Threads: 25
Para mudar um bocado o assunto... ou não:wondering:
Comprei o Autosport como de costume e vinha lá num rectângulo no fundo a falar sobre os treinos de sábado de manhâ onde o Vettel e o Bourdais mandaram os carros contra o muro partido tudo e mais alguma coisa. Fiquei a pensar quando consegui ler isto lá:
"...Já Bourdais acabou por bater de forma mais ligeira no muro, destruindo também as duas suspensões do lado direito do seu STR3, mas sem danificar a suspensão"
:g: :blink::cc_confused::nuts:
MMMMhhhh..... Se o raikkonen tivesse um carro tão bom como o toro rosso, o Hamilton tinha-lhe partido o carro todo, mas sem o danificar.... é coisa para dizer, "Há coisas fantásticas não há?" :rolleyes:
Do melhor!!!!!
Threads: 131
Humberto, como o Francisco anda a dormir, tenho que ser eu a fazer os trabalhos de casa!!! ;)
Threads: 131
ArrayO Hamilton é convencido e arrogante, pelo menos tendo em conta o comportamento e declarações que teve desde que chegou à F1. Mas prefiro que ele diga que é o mais rápido e que podia ter destruído a concorrência do que aquelas declarações de falsa humildade que tinha no ano passado e que me irritavam profundamente. Ao menos é confiante e isso passa para a equipa (era bom é que não fizesse porcaria de vez em quando...). Num mundo super competitivo como a F1 por vezes essa arrogância e confiança é mais virtude que defeito por muito impopular que seja.[/quote]
No campo da arrogância, acho que o imbatível é o Piquet (filho)...:23:
Lembram-se quando a meio da época passada ele veio dizer "As equipas pequenas excusam de me contactar" (algo parecido com isto)?
Threads: 8
ArrayNo campo da arrogância, acho que o imbatível é o Piquet (filho)...:23:
Lembram-se quando a meio da época passada ele veio dizer "As equipas pequenas excusam de me contactar" (algo parecido com isto)?[/quote]
loool , se me lembro :biggrinbandit:
e lol Weed, realmente ...
Threads: 7
Eu axo é que o nome deste topico devia ser: Discussão Geral de Formula 1. Cumps.
Threads: 296
ArrayMas eu por acaso estou a dizer que ele não fez asneira? Ou que não errou? Ou que não foi culpado? Ou que não mereceu o castigo? É o que parece que estás a dizer, mas eu desde o início que disse que era culpado.
Era só para esclarecer isso, pois parece que dizer 1 ou 2 vezes nem sempre é suficiente.[/quote]
Disseste isto: "Além disso, concordo com a declaração dele de dizer que aquele sinal vermelho não teve lógica nenhuma."
Ter lógica ou não ter lógica nãovem ao caso. Eu até discordo profundamente de tudo o que anda a acontecer com safety cars a torto e direito mas...
primeiro cumpre-se a lei até a lei ser mudada. Ou o sinal sair do sitio. Se o Lewis disse isso como desculpa da burrada, fez mal.
Só isto. Cumprimentos e um abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 43
ArrayDisseste isto: "Além disso, concordo com a declaração dele de dizer que aquele sinal vermelho não teve lógica nenhuma."
Ter lógica ou não ter lógica nãovem ao caso. Eu até discordo profundamente de tudo o que anda a acontecer com safety cars a torto e direito mas...
primeiro cumpre-se a lei até a lei ser mudada. Ou o sinal sair do sitio. Se o Lewis disse isso como desculpa da burrada, fez mal.
Só isto. Cumprimentos e um abraço.[/quote]
Artur, o que eu disse não tem nada a ver com isso. Não foi desculpa nem nada que se pareça. Apenas concordo que o sinal vermelho e a boxe fechada e tudo isso é uma parvoíce, não tem nada a ver com a culpa que o Hamilton teve ;)
Abraço
Threads: 35
Array[...]"The fact is we destroyed everyone at the weekend. With the car we have right now there is no stopping us" - [...][/quote]
Bem, por muito que me custe, tenho de concordar com o Luisinho. Aliás, se fossem minhas estas declarações, seriam até mais abrangentes. Sim, porque no Bahrain foi o Alonso que levou duas ripadas na traseira (salvo seja). No Canadá foi o Raikkonen que foi aniquilado, e consequência da confusão, o Rosberg também sofreu. É evidente que bastará à McLaren reforçar a frente do carro do Hamilton (talvez aço???) que ninguém os parará, e todos serão destruídos
Threads: 43
A expressão "The fact is we destroyed everyone at the weekend", para quem não percebeu (acho que não foi ninguém, mas vou referir na mesma) refere-se a terem dominado tudo, até ao incidente na boxe.
Threads: 8
12-06-2008, 10:13 AM
(This post was last modified: 12-06-2008, 10:14 AM by Bruno Marques.)
ArrayA expressão "The fact is we destroyed everyone at the weekend", para quem não percebeu (acho que não foi ninguém, mas vou referir na mesma) refere-se a terem dominado tudo, até ao incidente na boxe.[/quote]
Sem ofensa Luis lol, mas não somos parvos nenhuns lol, o Rui apenas... lol
No entanto concordo com o Lewis, mas eu pessoalmente nunca diria " we destroyed everyone " e bla em publico, se há alguém a quem falte humildade é ao Lewis.