não percebo é como é que ele foi depois desclassificado (segundo sei, porque seguiu em frente pela escapatória, ora se ele teve um acidente não é isso normal ? ) .
Quanto a 90 se repararem bem no vídeo, o Senna na altura do embate tem as 2 rodas no final do corrector, não se pode propriamente dizer que foi jogada dele, embora em situação normal acredito que tenha levantado o pé ou mesmo pisar um pc de relva
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
ArrayAcho que ambos são incidentes de corrida e podem ter leitura diferentes. Em 89 pode-se dizer que o Senna foi optimista mas também se pode dizer que o Prost fechou a porta ( nitidamente, se a situação fosse normal ele obviamente que não fazia aquilo e a ultrapassagem corria de forma normal, tal como aconteceu dps com várias que ele fez da mesma maneira). O que não percebo é como é que ele foi depois desclassificado (segundo sei, porque seguiu em frente pela escapatória, ora se ele teve um acidente não é isso normal ? ) .
Quanto a 90 se repararem bem no vídeo, o Senna na altura do embate tem as 2 rodas no final do corrector, não se pode propriamente dizer que foi jogada dele, embora em situação normal acredito que tenha levantado o pé ou mesmo pisar um pc de relva[/quote]
Em 89 o Senna lançou-se lá de trás à leão e sem uma ajuda do ultrapassado era uma manobra condenada ao fracasso, o Prost não tinha nada a perder porque razão iria ele abrir e ajudar o rival, pareceu-me limpo por parte do Prost e como dizes um incidente normal de corrida ( o que não faltam são toques originados por ultrapassagens). Sujo foi o que aconteceu no pós corrida com a desclassificação do Senna.
Em 90 foi o ponto negro da carreira do Senna, uma manobra premeditada e sem necessidade que manchou o seu 2º titulo, se fosse o Schumacher a fazer o que o Senna fez caia-lhe o mundo em cima. E eu sou um Sennista.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Vídeos removidos :\
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Foi a ASAE que tomou conta deles....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump: