Threads: 203
(30-05-2011, 11:05 PM)Luiz Dlugosz - Luiggi Wrote: Aeee, Antonio!
Reporter: " Mas você calcula o quanto vai ser melhor, não será mais arrogancia de sua parte "?
Resposta " Entre 3 a 5 segundos é minha meta, minimo"
Resultado: 3,340 segundos na classificação - acertou na mosca!
0,466 seg na prova a meu favor e melhor volta da corrida...é claro que se estivesse no seu lugar e fosse economizar o equipamento como fez...com certeza o perderia... heheh
Tenho treinado antes das provas em off, pois não tenho encontrado o provedor...mas, se conseguir, aí abre-se outra previsão: Quanto mais rápido com o mesmo set?
Acompanho de perto pelo site rFactorBrasil e aprendi bastante lá. Mas não corro por julgar ainda ser muito verde para o nível das provas...Não existe ninguém igual ao Ricardo e esta comunidade parra acolher os novatos.
parra? não percebo?
Threads: 12
(30-05-2011, 11:05 PM)Luiz Dlugosz - Luiggi Wrote: Aeee, Antonio!
Reporter: " Mas você calcula o quanto vai ser melhor, não será mais arrogancia de sua parte "?
Resposta " Entre 3 a 5 segundos é minha meta, minimo"
Resultado: 3,340 segundos na classificação - acertou na mosca!
0,466 seg na prova a meu favor e melhor volta da corrida...é claro que se estivesse no seu lugar e fosse economizar o equipamento como fez...com certeza o perderia... heheh
Tenho treinado antes das provas em off, pois não tenho encontrado o provedor...mas, se conseguir, aí abre-se outra previsão: Quanto mais rápido com o mesmo set?
Acompanho de perto pelo site rFactorBrasil e aprendi bastante lá. Mas não corro por julgar ainda ser muito verde para o nível das provas...Não existe ninguém igual ao Ricardo e esta comunidade parra acolher os novatos.
O Ricardo "acolhe" tudo, nao liga nao.(eheheheh)
Olha: Fala pro Kareka me pagar a grana que deve ( mas fala mesmo

iga: " O Antonio Portuga falou que voce lhe devia dinheiro além de muita coisa mais". O sem vergonha se acha o " tal" agora é??
Seguinte: O servidor nao esta com o mod muita vez: esta no dia anterior á prova, no mesmo horario. Pelo menos aí entra porque essa Ferrari tem manha. Aparece dia anterior Luiggi. Estou lhe devendo, e nem sou o Kareka!!
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Em resposta às acusações de...
Ricardo Ribeiro
Não confirmo nem desminto as boas relações com o Sr. Presidente, só posso dizer que antiguidade é um posto.......e há que ter algumas regalias com isso. Quanto aos asteroides até que o controlo anti-doping releve o que quer que seja, serei inocente. Por isso não confirmo nem desminto o doping. Quanto ao facto de o meu carro ser o P1 disfracado de P2, isso são segredos de engenharia que não pode ser revelados.
Antonio Sousa
Desminto ser um AI, da mesma forma como tu desmentes que és Brasileiro. O António confirma o meu posto de antiguidade, mas desminto que tenha quebrado o limite de testes por ano, dado que ainda só dei 300 voltas ao circuito de Laguna Seca
Luiggi
Parece ser a pessoa mais sensata que falou até agora.
Nuno Goncalves
Até nem fiquei mal na fotografia...ainda bem que não apanhaste a SMS. Estava a escrever ao Moura: "Ainda vem que te foste embora, senao o Ricardo Ribeiro ainda desistia do campeonato e aí é que era uma chatice"
E com estas respostas a João Barbosa declara que está "concentradissimo" para a prova que se avizinha
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Hehehe..... o engraçado é que o "Platinni" não comenta.....
Ao menos conseguimos pôr o Barbosa a "confraternizar" connosco!
Threads: 732
Resposta do Presidente quando questionado acerca da identidade de João Babosa?
Quote:"Quem é? É o João Barbosa! piloto de longa data no SRP!
Sei apenas que tem um problema de pele (
) e como tal não pode tirar o capacete assim sem mais nem menos!!"
O presidente nega ainda qualquer ilegalidade na participação de João Barbosa no campeonato e afasta o cenário de
Radioactividade no processo!!
Threads: 9
Ribeiro, com essa entrevista estas condenado a ficar atras de mim nas proximas provas uashuasuashashu

. Nao que nao te tenha derrotado na ultima prova

e sim o Barbosa é um Alien

sem duvida.
(31-05-2011, 10:02 AM)Henrique Alves Wrote: Resposta do Presidente quando questionado acerca da identidade de João Babosa?
Quote:"Quem é? É o João Barbosa! piloto de longa data no SRP!
Sei apenas que tem um problema de pele (
) e como tal não pode tirar o capacete assim sem mais nem menos!!"
O presidente nega ainda qualquer ilegalidade na participação de João Barbosa no campeonato e afasta o cenário de Radioactividade no processo!!
Essa desculpa não convence enquanto não estiveres em pista....
Threads: 7
31-05-2011, 12:31 PM
(This post was last modified: 31-05-2011, 12:40 PM by José Moura.)
hehehe, voces inventam cada cena, pessoal em principio devo participar nesta proba de endurance, BORA LÁ !"
[br]
Medo Ribeiro? pah eu sei que me acusam de ser um piloto que corre por divertimento pahhh sim tem razao ehhehe mas tb nao gosto de perder e sei ganhar quando é preciso por isso amanha vais engolir aquelas palavrinhas do zezinho com medinho, se fosse a ti comecava a fugir... xDD
Pronto so para actualizar que entrei em contacto com o meu adversario do P1 super potente para avisar que o segundo lugar é meu na corrida
Ricardo: O link de download dá para o rfactor central....MAS LÁ TEM VARIOS LINKS:
Laguna Seca 1.2 Install [ report link ]
Laguna Seca 1.2 Headlights Fix
É A PRIMEIRA, OU A SEGUNDA????
thanks