Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Euro 2008
ArraySabes Artur que es o meu bombo de festa (tu e mais um ou outro que gostam de empinar o nariz)
Esse problema realmente tem a ver com a qualidade. A falta dela.
E os comentarios apalermados que referes, não chegam sequer ao nivel de estupidez de algumas declaraçoes (ou opiniões) tuas. Comentei apenas a atitude tao portuguesa do treinador de bancada (e aqui na forma treinador de forum), de muitos. Pelos vistos foi a ti que melhor serviu a carapuça (na volta ja tem as medidas do teu melão).
Tenho tb uma carapuça (as vezes barrete) guardado para o amigo Rui Sousa. Meia volta duas, la a ofereço.

Mas que fique registado, para o mundial de 2010, eu aposto no Brasil, Argentina, Alemanha, Portugal, Espanha, Holanda, Inglaterra. E como surpresas os checos e o uruguai.
Daqui a 2 anos, tenho a certeza que vais relembrar este topico[/quote]
O blah blah do costume... um rídiculo sem limites, o próprio autor a avaliar o mérito do que diz face ao que os outros dizem... chama-se isto auto-avaliação! Rei(zinho) Marco não vê que vai nu... ele próprio juíz, diz que "nem chegam sequer" e bla bla.. Marco vence por KO técnico, o maior, sabe-a toda e não esconde.
Não que nunca tenha dado opiniões sobre tudo e todos aqui, sem conhecimento directo da maior parte das coisas que comenta, mas deve ter estatuto especial porque não guarda para si a mesma contenção e discrição que aconselha aos outros.
Abra-se um forum (ou tópico) de nome Marco, em que apenas o entendido-mor possa falar, autocomentar-se e mirar-se ao espelho tipo "Espelho meu, haverá aqui alguem mais entendido que eu?"
Há cada cromo. :amuse:

ps: deixa ver... Mundial 2010, África do Sul e nem uma equipa Africana nomeada?... Há omissões que explicam tudo..:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
É por isso que tenho uma grande estima e consideração por ti...

És um rapazote reguila e generoso!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
A conversa estava bem melhor quando se estava a falar de russas...

A ver se isto ajuda:

[Image: russian_bikini_girl.jpg]
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Finalmente alguém com bom senso!!!!!!!!

[BABA MODE ON]

......

(Sim, sem o baba mode off:lol:)
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Babam-se tanto, que nem conseguem escrever...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
O futebol são 11 contra 11 e no fim... não ganha a Alemanha.

Parabéns aos Espanhóis por terem ganho este Europeu 2008 sem espinhas!!!
Reply
España powa! :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Parabens à Espanha, que joga como nós podiamos (e deviamos) jogar se tivessemos humildade e treino de conjunto.
A Espanha não teve jogos bons e outros maus, jogou sempre bem e com autoridade. E tem um guarda redes a sério.
E o (imho) melhor jogador do torneo: Marcos Senna (ou então o Xavi para ser mesmo espanhol... :amuse:)
Mas uma final ibérica é que tinha sido lindo!
Perdemos (mais uma vez:confused:) a festa.... vamos ver se conseguimos sair do marasmo, tristeza e estagnação dos últimos 5 anos. Pior é difícil.:noworry:

ps: Marco, agora é a tua vez! :embarrest::bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
os homens da Espanha...os SS (Senna e Silva)
A grande diferença nos jogos dos ibéricos com a Alemanha...Espanha não tem um Ricardo.
De resto, os restantes 10 não me pareceram melhores que os nossos 10.
Reply
Array...De resto, os restantes 10 não me pareceram melhores que os nossos 10.[/quote]

Não?!?!?

Só um exemplo (mas há mais...):

N. Gomes/H. Postiga/H. Almeida vs F. Torres
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)