Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
(20-05-2009, 07:32 PM)Noé Rocha Wrote: "...Para o Vieira ser culpado, os outros q eu disse ainda são mais.."
Big Grin a keeper.
São mais porque dizes tu ? Ou é do senso comum dos falsos 6 milhões de adeptos ?

Até que as instalações do FCP sejam vasculhadas e encontrem armas de fogo, drogas e outras merdas pertencentes á claque dos Super, Ultra ou outra qualquer, eles não são mais em nada !

Já faz muitos anos que os atletas do FCP de hóquei iam sendo linchados á saída da Luz pela mesma tribo NN ... just a quick reminder.

Mas queres fazer despique de claques também? Claques do fcp a assaltar bombas de gasolina, é reminder suficiente para ti?
E pegando nessa do hoquei, quem também ia morrendo era um adepto do benfica com uma stickada na cabeça.
Mas eu nem sequer me referia a claques, referia-me a corrupção dos dirigentes. As claques são adeptos dos clubes, podem ser qq pessoa, isso foge ao controle directo dos clubes, mas se preferem desviar a conversa para outro lado...

Queres outra keeper? Aqui vai:
O Vieira ao pé desses mafiosos, é um menino!
Podes emoldurar! Big Grin
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(20-05-2009, 11:13 PM)Cesar Ferrolho Wrote:
(20-05-2009, 07:32 PM)Noé Rocha Wrote: "...Para o Vieira ser culpado, os outros q eu disse ainda são mais.."
Big Grin a keeper.
São mais porque dizes tu ? Ou é do senso comum dos falsos 6 milhões de adeptos ?

Até que as instalações do FCP sejam vasculhadas e encontrem armas de fogo, drogas e outras merdas pertencentes á claque dos Super, Ultra ou outra qualquer, eles não são mais em nada !

Já faz muitos anos que os atletas do FCP de hóquei iam sendo linchados á saída da Luz pela mesma tribo NN ... just a quick reminder.

Mas queres fazer despique de claques também? Claques do fcp a assaltar bombas de gasolina, é reminder suficiente para ti?
E pegando nessa do hoquei, quem também ia morrendo era um adepto do benfica com uma stickada na cabeça.
Mas eu nem sequer me referia a claques, referia-me a corrupção dos dirigentes. As claques são adeptos dos clubes, podem ser qq pessoa, isso foge ao controle directo dos clubes, mas se preferem desviar a conversa para outro lado...

Queres outra keeper? Aqui vai:
O Vieira ao pé desses mafiosos, é um menino!
Podes emoldurar! Big Grin

Que eu saiba bombas de gasolina, estaçoes de seviços, etc..nao se encontram dentro do estadio do FCP, ou seja nao estou bém a ver a ligaçao que pretendes fazer.
Eu vou escrever de novo - FORAM ENCONTRADAS ARMAS DE FOGO, DROGA, NAS INSTALAÇÕES DO SLB E OS SEUS DIRIGENTES SABIAM DA SITUAÇAO !!! - talvez agora faça mais sentido.

È com essa de ser um menino que tem engano muitos..Big Grin
Reply
Pois é Noé... Tens toda a razão... mas o SD não ficam atrás em nada em relação aos NN ou à JL.

TUDO ESCUMALHA.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
(21-05-2009, 11:39 AM)Noé Rocha Wrote: Que eu saiba bombas de gasolina, estaçoes de seviços, etc..nao se encontram dentro do estadio do FCP, ou seja nao estou bém a ver a ligaçao que pretendes fazer.
Eu vou escrever de novo - FORAM ENCONTRADAS ARMAS DE FOGO, DROGA, NAS INSTALAÇÕES DO SLB E OS SEUS DIRIGENTES SABIAM DA SITUAÇAO !!! - talvez agora faça mais sentido.

È com essa de ser um menino que tem engano muitos..Big Grin

Não sei propriamente a noticia a que te referes (Não tenho estado muito atento aos noticiarios), mas n vi nenhuma parte do "OS SEUS DIRIGENTES SABIAM DA SITUAÇAO !!!" na net. Mete aí uma fonte sff, para eu ver. Desconheço, a sério. Também quero saber mais sobre isso.
Reply
Chega o relatorio da PSP sobre as ligaçoes dos NN com o orelhas?
As conversas telefonicas e os pedidos á PSP para "aliviar" a presença policial junto dos NN
Concerteza que o autocarro dos adeptos do FCP incendiado foi devido a um curto circuito e nao a pedido do orelhas.
Reply
(21-05-2009, 12:59 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Não sei propriamente a noticia a que te referes (Não tenho estado muito atento aos noticiarios), mas n vi nenhuma parte do "OS SEUS DIRIGENTES SABIAM DA SITUAÇAO !!!" na net. Mete aí uma fonte sff, para eu ver. Desconheço, a sério. Também quero saber mais sobre isso.
Polícia ajuda No Name a atacar Super Dragões
Vieira protege cabecilhas dos No Name Boys, diz PSP
O relatório da PSP diz que Luís Filipe Vieira apoiava os no Name Boys.
Vieira pediu à PSP para facilitar com No Name
Filipe Vieira acusado de favorecer claques
Vieira protege cabecilhas dos No Name Boys

Tanto sabiam da situação que em escutas telefónicas o LFV dá todo o apoio à claque ilegal.
Reply
Se isso tudo fôr verdade, então é correr com eles todos e prender os criminosos, eu n defendo corrupção nem banditismo. Mas se até membros da PSP estarão realmente envolvidos, é complicado acabar-se com estas situações, neste país.Sad
Reply
Ora bem, um já cá canta, 7,5 milhões já foram e ainda nem acabámos este campeonato Big Grin

De destacar desde já a sintonia entre o discurso do jogador e seu empresário e o do presidente

Quote:"O Benfica tem boa estrutura e gostei do projeto para os próximos anos"
Quote:"O CSKA oferecia mais dinheiro, mas o que nos levou a preferir o Benfica foi o projeto. Apresentaram-nos um projeto ambicioso, com uma equipa capaz de ganhar um título como a Liga dos Campeões"

Fonte
Reply
E eram capazes de ganhar isso tudo... Só têm é que jogar futebol, e não jogar à bola.

Mas pronto, isso também é válido para qualquer clube... Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Carlos, no teu clube, mesmo jogar a bola ja era uma vitoria Big Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues