Threads: 23
Boas.
Duas qualificações parece-me bem. Já é quase agradar a gregos e troianos (mas mais trabalho para os organizadores...)
Lembrem-se que organizar um campeonato, mesmo que a feijões, dá trabalho. Só temos de agradecer, se não houvesse campeonato queria ver:noworry:
:bye:
Threads: 14
Bem, ja tive a opinar no forum da proxima corrida, e volto aqui para opinar.
Entao é assim, ta porreiro esse sistema e é uma das unicas possibilidades de fazer com que jogue tanta gente, foi bem pensado sim senhor.
Estão a fazer 2 dias de qualifies mais o sabado para quem nao puder, porque não fazem esse dia especial em hot-lap, ou seja, quem nao pudesse participar no qualify e com justificação credivel(a mesma que precisa pa fazer qualify no sabado) poderia enviar a hot-lap para contar para o qualify.
Eu puxo os galoes porque sei que pessoalmente vai ser muito dificil para mim, e vou ter que andar corrida apos corrida a chatear a organizaçao para conseguir correr, e é chato tanto para mim como para voces.
Já me conhecem e sabem que ando bem, como sou correcto e gosto de participar, por isso mesmo que não adoptem esse sistema peço que abram uma excepção no meu caso, é que eu quero mesmo participar no campeonato pa!
Bem, já deixei a ideia da hot-lap e do qualify de novo antes da corrida, decidam la de voces uma maneira viável de eu conseguir participar.
Thanks
Threads: 56
03-04-2008, 08:52 PM
(This post was last modified: 03-04-2008, 10:08 PM by Bessa74.)
Realizou-se ontem uma prequalificaçao com o Tiago Lapa, Nelson Marques e aqui o Filipe:blink1:
Para a qualificaçao de hoje a password é a mesma: cnv.
Podem entrar no servidor até as 21.35 e ficar a assistir ou fazer a Pre Qualificaçao.
Como habitual o chat é proibido.
Depois da prequalificaçao o servidor vai estar sem password para o pessoal que queira poder treinar à vontade.
Té já.:blink1:
Threads: 1
Quando são afixados so resultados das pre-qualificações?
Threads: 0
Já agora, porque é 1 hora no Sábado e só meia hora na quinta e sexta?
Se só se podia fazer uma das primeiras, cada um tem direito a meia hora, certo? :amuse:
05-04-2008, 04:27 PM
(This post was last modified: 05-04-2008, 04:28 PM by Bessa74.)
ArrayJá agora, porque é 1 hora no Sábado e só meia hora na quinta e sexta?
Se só se podia fazer uma das primeiras, cada um tem direito a meia hora, certo? :amuse:[/quote]
A qualificaçao ao sabado só é "aberta" se alguem nao poder comparecer nas outras duas (5ª e 6ª feira), claro que cada piloto só pode fazer meia hora de qualificaçao, eu apenas dei uma hora porque já sei que vai haver pessoal a chegar as 5 em ponto, outros mais atrasados, assim fazem meia hora mesmo que cheguem atrasados.
Para já ninguem pediu para fazer qualificaçao este sabado, portanto a sessao nao terá inicio.
Resultados das pre-qualificaçoes mais logo lá pra noite:biggrinbandit:
Threads: 1
Pessoal, eu acho um bocado injusto para os que calham no 2º pole ficarem com muito menos pontos que os do 1º....Vejamos....O 1º classificado da 2ª corrida fica com menos um ponto do que o ultimo da 1ª.....fica-se automaticamente limitado....nem que uma gajo se espete na 1ª volta e fique em ultimo vai sempre ganhar mais pontos que o triste que ficou em 1º e andou ali a batalhar 30 voltas....No meu caso, nao tive hipotese nenhuma de fazer qualquer uma das qualificaçoes, nem mesmo a de hoje ( se é que houve) porque so agora cheguei a casa. Eu sei que é dificil agradar a todos, mas simplesmente sugeria um sistema de pontuação mais competitivo.....Como por exemple na OLFSL, divide-se 100 corredores em 6, 7 , 8 poles ( as que for preciso ) , mas, de uma pole para a outra subtrai-se apenas 10 pontos. O 1º lugar do 1º pole ganha 10 pontos a mais do que 1º lugar do 2º pole...tão a ver o esquema?
Assim o campeonato ficaria muito mais competitivo e seria mais justo para casos justificados de ausencia em qualificaçoes.
Lembrem-se que não estou aqui a atirar pedras, estou so a sugerir :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
05-04-2008, 08:26 PM
(This post was last modified: 05-04-2008, 08:28 PM by Bessa74.)
Tens a tua razao, mas repara, quem nao quer ficar na segunda pool, tem de treinar para ficar na 1ª, o sistema que dizes de varias pools nao é possivel aqui no SimracingPortugal, apenas temos 1 servidor para 32 pilotos (o 2º servidor é emprestado), nao temos 4 ou 5 como na OLFSL.
O sistema de pontos é o mais justo (a meu ver), achas justo um piloto que nao treinou nada levar só menos 10 ou 15 pontos que o 1º classificado que treinou durante 15 dias?!!!
A qualificaçao de hoje só nao se realizou, simplesmente porque ninguem o pediu aqui no forum, fiz 4 pre-qualificaçoes (2 delas nao estavam programadas) porque houve pessoas que nao podia cá estar nem 5ª nem 6ª nem sabado, agora se houve pessoal que nao se importou com isso...e veio já muito depois da hora para fazer qualificaçao...:wondering:
As tabelas com as Pools estarao aqui postadas ainda hoje.
Cumps.:blink1:
Threads: 0
A OLFS são só 2 servidores pah.
lol
06-04-2008, 12:12 AM
(This post was last modified: 06-04-2008, 01:24 AM by Bessa74.)
Aqui fica a tabela onde podem ver a pool em que vao correr, vao correr 21 pilotos na pool 1, ou seja, todos os que fizeram um tempo abaixo do segundo 25".
Todos os pilotos que tiverem o seu numero de posiçao a amarelo correm na pool 1, os que tiverem o numero a branco correm na pool 2.
Todos os pilotos que nao fizeram nenhuma das pre-qualificaçoes podem correr no servidor numero 2.
Vao com calma e evitem os toques ao maximo, pode haver lag e depois dá no resultado que todos conhece-mos.
Todos devem estar no "seu" servidor as 21.25.
O segundo servidor (SimracingPortugal.net2) foi gentilmente cedido pela oVERFusion:blink1:
![[Image: srpprequalgz3.jpg]](http://img122.imageshack.us/img122/3128/srpprequalgz3.jpg)
(By Rocabiliz)
As password serao mudadas antes da corrida começar e nao antes da qualificaçao.
Marshalls para as 2 pools:
SpeedCore.Bessa e oFUZ.Snake
Os Servidores sao os seguintes:
Pool 1 : SimracingPortugal.net
Password: cnv1
Pool 2 : SimracingPortugal.net2
Password: cnv2
Divirtam-se
|