07-09-2011, 07:52 PM
Não podes Diogo, tens k levar para toda a corrida.
|
GP de Portugal
|
|
07-09-2011, 07:52 PM
Não podes Diogo, tens k levar para toda a corrida.
07-09-2011, 08:02 PM
... a ver se é possivel ter o servidor ON o mais breve possivel para testar se tudo funciona...
07-09-2011, 08:16 PM
Era óptimo Henrique!
![]() É que neste GP aponto para o pódio como o mínimo!
07-09-2011, 09:11 PM
UP and Kicking!
07-09-2011, 10:08 PM
Join timed out!!!
07-09-2011, 11:35 PM
Bem corrida muito competitiva... todos a andarem bem..... foi o meu azar!
report: parti de 4º, arranque péssimo, o Plácido demorou um nadinha, e com medo de lhe bater adormeci ao volante, penúltimo... perdi logo os 4 primeiros... depois bati forte, boxes..... desatino para fazer meia pista e lá chegar em condições..... sai em último... mas nem foi isto que me fez ficar em 5º... foi os pneus, burro que fui meti médios.... fazia mais de 1,5 segundos por volta acima dos tempos com soft... carro instável... apenas passei o Luiggi porque ele bateu.... sentia tinha carro e unhas para o 3º lugar... porque o Plácido e o Super Fast Valido não dão hipóteses..... paciência, fica para a próxima! ![]() Mas fiquei desanimado, ainda para mais com aquelas lutas todas que perdi!
07-09-2011, 11:55 PM
Apesar do arranque cauteloso, cedo consegui alcançar o 1º lugar, que mantive durante cerca de 14 voltas.
Infelizmente o Osella não é nada competitivo, pois obriga a descompensar o carro ao nivel de aerodinamica para conseguir ter velocidade de ponta, mas depois perde no restante. Isto fez com que fosse impossivel manter as distancias ao Placido e ao Valido, mas enfim... Se for possivel, gostaria de mudar de carro... por aquilo que vi ha alguns disponiveis, a adicionar aos que não aparecem... pelo que percebi, uma vez que o Carlos Carvalho não aparece nas ultimas 7 provas, poderia mudar para o Williams... Aguardo noticias.
08-09-2011, 12:02 AM
Ricardo, eu não arranquei mal. Tu é que arrancas-te muito bem.
achei esta pista mais dificil do que esperava. O carro escorregava muito de traseira, por segurança, para a corrida meti mais asa traseira . quanto à corrida: - Arranquei bem, dei uma volta a sentir os escapes do Valido. Na recta da meta aproveitei o cone d'ar e consegui ficar lado a lado mas na T1 batemos. Fui às boxes e depois foi sempre a recuperar com um olho para a frente e outro para trás para ver onde estava o Valido. parabens a todos, acho que esta foi das provas em menos desistiram para a semana há mais e já só faltam 3 provas para o fim
08-09-2011, 12:15 AM
(This post was last modified: 08-09-2011, 12:19 AM by Luiz Dlugosz - Luiggi.)
Foi uma corrida correndo atrás do prejuízo. Ao contrárioo de Monza, não consegui treinar e muito menos acertar um set.
O primeiro erro foi ter feito a qualy com pneus macios. Naprimeira curva após a largada dei e levei um toque leve e tive que fazer toda a primeira volta com o pneu furado. Sem um bom set, em quinto, só me restava administrar a vantagem para o Ricardo (que imaginei com problemas pelo seu tempo na qualy). Com os pneus gastos cometi umas pequenas saídas nas curas de lenta. Após a troca de pneus, resolvi forçar um pouco mais e bati, perdendo meu lucro e ficando em sexto. Não existe milagres: para quem não nasceu com o dom, tem que treinar muito!
08-09-2011, 02:08 AM
Opa n foi possivel ir a este premio
Ja tinha treinado e um setup e td... Calhou mm mal... Fiquei mm desconsolado... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|