08-05-2026, 08:12 PM
Boas malta, hoje não vou conseguir participar na corrida. Boa corrida a todos !
|
Diversos / Ausências
|
|
08-05-2026, 08:12 PM
Boas malta, hoje não vou conseguir participar na corrida. Boa corrida a todos !
10-05-2026, 01:11 AM
![]() ![]() ![]() <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
Phillip Island Circuit Volta: 1 Curva: 2 Pilotos envolvidos: André F Carvalho - Daniel Oliveira Ramos Descrição: Na curva anterior, André, coloca o carro lado a lado com o carro de Daniel. Continuam lado a lado e André, durante a passagem na curva 2, tenta retomar o interior da trajectória, embatendo com a traseira do lado esquerdo na frente, do lado direito, do carro de Daniel, perdendo o controle e saindo de pista. Penalização: O piloto André F Carvalho recebe uma penalização de 4 pontos.
17-05-2026, 01:02 AM
![]() ![]() ![]() <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
Sem registos
22-05-2026, 06:58 PM
Olá a todos SRP
venho informar a minha ausência hoje e nestas últimas restantes corridas do campeonato, em Silverstone estarei presente na plateia e na transmissão a ver quem será o vencedor. A minha viagem neste campeonato acabou por passar apenas por 3 paragens, e que paragens! Laguna Seca foi a porta de entrada, depois Phillip Island… a “ilha das férias”, pensava eu, mas afinal sem descanso ao volante do Kia Optima, e por fim Mount Panorama onde foi o verdadeiro parque de diversões no escorrega por lá abaixo. . sinceramente nem contava participar nestas endurances, por isso foi excelente poder experimentar ao longo de 90 minutos convosco. Tenho adorado bastante estar por cá, boa prova
22-05-2026, 08:53 PM
Boas ! Provavelmente não vou chegar a horas para a corrida, nesta altura não esta facil. Boa corrida !
25-05-2026, 11:37 AM
Infelizmente não vou poder participar na última corrida.
Divirtam-se!!
25-05-2026, 11:36 PM
Daytona International Speedway - Road Course - 2008 Volta: 0 Curva: 1 Pilotos envolvidos: Julio Almeida - André F Carvalho Descrição: Durante a volta de apresentação, Julio, embate na traseira do carro de André. Penalização: O piloto Julio Almeida recebe uma penalização de 6 pontos. Volta: 1 Curva: 1 Pilotos envolvidos: Julio Almeida - Humberto Garcia Descrição: Na travagem, Julio, embate na traseira do carro de Humberto. Penalização: O piloto Julio Almeida recebe uma penalização de 4 pontos. Volta: 1 Curva: 4 Pilotos envolvidos: Julio Almeida - Humberto Garcia Descrição: Humberto, perde o controle do seu carro e Julio não consegue evitar o embate, forçando o carro de Humberto a ficar virado no sentido contrário ao da corrida. Julio, aguarda em pista e cede posição. Penalização: O piloto Julio Almeida recebe uma penalização de 2 pontos.
02-06-2026, 06:42 PM
Sem registos |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|