Threads: 24
Rumores sobre os novos MBP, não faltam... Eu ca prefiro esperar até terça feira as 18h, se bem que ultimamente a apple não tem aguentado o secretismo neste tipo de eventos, como aconteceu com o ultimo ipod nano 4g.
Quanto a historia dos telemóveis, dos videos que vi do android, achei aquilo muito lento, mas podia ser uma versão beta ou algo do género. Mesmo assim, acho bem que venha a concorrência, nem que seja para a felicidade dos anti-phone, visto só este ultimo ter defeitos...
Eu tenho o meu desde que foi lançado e até hoje, estou bastante contente com ele, estando a anos de luz do que tive até agora, assim como os meus colegas que os têm... Agora se me perguntarem o que é que o meu iphone tem a mais que os outros, nada, simplesmente, faz as coisas de uma forma diferente, mais simples, tal como qualquer computador Mac...
Threads: 296
ArrayRumores sobre os novos MBP, não faltam... Eu ca prefiro esperar até terça feira as 18h, se bem que ultimamente a apple não tem aguentado o secretismo neste tipo de eventos, como aconteceu com o ultimo ipod nano 4g.
Quanto a historia dos telemóveis, dos videos que vi do android, achei aquilo muito lento, mas podia ser uma versão beta ou algo do género. Mesmo assim, acho bem que venha a concorrência, nem que seja para a felicidade dos anti-phone, visto só este ultimo ter defeitos...
Eu tenho o meu desde que foi lançado e até hoje, estou bastante contente com ele, estando a anos de luz do que tive até agora, assim como os meus colegas que os têm... Agora se me perguntarem o que é que o meu iphone tem a mais que os outros, nada, simplesmente, faz as coisas de uma forma diferente, mais simples, tal como qualquer computador Mac...[/quote]
the real thing:blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Confirmado:
- feito de um bloco de aluminio
- trackpad multitouch de vidro, sem botões, o trackpad é ele mesmo o botão.
- dois GPUS nVidia: um para perfomance, outro para autonomia
- ecran OLED
- bateria e hard drive acessíveis por uma porta única, para substituição/upgrade
Não confirmado:
- novo mac Mini... tablet Mac...
- baixa de preço dos Macbook... :sad: big mistake.
- iDock
mais detalhes aqui:noworry:
ps: e peço desculpa por mais uma vez misturar português e inglês num mesmo texto. Sei que faz comichão a alguns. It's on purpose.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Só tenho pena do meu só ter 10 meses, se não lá vinha outro Pro... Apesar que o Macbook, aproximou-se da qualidade do pro...
Fiquei agradavelmente surpreendido com as memórias, designe e grafica... O resto já se sabe que a apple não falha...
ArraySó tenho pena do meu só ter 10 meses, se não lá vinha outro Pro... Apesar que o Macbook, aproximou-se da qualidade do pro...
Fiquei agradavelmente surpreendido com as memórias, designe e grafica... O resto já se sabe que a apple não falha...[/quote]
video onde se mostra como se faz um notebook de uma unica peça de aluminio, usando lasers e jactos de água. Amazing!:cheesy:
Esta visto que vai continuar a ser um sucesso...
Só espero que este crescimento da apple, afinal já têm 18% do mercado americano, não venha tirar a tranquilidade que estamos habituados, no que toca a virus, etc
Threads: 27
Boas, estou precisando de ajuda....instalei o leopard, so que quando vou configurar o "mail", as vezes da certo e recebe e envia mails, mas as vezes da erro na saida.
email é netcabo....
cofigurei........
entrada.........pop.netcabo.pt
saida.............smtpa.netcabo.pt
quando da erro mudo a saida para .........smtp.netcabo.pt e volta a funcionar, mas depois de um tempo da erro novamente, e tenho que voltar atras, ja estou ficando doido com isso e ate arrependido.....algum de vcs tem email netcabo ou nao, e poderia me dizer quais as configuraçoes exatas!
abraço
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini - ABRacing #19 Driver
ArrayBoas, estou precisando de ajuda....instalei o leopard, so que quando vou configurar o "mail", as vezes da certo e recebe e envia mails, mas as vezes da erro na saida.
email é netcabo....
cofigurei........
entrada.........pop.netcabo.pt
saida.............smtpa.netcabo.pt
quando da erro mudo a saida para .........smtp.netcabo.pt e volta a funcionar, mas depois de um tempo da erro novamente, e tenho que voltar atras, ja estou ficando doido com isso e ate arrependido.....algum de vcs tem email netcabo ou nao, e poderia me dizer quais as configuraçoes exatas!
abraço[/quote]
Ver aqui: ZON Multimedia:Macintosh Mail Leopard
mais do que isto não sei... tenho netcabo mas não uso o email deles...
Threads: 27
Agradeço a ajuda Artur, mas ja tentei assim e as vezes nao da....o pior de tudo é que liguei para a netcabo umas 4 vezes hoje e ninguem sabia me informar como proceder e nem me informar este link " ahhh, mac....mas deve ser igual ao outlook, nao sabemos direito"...pqp.
obrigado vou tentar assim de novo...:blink1:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini - ABRacing #19 Driver
Threads: 25
Array video onde se mostra como se faz um notebook de uma unica peça de aluminio, usando lasers e jactos de água. Amazing!:cheesy:[/quote]
EStá altamente:rolleyes:
Do melhor!!!!!
|