Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC Fun Race #2
vou la estar tb
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArrayObrigado pela sugestão, para a proxima vou tentar que seja à Quarta, embora esteja a fazer na segunda porque o campeonato FRC deverá disputar-se nas segundas-feiras ;)
Boas, não ha prazo para avisar, podem aparecer sem dizer nada, é mais para ter uma ideia de quantas pessoas vão.
Não é preciso dizer o carro hehe, just for fun. Lets go! ;)[/quote]
Se for à quarta não posso porque colide com as Race Meetings do netKar pro... :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Não há que preocupar muito, pois após esta, apenas faremos mais uma, com o mod f3, depois iremos começar a pré temporada da liga F1.
Reply
ArrayObrigado pela sugestão, para a proxima vou tentar que seja à Quarta, embora esteja a fazer na segunda porque o campeonato FRC deverá disputar-se nas segundas-feiras ;)[/quote]
Obrigado pelo esforço... mas tenho pena se o Campeonato for à Segunda... :sad:
Estou em 2 Campeonatos à Segunda... quando é suposto arrancar o Campeonato?
Reply
Quando arrancar a F1 real, mais semana menos semana. hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Devo estar presente
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Boas

Em princípio vou estar presente.

Cumps
Reply
Já tou a sacar o mod e pista, logo à noite já o instalo, nestes dias testo melhor e habituo-me à pista, que já me lembro dela muito mal, tirando 3 ou 4 curvas e rectas que me lembro.

Em princípio contem comigo :) Mal tenha 100% de certezas aviso, para poderem organizar melhor.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Se nao tiver teste na terça apareço XD
P.S: 1.17.416 será algo razoável???
Reply
Eu sei que tiha dito que levava um FERRARI mas apos tar na pista com varios carros o MCLAREN e mais estavel e facil de conduzir por isso se n se importao eu vou levar um MCLAREN.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)