Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova GPC - Osterreichring
Maciel acredita se tivesse visto acontecer-te isso tinha te empurado ate a meta :fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayMaciel acredita se tivesse visto acontecer-te isso tinha te empurado ate a meta :fixe:[/quote]
Ora isto sim , é camaradagem :cool:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArraySe neste campeonato houvesse um tribunal, eu protestava o Berto Carvalho, porque a culpa do que se passou foi toda dele![/quote]
:embarrest:Desculpa, foi sem querer!:laugh::laugh:Mas deve ser muito duro "morrer" assim na praia, agora levo sempre gasosa para 2 corridas:biggrinbandit:Mas foi uma boa luta que tivemos, foi pena a meu "Brain Failure"...

ArraySinceramente , no replay vi que tavas quase parado e reparei na crueldade do Berto.......que pára na meta com o teu carro parado, olha pro lado, encolhe os dedos todos menos o do meio e faz um sinal .......[/quote]
:12:
Não, mas a sério na altura nem sabia que tava sem gasosa, pensei que ele tinha feito um bom resultado e estava a "cumprimenta-lo" nem imaginei que ele estivesse ali parado por falta de gasosa.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ah grande RiJo, parabens man:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Arrayah grande RiJo, parabens man:fixe:[/quote]

Estava a ver que não tinha apoio da minha equipa:sad:, ando aqui a dar o litro com as corres da GS, pos a equipa em 1º no campeonato...não há condições:23:

Obrigado UNA faço o que posso para por a GS nos primeiros lugares:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Parabéns RiJo! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayParabéns RiJo! ;)[/quote]

Estou a ficar sentido :cry::biggrinbandit:

Obg
Drive Safe!! Angel
Reply
Replay para quando???
Drive Safe!! Angel
Reply
Tão cá vai o meu report

Qualify - correu bem, levei pneus soft soft, para poder efectuar mais do que 2/3 voltas seguidas, visto que poderia apanhar trânsito... tal não aconteceu, o que me permitiu fazer um bom tempo

Race - O arranque foi mau, e o Tiago Guerreiro saiu que nem uma bala! conferi se tinha alguém ao meu lado, mas não, estava tudo à retaguarda, fiz a T1, e começou a busca pela 1ª posição... Andei umas 2/3voltas sem pressionar o Tiago, para conhecer os seus pontos de travagem, e também para deixar o meu carro aquecer completamente; até que na 4 volta(?!) consegui apanhar o seu cone de ar à entrada para a recta grande, e na travagem para a curva à direita (com o Tiago a facilitar a ultrapassagem:fixe:) acabei por passá-lo; continuámos muito juntinhos, e na volta seguinte era a minha vez de ser ultrapassado no mesmo sítio, o Tiago conseguiu apanhar o meu cone de aspiração, e passou-me na recta grande antes da travagem para a curva à direita (também tirei um pouco o pé do acelerador, para facilitar a manobra, visto ser um sítio muito arriscado para discutir posições, e ainda estávamos no início da corrida, não havia necessidade para tal); continuámos na mesma muito colados, e na recta que liga à última curva, consegui sair mais rápido do que ele, isto permitiu arriscar uma ultrapassagem na última curva, a qual fizémos lado a lado; eu saí mais rápido e o Tiago ficou imidiatamente atrás de mim, mas na abordagem à T1 ele não arriscou em disputar a travagem. Continuei, mas ele desta vez já não conseguiu apanhar o cone de ar na recta grande, e fiquei mais descansado; Por volta da 13ª/14ª volta, eu travo bastante tarde (desconcentração) na travagem para a secção de curvas à esquerda, o carro fez pião e esperei que ele não fosse embater nos "rails invisivéis"... de regresso à pista vejo o Ferrari do Duarte e puxei mais um bocadinho, para fugir um bocadinho dele... Comecei a ganhar vantagem novamente, quando o bicho se calou...

Como estava muito vento aqui na minha zona, fechei a janela do quarto, e também tinha a porta do quarto fechada para não me incomodarem... Como não havia circulação de ar dentro do quarto, isto devia estar uma estufa autêntica, o pc deve ter aquecido e puff... É o que dá andar com muito grill tape:biggrinbandit:

Parabéns ao Vencedor e ao Grande Enes que não queria correr:34:
Alex nice race, I read your report on the other topic and that is very surreal:laugh:It happens:fixe: Good race mate, and congrats for the podium:fixe:
Parabéns a quem acabou, e quem não acabou, keep on trying :cheesy:
Reply
I was really dissapointed with my race as it was really all over before i knew it :sad:

I had major problems getting the set up right, first started doing 1.44s then got it down to 1.42s, then i got a set up from Antonio (thanks mate :fixe:), and was able to get to high 39s low 1.40s with little practice.

Race started and made up quite a few places then i made a stupid mistake, the steering was all over the place so managed to get back to the pits, they tried to fix the damage but it was still bad when i left the pits, no way could i drive it like that so i pulled off the road.

So 3 races in with no points but will not give up, i enjoy racing with you guys and its nice to race in such a friendly league :bigsmile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A story of luck: my OSterreichring race. Alexfighter 8 3.101 29-06-2007, 06:27 PM
Last Post: Alexfighter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)