23-01-2011, 01:21 PM
Isso e verdade e as penalizações são para serem aplicadas mas o que a gente quer e diversão com o campeonato e quanto menos penalizações utilizarmos melhor pois é sinal que o pessoal se respeita uns aos outros
|
Filme FunRace @ Watkins Glen International
|
|
23-01-2011, 01:21 PM
Isso e verdade e as penalizações são para serem aplicadas mas o que a gente quer e diversão com o campeonato e quanto menos penalizações utilizarmos melhor pois é sinal que o pessoal se respeita uns aos outros
23-01-2011, 02:38 PM
23-01-2011, 05:22 PM
(This post was last modified: 23-01-2011, 05:38 PM by Joao Pedro Silva.)
(23-01-2011, 01:21 PM)Oscar Maia Wrote: Isso e verdade e as penalizações são para serem aplicadas mas o que a gente quer e diversão com o campeonato e quanto menos penalizações utilizarmos melhor pois é sinal que o pessoal se respeita uns aos outros Concordo, no entanto quando houver necessidade de as aplicar estas têm que ser aplicadas. senao pode comecar a correr mal.. [br] Excelente video rui! Observações: * na minha opiniao as partes mais importantes da corrida sao as ultrapassagens e as questoes problemáticas da corrida. Uma vista bem escolhida para cada caso faz a diferenca (ou duas). é nisso que o video se deve focar e que pode melhorar. por exemplo, na minha situacao com o vilela, (5:46) nao se vê bem o que aconteceu, quem respeitou trajectoria, quem bateu... de resto, excelente!!!!
23-01-2011, 06:40 PM
A narração tá porreira, na minha opinião devia estar ao longo do video todo como resumo da corrida. Não soa mal para voz gerada.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
23-01-2011, 09:17 PM
(23-01-2011, 11:29 AM)Rui Manuel Silva Wrote: Óscar: epa eu tava empenhado e a chegar perto do Penco e logo na chicane aparece o Ruben moreira para me abrandar e estragar tudo ![]() mas se tivesse tido calma eu podia ficar em 2º
23-01-2011, 10:24 PM
Calma Nuno apenas falei no acidente pois pareceu-me estranho nada mais lol.
Não estou a culpar ninguém ![]() ![]() Oh companheiro lol
24-01-2011, 01:36 AM
RUI! só digo isto!
24-01-2011, 09:37 AM
(This post was last modified: 24-01-2011, 10:11 AM by Rui Manuel Silva.)
(24-01-2011, 01:36 AM)Henrique Alves Wrote: RUI! só digo isto! Obrigado Henrique ! ![]() _____________________________________________ Observações: * na minha opiniao as partes mais importantes da corrida sao as ultrapassagens e as questoes problemáticas da corrida. Uma vista bem escolhida para cada caso faz a diferenca (ou duas). é nisso que o video se deve focar e que pode melhorar. por exemplo, na minha situacao com o vilela, (5:46) nao se vê bem o que aconteceu, quem respeitou trajectoria, quem bateu... João, compreendo e concordo com as tuas observações.. e é isso que eu tento e vou continuar a fazer nas várias situações a parte de colocar a mesma cena de varios ângulos, eu até cheguei a pensar nisso... mas depois o filme fica muito longo... já agora, na minha opinião, falando da tua situação com o Vilela e trata-se apenas da minha opinião... eu estive a vê-la de várias câmaras... posso-te dizer que é dificil de ajuizar.. por isso até coloquei a camara dentro do carro do vilela.. por assim dizer o "queixoso"... nenhum dos dois facilitou... mas para mim, caso não tivesse havido influência directa no resultado final .. não haveria pelnalizações... mas sou da opinião que quem sai da boxe deve facilitar.. ! inté ![]()
24-01-2011, 11:19 AM
(24-01-2011, 09:37 AM)Rui Manuel Silva Wrote: João, eu prefiro =) (24-01-2011, 09:37 AM)Rui Manuel Silva Wrote: já agora, na minha opinião, falando da tua situação com o Vilela eu nao vi o replay. a direccao do meu carro tava danificada e nao virou como eu esperava. pelo que me apercebi eu tinha a posicao. mas como disse, eu nao vi o replay. PEACE =) ps. diminuam o damage. ou é preciso comecar uma petição?
24-01-2011, 01:52 PM
Bem,nao vou entrar no vosso offtopic e vou me debruçar sobre o filme.
Está bom mas também é sempre bom nós darmos as nossas opinioes para ajudar a que seja ainda melhor. Rui,primeiro.....arranja um software mais decente que o wmm... além de melhores videos tiras muito mais satisfação pessoal ![]() Em relação a edição dos videos devo te aconselhar a primeiro traçares um "default" de como o vais fazer para o campeonato (se o vais fazer).Devias começar por breve introdução á pista,depois aparecer a grelha e não só a filmagem da mesma (podes sobrepor algo sobre o video) e durante a corrida podes alargar os comentários e não só na primeira parte....um tenho algumas dicas de bons sitios onde fazeres os comentários...inclusive sem ser necessário pores em inglês,ha alguns brasileiros e mesmo portugueses. E tens de reflectir do que mostras durante a corrida....não te esqueças que serão 60 minutos de filme vezes cerca de 20 participantes dá muitooooooo para filmar Devias concentrar apenas as filmagens nas partes únicas da corrida,tipo,largada,ultrapassagens que signifiquem subida de posto,paragens nas boxes (com relevo),acidentes e incidentes e por fim o final.......Tás no bom caminho e aceita estas opinioes como uma ajuda ![]() Bom trabalho. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances | Ricardo Ribeiro | 51 | 48.877 |
20-01-2011, 08:26 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Filme FunRace @ Denver GP | Rui Manuel Silva | 10 | 7.665 |
18-01-2011, 11:05 AM Last Post: Nuno Cardoso |
|
| Filme FunRace @ Topeka | Rui Manuel Silva | 14 | 14.504 |