21-11-2011, 11:12 PM
(21-11-2011, 09:30 PM)Luis Santos Wrote: Sim, cheguei.
Mas decidi não me inscrever e passo a explicar porquê:
1º - Como disse na altura, acho bem que haja um certo nivelamento em relação ao nivel dos pilotos, e como já referi estou a começar no Iracing.
2º - Fiz alguns treinos nesta pista e ainda não consegui baixar dos 46, pelo que de certeza não serei nada competitivo.
3º - Apesar de poder correr como "Piloto Convidado", sei que se por algum motivo comete-se um erro e esse erro leva-se á desistência de algum Piloto normal, poderia criar alguma confusão, pelo que decidi não me inscrever desta vez e esperar por uma próxima em que por mérito próprio possa correr "normalmente".
Raramente posto nos tópicos do iracing por 2 razões.
Primeiro porque nao utilizo
Segundo porque o Gil é o responsavel e nao necessitam de mim aqui.
Mas vejo-me obrigado a responder a este tópico.
Faz sensivelmente 2 anos que comecei a utilizar o rfactor (nao os simuladores) ...não tinha volante,nem sequer gamepad.A primeira corrida que realizei mais a sério aqui foi no vasco sameiro com Catheram 500 (logo estes)....passei 4 voltas a dar pioes e a fazer uma figura de parvo incrivel....mas se me perguntares se me arrependi respondo-te nem por sombras.Avança e não tenhas qualquer receio pois se tens essa preocupação fora de pista certamente serás um piloto responsavel dentro da mesma.
Boas corridas.

.

Pode ser que durante estas duas sessões mudes de ideias