ArrayEu quero voltar pra ilha
Cheguei. Não sei se para ficar. Foram umas férias longas, mas há minha maneira e tal como naquele programa da SIC, Maré Alta, apetece-me dizer: Quero voltar pra ilha.
Cheguei e vi: O Jorge Sousa ser nomeado para o grande clássico. È certo que o homem foi o melhor classificado na época passada, mas já ultrapassamos essa fase, já todos entendemos como são cozinhados esses lugares, pelo menos desde que soubemos como o Pedro Henriques subiu salvo erro - do 9º lugar para 3º, só porque Pinto da Costa o queria a apitar a final da Taça de Portugal entre dragões e leirienses.
Jorge Sousa faz parte do Núcleo de Arbitragem Francisco Guerra, no Porto, onde existe o maior lóbi de árbitros, assistentes e observadores portistas e logo por azar, o melhor da época passada tem um historial medonho em relação a jogos com os benfiquistas. Vítor Pereira deve gostar de confusão e quer partir esta m$%$% toda logo na 2ª jornada. Não haveria outro árbitro mais habilitado para fazer este jogo? Sem ser o Pedro Proença.
Vejo também com grande espanto que o Penafiel pode ser despromovido por ter interposto uma providência cautelar exigindo a despromoção do Boavista. Alguns inteligentes até citam: "O Clube que submeta aos tribunais comuns a apreciação de decisões ou deliberações de órgãos da estrutura desportiva sobre questões estritamente desportivas será punido com pena de baixa de divisão."
Fico confuso e começo a pensar que está tudo louco, cá por este burgo. Então o Boavista e o FC Porto não colocaram também providências cautelares em relação aos castigos que lhes foram aplicados pelo Conselho de Justiça. Esses não vão ser despromovidos?
A antiga secretária de Pinto da Costa, agora sua mulher vai fazer um programa sobre cultura no Porto Canal. Não riam, é verdade. Filomena Pinto da Costa vai fazer o Porto de Honra e falar de cultura. Sabem quem vai pagar o programa? Nem queiram saber.
Uma funcionária do Benfica foi apanhada a meter o dedo no cofre onde se guardavam os bilhetes dos jogos. Foi despedida, mas recebeu uma indemnização de 12.500 euros e uma carta para o Fundo de Desemprego.
O Inter não quer dar 30 milhões pelo Quaresma e o Zenite da Rússia pagou esse preço pelo Dany. Sabem quem é? Aquele que o Queiroz convocou para o último jogo e o povo russo pediu ao tribunal de contas para investigar a origem do dinheiro desse negócio.
O Paulo Paraty escreve para o Record a analisar o trabalho dos seus ex-colegas. Um destes dias, algum deles vai perguntar-lhe se se lembra do caso Deco e dos escândalos que rubricou durante a sua passagem pela arbitragem.
O Sporting foi jogar com o Real Madrid prometendo colocar a carne toda no assador e levou 5 dos espanhóis.
Pinto da Costa senta-se ao lado do histrião Amandio de Carvalho na final da SuperTaça apesar de estar castigado e Madaíl foi de férias.
Eu quero voltar pra Ilha
.
http://www.blogdabola.blogspot.com/[/quote]
ArrayQuem denunciar corrupção leva!...
Quem um dia pensou que a UEFA nada tinha a ver com o tipo de corrupção que grassa no nosso futebol, já deve ter batido dúzias vezes com a cabeça na parede. O futebol mundial é comandado por uma Máfia onde a honestidade nunca foi premiada.
Platini, Baltter, Madaíl é tudo feito da mesma massa. Lembram-se de Platini ter vindo a público dizer que os batoteiros não podiam ser premiados? Era tudo conversa para adormecer boi.
Sei muito bem o que se passou na Suiça e se vos contasse, iam ficar de cabelos em pé, mas como também sei que os responsáveis pelo Guimarães e Benfica também sabem o que aconteceu e calaram, não contem comigo para assumir riscos.
O Vitória de Guimarães foi roubado na cidade berço e voltou a ser roubadíssimo na Suíça. È o castigo pela postura que adoptou no caso da denúncia à UEFA do que aconteceu em Portugal. No futebol tudo se paga. Mas esperem que o Benfica vai ser já a seguir.
http://www.blogdabola.blogspot.com/[/quote]
:rolleyes::rolleyes: